MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9
— RESUMO —
Volta pra casa depois de alguns dias hospedada na casa de Rô e Clara.
— NO CARRO —
Já dentro do carro meu corninho estava louquinho pra saber de todos os detalhes mas disse que íamos passar nos pais dele primeiro, pensei em questionar mas não fiz até porque ele estava alguns dias sem ir lá devido a viagem. A questão de questionar é devido estar cheia de porra do Rodrigo na minha ppk e cuzinho, fora o plug que qualquer movimento me deixava excitada.
Durante o percurso fui contando tudo o que fizemos e vi que o safadinho ficou de pau duro e não ia judiar tanto dele assim, abri sua calça e deixei ele louquinho, brinquei um pouquinho usando as mãos mas logo cai de boca tirando até um gemidinho dele de tesão, falei pra ele ir imaginando tudo o que eles fizeram comigo e sentia seu pau pulsar na minha boca. Assim que ele parou em frente a casa de seus pais ele pediu para que eu parasse mas falei que não, foi até engraçado notar ele apavorado imaginando alguém nos pegando mas eu disse que éramos casados e que problemas dos outros, ou eu achava assim. Acontece que ele ficou tão travado que broxou, ia deixar ele gozar na minha boca mas fazer o que, já que não consegue se manter e mesmo eu incentivando nada de subir bora entrar na casa dos meus sogros.
Ficamos um tempinho lá e acabamos almoçando. Eu a todo momento estava atentando contra meu marido, passava a mão por cima de sua calça e tirava olhares dele todo apavorado rsrs mas não rolou nada ali. Hora que os pais dele estavam tirando a mesa falei baixinho no ouvido dele que tava cheia de porra do Rodrigo no cuzinho e só o que não deixava sair era o plugzinho que ele havia colocado. Meu marido arregalou os olhos pois ainda eu não havia contado isso pra ele e deu um sorrisinho e algum tempo depois fomos embora pra casa de meus pais.
— EM CASA —
Já na casa de meus pais eles estavam trabalhando e disse que iria tomar banho. O corninho logo falou que iria também e entramos igual loucos pra dentro de casa, ele finalmente se soltou e me beijou bem gostoso. Perguntei se rolou algo com a Amante e ele disse que sim, mas que realmente ele tinha sido um trouxa de me trair e que ele não durou nada com ela depois de tudo, parecia ter perdido o interesse. Dei um sorrisinho e falei que agora era ela que provavelmente não tinha interesse nele, afinal, o Rô passou por lá e destruiu ela rsrs. Meu marido concordou, disse que ela resmungou o nome do Rodrigo e da Clara enquanto dormia, brinquei falando que ela se apaixonou e ele falou que era capaz mesmo.
No chuveiro encostei ele na parede, falei que ele ia só assistir e se eu deixasse ele faria algo, ele concordou com a cabeça. Liguei o chuveiro mesmo vestidos ainda. Dei um tapinha na cara dele e mandei ele tirar a roupa e assim que abaixou a calça seu pau estava latejando de duro. Eu ainda de roupa ajoelhei e comecei a chupar o pau dele, hora tirava da boca e contava algo mais, mas logo em seguida engolia tudo. Acho que não levei nem 5 minutos e fiz ele gozar, assim que anunciou eu enfiei o pau dele o mais fundo que consegui e deixei soltar tudo na garganta, confesso que esperava mais leite já que havia acostumado com o Rodrigo mas tudo bem.
Me levantei e mandei ele ficar onde estava, seu pau já havia desistido do combate rsrs, comecei a me despir e mandei ele prestar atenção direitinho quando tirei a calcinha de costas pra ele propositalmente. Na posição que eu estava dava pra ver o plug no meu cuzinho e também toda porra que havia escorrido na minha ppk que dava uma liga com minha calcinha. Comecei a brincar com minha ppk enquanto girava o plug e falava pro Miguel tudo o que fizemos e também de como Rodrigo havia me fodido enquanto ele esperava na sala. Olhei pra trás e o safado estava duro novamente rsrs. Me virei de frente e comecei a relar minha bucetinha no pau dele, falei que já estava molhadinha e ainda com porra de outro macho e ele paradinho ali me obedecendo só deixando eu tocar nele.
Mandei ele fica agachado e virei de costas, falei pra ele prestar atenção o quanto ele precisava gozar agora pra me satisfazer, tirei o plug do cuzinho e deixei a porra escorrer pra fora. Meu corninho ficou deslumbrado vendo aquele esperma saindo de mim. Peguei o plug e virei pro meu marido, coloquei em minha boca e fiquei chupando ele todo até ficar limpinho. Miguel todo louco pediu pra comer meu cuzinho mas eu disse que não e coloquei o plug de volta rsrsrs, falei que meu cuzinho era só dos dois agora e que quando dei a chance ele não aproveitou.
Apesar de “frustrado” eu mesmo dolorida depois de tanto sexo estava excitada e dei minha ppk, mandei ele sentar no box do banheiro e sentei por cima, rebolei gostoso e mandei ele gozar dentro também e sem eu deixar o safado gozou antes de mim e tive que terminar na mão pois ele não aguentava mais. Não fiquei tão chateada igual pensei que ficaria, gozei gostoso lembrando que havia feito a algumas horas atrás. Meu marido saiu do banho primeiro e depois de me limpar também sai. Nesse dia não fizemos mais nada, curtimos só o resto de dia e noite e fomos dormir.
—FIM—