Logo escutei o portão se abrindo, sabia que era meu maridinho e que iria ver a putinha da esposa dele ser usada por outro homem na sua frente o que fez eu ficar ainda mais excitada.
Clara: “Já expliquei a situação pra ele de com o Rô tá e parece que ficou bem feliz né?”
Miguel: “Sim, bastante rsrs, hoje ela vai ficar lotada”
Apenas escutei eles conversando e foquei em ter prazer e dar prazer. Logo Rô se ajeita e tira minha boca, se levanta e me pega no colo, comecei a me esfregar sendo segurada por ele até ele pedir a Clara para encaixar o pau dele em mim. Meu marido que estava em um banco próximo assistindo tudo ficou encantado, dava para ver seus olhos desejando isso e falei baixinho para o Rodrigo fazer isso perto dele e assim o fez. Praticamente de frente ao meu marido, Clara apontou o pau de Rodrigo na entradinha da minha xaninha e sem cerimônias eu soltei o peso do meu corpo sentindo seu pênis me penetrar e alargar, tirando gritinho e gemidos de tesão. Rebolava no pau dele como se não fossemos fazer mais, queria tudo ali, tudo agora. Queria que meu marido visse o tanto que sua esposa era uma putinha de outro homem e também queria que ele visse o esperma escorre de dentro de mim. Ficamos um tempo naquela posição até minhas pernas começarem a doer, Rodrigo percebeu e me colocou de quatro onde o Miguel pudesse ter uma bela vista de sua esposa sendo arrombada. Rodrigo socou seu pau violentamente em minha buceta enquanto segurava minha cintura, eu gemia alto, falava pro corno prestar atenção e via que ele já estava se masturbando. Clara esse momento não estava no quarto, ela comentou que aproveitou pra comer algo e aproveitar o descanso dela rsrs.
Logo Rodrigo começou a enfiar seus dedos no meu cuzinho e eu já sabia onde isso iria acabar, cada dedada eu gemia mais e logo senti o gel escorrer no meu bumbum. Rodrigo nem perguntou e tirou seu pau da minha ppk e foi enfiando no meu cuzinho, comecei a forçar meu quadril pra trás e rebolar até o pau dele me penetrar por completo. Fui a loucura com tudo aquilo.
Rodrigo: “Onde quer a primeira”
Eu: “Onde quiser gostoso”
Rodrigo: “Escolher”
Eu: “No cuzinho…goza no cuzinho”
Miguel: “Não quer engravidar? Encha a buceta dessa puta de leite então pra já ir treinando” (falou com nossos olhos se cruzando rsrs”
Rodrigo: “Gostei”
Eu estava quase gozando, senti o pau de Rodrigo rapidamente sair do meu cuzinho e entrar fundo na minha bucetinha. O ritmo de suas estocadas aumentou e a força delas também, sentia ele bater até o fundo dentro de mim e sei que se não estivesse com o anti assim que ele gozasse eu iria engravidar e tudo isso misturado com o corninho mandando outro me engravidar fez com que eu ficasse ainda mais sensível. Rodrigo segurou meu pescoço com ambas as mãos me fazendo ficar com a cara apoiada no colchão e meu bumbum ainda mais empinada pronto para receber seu esperma dentro do meu útero, comecei a gemer e implorar para ele gozar dentro de mim, comecei a falar novamente para ele me engravidar. Abri os olhos e notei Clara com rosto colado ao meu, meu coração parou.
Clara: “Não ouviu amor, engravida essa putinha então, encha a bucetinha dela com seu esperma gostoso que tanto amo, eu deixo você dar um pouquinho pra ela também rsrs”
Rodrigo: “Quer pra você?”
Clara: “Nem de brincadeira, já estou satisfeita, acabou comigo rsrs”
Clara então passava sua mão em meu rosto e começou a me beijar, senti Rodrigo apertando ainda mais meu pescoço de forma que por um pouco a mais eu ficaria sem ar. Meus gemidos abafados pela boca de Clara, os apertos e as socadas de Rodrigo fundo dentro de mim e aquele cheiro de sexo no quarto com meu marido assistindo foi mais do que um incentivo e senti que meu corpo iria explodir, senti aquela pressão e sabia o que estava vindo, sei que iria ter um squirt muito forte e adoro quando acontece comigo. Rodrigo sem tirar o pau de mim e Clara ainda me beijando senti como se minha alma deixasse meu corpo, gozei, molhei Rodrigo por completo e sua cama também e mesmo assim ele não parou de meter, meu corpo tremia descontroladamente e quando estava se acalmando senti ele enfiar tudo e aquele jato forte dentro de mim, seguido de outro e mais outro o que me fez dar um gritinho abafado. Ele ainda ficou metendo em mim por um tempo, não tirou e também não percebi seu pênis amolecer e de fato não amoleceu. Clara então se afastou de mim, deu um tapinha no meu rosto e falou “boa menina”.
Senti Rodrigo tirando seu pau de dentro de mim, cai de ladinho na cama, ele falou pro Miguel prestar atenção se era assim que ele queria que eu treinasse para engravidar e ouvi um sim muito excitado de meu marido. Rodrigo logo veio com seu pau rígido em meu rosto todo bagunçado, instintivamente abri minha boca e comecei a chupar pois sabia que teria uma próxima rodada. Sei que meu marido estava perto da minha ppk, até demais, sentia sua respiração ofegante observando todo aquele esperma de Rodrigo escorrendo pra fora de mim o que me deixava bastante excitada rsrs. Clara logo pede licença e abrindo suavemente minhas pernas sinto ela me lambendo e chupando o esperma que saia de mim, logo se levanta e vem me trazer direto na boca, me alimentando com aquele leite grosso que a poucos segundos estava dentro de mim se misturando com meus fluidos.
Clara: “Vontade eu tenho mas não dá não rsrs”
Eu: “Tenta boba”
Clara: “Não dá mesmo, tesão e molhadinha eu tô só que tá bem ardida rsrs”
Eu: “Começa que para”
Clara: “Nem ferrando, conheço meu marido, ai que vai ficar mais ardidinha ainda rsrs”
Eu: “Então pode ficar tranquila que cuido pra você tá?”
Clara: “Certinho, então vamos ficar aqui assistindo, né Miguel?”
Miguel: “Com certeza”
Rodrigo se deita na cama e me posiciono para ir por cima dele, comecei a rebolar, roçando em seu pau todo duro, uma delícia, a mistura do que ainda tinha de esperma e do meu melzinho lambuzando seu pênis e bolas me deixava louca. Ele segura meu bumbum e sabia o que deveria ser feito, estiquei meu braço e encaixei novamente em mim e com ajuda dele sentei de uma vez gritando novamente de prazer. Comecei a rebolar e a quicar no seu pau, xingava o corno do meu marido falando que a putinha da esposa dele ia ficar grávida de outro e que iria treinar muito pois quando tirasse o anti só ele ia gozar em mim, me perdi completamente no tesão.
Rodrigo: “Toca pra ele” (falou olhando Clara”
Clara: “Mas ele quer?”
Miguel: “Quero sim” (acho que nem pra mim ele fez uma cara de tarado igual fez pra ela”
Clara: “Já sabe, se sequer pensar em escorrer algo na minha mão vou fazer você limpar, entendido?”
Miguel: “Sim”
Lá estava meu marido, sentado, não sabia se prestava atenção na mão de Clara tocando uma pra ele ou se olhava sua esposa recebendo um pau dentro da bucetinha. Voltei a concentrar em mim e no Rodrigo, queria dar tudo quanto possível de prazer pra ele pois sabia que faria o mesmo por mim. Não sei como, mas o toque dele é diferente, provavelmente pois não é meu marido o tesão fala mais alto rsrs. Me puxou com o corpo junto ao dele e tomou conta dos movimentos. Seu beijo, sua pegada, suas carícias e sua metida, tudo aquilo naquele ambiente não tinha como não gozar. Escuto ele sussurrar no meu ouvido dizendo que era para gozarmos juntos e dar um show para os dois e foi o gatilho que na verdade eu nem precisava, me arrepiei toda e comecei a gemer pedindo para ele gozar dentro de mim de novo, para gozarmos juntinhos e assim fizemos, ele segurou minha cintura e nos beijamos loucamente, de forma apaixonada, soltei minha cintura indicando que estava gozando e sentir ele bombar e novamente os jatos de esperma preencherem minha buceta safada, dessa vez, assim que ele parou de meter eu fiquei lentamente rebolando em seu pau, elogiando ele para o corninho ouvir.
Miguel: “Vou gozar…hmmm”
Clara: “Na minha mão não, levanta”
Ela trouxe ele próximo a mim e continuou tocando pra ele”
Clara: “Goza na sua esposa”
Não era preciso repetir, estiquei minha mão abaixo da cabecinha dele enquanto Clara acelerou o ritmo e começou a pingar na minha mão o esperma de meu marido, completamente satisfeito.
Clara: “Muito bem, não me sujou rsrs. E aí, vai fazer o que com isso?”
Eu: “Limpar é claro rsrs, tem um pano ou papel aí?”
Clara buscou uma toalha e limpei o esperma de meu marido da minha mão, falei pra ele que hoje era apenas do Rodrigo e ele concordou dizendo que eu estava certa, dei um sorrisinho e mandei um beijinho pra ele que estava apenas aguardando eu me levantar para ver o esperma de outro homem escorrer pra fora de mim e assim o fiz. Mesmo ele já tendo gozado era impressionante como ainda tinha muito e realmente fazia sentido o que Clara havia me falado, ele estava igual um animal no cio e eu iria aproveitar o máximo possível esse temperamento dele rsrs.
— FIM PARTE 2 — (tive que incluir +1 pausa)
Se superando smepre! TEsão demais.
delicia de conto ! ser corno manso é demais !
delicia de conto e fotos
Que delícia de conto!