Nessa tarde, além de dizer "o café tá quente" ela disse que estava na cama sem calcinha e mais quente que o café. Me apressei para chegar logo na casa, entrar e pegar Mariane de jeito. A porta estava apenas no trinco, entrei e passei a chave e já fui direto para o quarto. Ela já esperava na cama. Estava apenas com uma camiseta, sem calcinha e sutiã, pronta para ser comida a tarde toda. Ela levantou da cama e já foi me agarrando e se entregando em meus braços. Fiquei em pé ao lado da cama, coloquei o pau para ela chupar e fui tocar uma siririca na buceta. Ela mamava e gemia com meus dedos enfiados na buceta e acariciando ela com muita safadeza.
Comecei a comer a bucetinha no papai-mamãe. Metia pica com força na buceta quente e suculenta. Coloquei ela de ladinho e continue metendo a buceta, cheirando seu cangote e amassando seu peitinho. Ela ficava toda arrepiada e pedia para meter mais. Fazendo cada vez mais carícias, Mariane deu um urro gozando muito gostoso. Ela fica ofegante sempre que goza. Vejo a hora perder o fôlego.
Assim que ela gozou, eu coloquei ela no papai-mamae novamente e sapequei rola. Quando sentir que ia gozar, ela pediu leitinho na boca. Uma parte da porra ela engoliu a outra ficou espalhada pelo seu rosto. Ela ficou toda galada. Com Dedo ajuntei a gala que estava no seu rosto e levei até a boca. Engoliu a maior quantidade possível.
Tomamos um café e na cozinha, ela só com a camiseta eu cheguei por trás e comecei a roçar o pau na bunda dela. Tá querendo mais é? perguntou ela. Respondi que queria meter na sua raba. Ao falar isso no ouvido, ela se arrepiou todinha. Coloquei-a numa cadeira e encaixei meu pau no cuzinho e entrou com facilidade. Comecei a meter nela em uma posição que ela ficava quase de cócoras na cadeira. Ela gemia baixinho e pedia para que metesse mais e dizia que estava gostoso. "Me coma, essa bunda é só sua, quero sentir o leitinho quente no meu cuzinho". Isso foi o estopim para meu pau explodir em uma segunda gozada, que parece que saiu mais esperma do que na primeira. O cuzinho ficou tão inundado que vazou e caiu no chão.
Comer Mariane tem um certo perigo. Mas a satisfação que ela dá é bem maior. Fico pensando como é que cara tem um vulcão daquele em casa e não valoriza. Mariane é meiga, fogosa e gostosa. O cara não come, eu como.
Muito bom, vc está salvando esse casamento e nem sabe...rs
tá certo.tem que comer essa putad
Sou muito fogosa, a entendo bem
Isso é bom demais meu sonho viver isso é perigoso mais uns pedem isso
Ta certo, è ate um favor q vc faz pro casal rs