Numa dessas minhas idas a tal praça foi que conheci Acsa, como descrito acima, era uma moça muito bonita, muito simpática e frequentava a igreja. Uma colega nos apresentou e nossos olhares já se cruzaram imediatamente. Tomamos um sorvete e depois me ofereci para acompanha-la até sua casa, ela aceitou e papo vai papo vem, quando nos afastamos do grupo começamos a ficar numa rua um tanto deserta. Acsa usava um belo vestido rodado e estava muito cheirosa e começamos a nos beijar e abraços. Em pouco tempo já estava dando uns pegas legal. Ela era bem atirada e já deixou eu pegar nos peitinhos e passar a mão em toda sua intimidade, deixando-a ofegante com minhas carícias. Ela retribuiu aos meus carinhos, passou a mão boba no meu pau por cima da roupa e acariciou gostoso, com mãos de fada. Já era tarde e ela disse que teria que ir para casa. Eu estava cheio de tesão, mas não podia perder minha presa. Deixei na esquina próximo de sua casa e fui embora.
Na segunda feira, passei uma mensagem para ela dizendo que queria ver ela novamente e que tinha sido muito bom o que ocorreu ontem a noite. Ela respondeu, dizendo que poderia me encontrar no final da tarde, depois do circulo de oração. Por volta das 18:00 h nos encontramos. Eu estava no carro e convidei para dá uma volta no carro. Paramos em uma rua tranquila e fomos curtir um ao outro. No carro, a coisa esquentou e consegui chupar os peitinhos dela. Ficaram durinhos e acessos. Dei um banho de língua nos dois. Ela punhetou meu pau, alisou. Veio para cima, a saia levantou e ficamos no sarro louco, ela gemia e rebolava sarrando no meu pau. Ficamos um bom tempo sarrando e coloquei meu pau no meio de suas coxas, dava para sentir o aguaceiro e o calor que vinha da buceta. A calcinha por fora estava molhada e encorregadia. Pensei que ela estivesse totalmente entregue, tentei afastar a calcinha para penetra a buceta de Acsa e ela simplesmente me mandou parar: "Sou virgem, não sou nem sua namorada, estamos apenas ficando. Já fomos longe demais". Isso foi um balde d'água fria na minha intenção de comer aquela gata gostosa. Ela disse que tinha que ir embora e ficamos de nos encontrar no final de semana.
Deixei ela perto de casa e fiquei o resto da semana atiçando ela virtualmente pelo whatsap. Disse o quanto ela era gostosa e do quanto foi importantes os momentos que curtimos juntos. Ela também respondeu que tinha sido legal, mas que só ficaria comigo de novo se eu respeitasse os limites dela. Eu concordei e marcamos encontro para o final de semana (continua.....)
Quem espera, come mais Gostoso. Atiça, ela vai pedir!
Muito bom continuação almejando fotos de preferência reais artista na arte da persuasão no prazer será fácil estás imagens
Cabaço de mulher foi feito para ser quebrado por pica de macho