-"Oi meu amigo, bati na sua porta aqui mas você não está, assim que vir essa mensagem me procure, eu preciso de sua ajuda o Genésio continua me chantageando e eu já não sei mais o que fazer, eu já disse que não quero mais continuar nossa relação mas ele insiste em me ameaçar dizendo que se eu não for dele, ele vai expor meu vídeo íntimo pra minha família do interior"
O áudio me deu uma sensação estranha de alívio e muita tristeza, alívio pois com essa gravação que ele me enviou eu iria conseguir tornar Genésio um dos suspeitos, mas tristeza por saber que, se eu não tivesse saído de casa naquela noite, talvez conseguisse salvar Lucas com vida. Imediatamente mostrei ao meu advogado a gravação e ele resolveu levar o caso á outro delegado pois já tinha percebido que o delegado anterior por ser amigo de Genésio faria de tudo para inocenta-lo tanto que conseguiu incriminar e prender injustamente Ismael. O caso foi levado á outra delegacia e assim eclodiu um escândalo, pois finalmente a trouxa da mulher de Genésio descobriu que o marido dela além de pastor era um pervertido que mantinha casos com garotos que tinham idade pra serem netos dele. Muita gente começou á desconfiar de Genésio, muitos saíram da igreja dele, porém alguns que eram os mais fanáticos continuavam fiéis ao pastor. Pedi então que Cordeiro me ajudasse á arranjar mais provas de que meu porteirinho era inocente das acusações, ele então resolveu focar em Mário, o fofoqueiro do prédio andava calado, distante e triste, como se soubesse de algo, eu vinha recebendo ameaças de Genésio e seus filhos então resolvi voltar pra casa dos meus pais fingindo acatar a decisão do meu pai de me afastar de Ismael.
Mas a grande verdade é que eu continuava me encontrando com o porteiro ás escondidas, ele havia sido solto mas estava morando de favor na casa de um amigo para não sofrer ameaças de Genésio e seus cúmplices. Como o amigo trabalhava todo dia, e aquela era uma tarde quente, resolvi sair escondido outra vez para me encontrar com Genésio ás escondidas, levar comida pra ele e viver nosso amor proibido.
Como estávamos passando alguns intervalos sem nos ver. Os amassos continuaram cada vez mais quentes. Ele me beijava com volúpia e passava a mão nas minhas coxas, que bem receptivo que sou retribuía abrindo as pernas e beijando meu homem também, e ele como um cachorro no cio partiu pra cima de mim com o pau duro feito pedra, eu estava há muito tempo sem sentir uma rola na bunda, tamanha era a fome com que eu me entregava aos seus desejos. Em poucos minutos eu chupava a cabecinha do inchada do pau de Ismael até que ele gozasse. E não podia decepcionar meu macho, dessa vez. Ismael se divertiu com a cena e sorriu sentindo-se ser adorado como um Deus. Tinha a impressão de que estava no céu: tinha outro homem completamente de joelhos no chão, aos seus pés, pronto para atender não importa qual fosse os seus pedidos. Mesmo os mais secretos.
Já estávamos deitados, os dois completamente nus, trocando carinhos, beijos, mordidas e outras coisas mais, quando – como era de se esperar – começamos a fazer amor de uma maneira intensa. Não havia espaço para se pensar muita coisa: somente dois corpos e duas almas, em uma espécie de dança primitiva, se entrelaçavam e soltavam gemidos abafados no ar. A julgar pelas condições da colcha e dos lençóis, qualquer um seria possível imaginar que estávamos em uma sessão intensa de sexo selvagem...
Minutos depois estava eu ajoelhado beijando seus pesinhos. Ele sorriu e colocou a mão no próprio pau e sentiu que estava completamente molhado. beijei-o mais e mais, desviando a boca dos pés dele, até a sua piroca , passando lentamente pelas pernas, os joelhos e as coxas do meu macho. Ele adorou aquilo. Segurou-me pela cabeça e me deu um puxão violento, enfiando a minha boca na sua pica.
Alguns minutos depois, ele se encontrava por cima de mim e me penetrava com força e paixão, enquanto que eu, pendurado ao corpo dele, laçando-o de pernas abertas e com as mãos fortemente agarradas a nuca e as costas dele, arranhava-o, ora ou outra, deixando-me envolver e excitar pela respiração quente e ofegante do meu macho em meu ouvido.
voltou com uma venda e colocou nos meus olhos
Passado certo tempo a cena não poderia ser outra: ele me segurava apaixonadamente, pressionando seu corpo contra o meu de modo intenso chegando, até mesmo, a sentir algo próximo a uma necessidade incondicional de possuir seu amado de todas as formas que lhe eram possíveis no momento. Ele me beijava; em seguida, passava os lábios suavemente sobre o meu pescoço e o rosto; após, beijava-me o cantinho do rosto, deixando escapar um ou outro gemido mais forte no ouvido dele. Isto, obviamente, ao mesmo tempo, que os nossos corpos cada vez mais se chocavam e se tornavam uma só coisa.
e sussurrou em seu ouvido:
- Eu prometo, amor, que você vai amar. - E dito isto ele me algemou na cama, de costas. Colocou-me de quatro.
Em seguida, senti a língua quente, grande e grossa do meu macho percorrer as minhas costas descendo até o bumbum. Me arrepio todo.
Ele abriu a minha bunda e brincou, passando o dedinho em volta do anel anal. Vou gemendo. E aproveitou para masturbar-me, com a outra mão, enquanto passava o dedo penetrando-me de leve e tirando, penetrando-o de leve e tirando... Até que, em um dado momento, eu sentindo que ele se afastou e penetrou novamente a minha bundinha branquinha
Ismael sorriu, mordendo os lábios, sentindo o roçar do movimento de seu pau que já estava todo melado, e ficou maluco. Estava tomado de tesão. Não pensou duas vezes: levantou a minha cintura de leve, segurou a minha bunda e o quadril e com força e enfiou com pressão aquele pênis grosso inteiro dentro do meu cuzinho.
Eu grito com ainda mais força, mas um grito de prazer intenso. E, da mesma maneira, ele metia em mim.
Começou a me comer com força e tesão, estocando várias vezes dentro do meu cuzinho e que agora já estava crescido e vermelho. Tanto ele como eu, involuntariamente e ao mesmo tempo, neste instante, mordíamos os próprios lábios, tamanha era a excitação. Ele – enquanto repetia um movimento de vai e vêm sem parar e com o suor descendo-lhe o rosto –, sentia o seu pênis latejando e pulsando dentro da minha bunda. E, da mesma forma, eu, graças ao outro, sentia meu próprio corpo sendo levado a um estágio mais e mais intenso de prazer, o que fez com que ficasse ainda mais molhado do que, anteriormente, já estava.
Vez ou outra, ele acariciava minha bunda, dava-me uns tapas, arranhava as costas e me masturbava meu pau (que ainda estava inchado). E, acima de tudo, eu gostava de Ismael. Sentia prazer em ser possuído pelo meu macho porque sabia que aquilo também excitava a ele. E como excitava... Ele gemia de prazer e uivava:
- Ahhh que bundinha gostosa que você tem, querido! Como é uma delícia te comer! Ahhhh tesão...
deu um tapa bem forte na minha bunda e cuspiu nela, deixando a saliva escorrer e lubrificar o cuzinho. Ele meteu nele com muita força, fazendo com que eu me contraísse o corpo inteiro em prazer e dor, estava completamente possuído pelo porteirão do meu prédio e ambos sabiam disso. E um prazer enorme, indescritível, tomou conta do lugar. Ele me puxou pelos cabelos enquanto gritava:
-Ahhhhhhh isso! Vai ! Vai! Eu vou gozar ! Eu vou gozar te comendo, seu safado! E você tá amando, não disse?! Mexe essa bunda, agora! Vai! ......Issooooooo!Ahhhhhhhhhhh! Seu puto, você vai gozar também!
Ele começou a masturbar-me enquanto me comia como um animal e, no final, os dois gozaram intensamente. A esta altura chegaram, ambos ao orgasmo pleno e absoluto. Gozamos, enfim, liberando o prazer de nossos corpos. Eu sentia meu cu completamente encharcado e molhado. Ele, tinha o pau melado de tanto gozo que havia escorrido e sido jorrado no auge da penetração.
Ele se lambuzou de uma forma como nunca antes havia gozado: deixou o lençol inteiro encharcado de gozo, com vários jatos quentes que soltou. Eu também tinha gozado tanto que no final da transa, estava molhado até a coxa, com gotas do líquido de prazer escorrendo até minhas coxas.
Conclusão
- E ai, o que achou? Foi muito ruim? - Ismael perguntou, enquanto tirava a venda e soltava as algemas do meu punho.
- Foi...Diferente. Intenso, eu diria. Eu estou com a bunda ardida e tá um pouco sensível e dolorido lá atrás...Mas confesso que gostei. E gozei bem gostoso... - admiti.
. Deitamos, por fim, lado a lado e beijamos na boca. Um beijo tranquilo, de língua e bem demorado. E ficamos, assim, deitados e quietos. Sorrimos, juntos. Nos beijamos, em seguida de novo, até cair no sono. E sonhamos, os dois, imaginando como irá ser a próxima vez.
após uma conversa franca com Cordeiro de Deus, Mário confessa aos prantos que testemunhou a morte de Lucas durante uma tentativa de estupro, ao tentar fugir de Genésio acabou caindo do parapeito do edifício Sobre as Ondas, e enfim, com a conversa gravada secretamente por celular Genésio foi preso, sua situação se complicou quando diversos outros garotos relataram abusos por parte do pastor. Aos poucos a vida no Sobre as Ondas votou ao "normal" que de normal nunca teve nada. Ismael continuou como porteiro e eu seguia minha vidinha de vagabundo. Eu tinha duas opções: ou continuava sendo o mauricinho que sempre fui ou abria mão do dinheiro do meu pai e ia atrás novamente do meu amor, a verdade é que tentei me afastar dele e não pensar nele de diversas formas, até banho gelado tomei, mas meu olhar sempre ia de encontro á janela do prédio dele pra ver se estava me olhando
até que um dia...
Me peguei sentado a beira da fonte que ficava na pracinha, perto do food truck que vendia o cachorro-quente que tantas vezes comemos juntos, algo que era tão distante dos jantares finos que meu ex me levava sempre, pensando nos momentos felizes em que eu e meu porteirinho vivemos juntos.
até que como num passe de mágica ele chega, senta bem do meu lado...
-Esse lugar está ocupado?
-Ismael...o que você tá fazendo aqui?
-Uma longa noite lá no prédio, estive observando com a minha luneta, no salão de festas uma grande festa, muitos dramas e acontecimentos...
-Hum...Então foi divertido...
-Não muito, não gosto muito de grandes festas, ou...de disputas. Eu não sei eu...eu precisava pensar...não achei que ia ter companhia.
-É eu subi toda a escada social e aí eu percebi que eu estava...sozinho (digo com lágrimas nos olhos apesar de não deixar elas molharem meu rosto) Porque também precisava pensar. Então, no que você está pensando?
-Tem um garoto...
-Ah meu Deus, sempre tem um garoto...Fale sobre ele.
-É um mentiroso...um alpinista social...assassino de animais...
-Parece horrível
-E agora ele é tudo que eu não quero...tudo que não estava na minha lista, e mesmo assim eu não consigo parar de pensar nele...
-(eu sorri tocado após perceber que ele falava sobre mim) Talvez porquê a lista esteja errada.
-E talvez seja porquê ele é um monte de outras coisas também. Ele é complexo...e intrigante...e cheio de surpresas!!! Como por minha causa ele fez uma coisa incrivelmente corajosa, abrir mão da farta mesada do pai, se arriscar num prédio cheio de bandidos pra coletar provas pra me tirar da prisão...
-Já tava na hora...
-É mas as pessoas nunca se mostram como são, especialmente na frente de 250 socialites do Rio de Janeiro. Sabe de uma coisa? eu tenho um segredo pra te contar.
-O quê é?
-Gosto muito de você!!!
-Eu também gosto de você!!!
O nosso inevitável beijo finalmente aconteceu. E assim começamos de vez uma relação que dava sinais de que seria duradoura. Até que alguns minutos depois, a excitação, novamente, tomou conta de nós ... E o resto, vocês já podem imaginar...
Corrida de táxi até essa fonte...35 reais
Rasgar essa calça de alta moda...85 reais
Encontrar a felicidade que não tem nada a ver com dinheiro, festas ou roupas de alta moda...adivinha??? NÃO TEM PREÇO!!!
fim
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Agradecer primeiramente ao meu leitor mais assíduo e amigo Aly98, ao morsolix fiquei imensamente feliz de recuperar o contato com vc e tê-lo novamente acompanhando meus textos.
Em especial aos meus novos leitores: Aos meus novos leitores um beijo no CORAÇÃO
Rgg1956, Mike Filho, Erick Contos Gays, aildison, engmen, jonas37, pierre156156, p.ilan, Puto RN muito muito muito obrigado pelo carinho!!!
VEM AÍ - O LABIRINTO DOS SONHOS
O Anjo da Morte envia à Terra um emissário para buscar um jovem e doce rapaz. Porém, ele se apaixona pelo menino e tenta levar em seu lugar seu irmão malvado. A Morte não aceita a troca, mas concorda em dar mais uma oportunidade ao rapaz.
O labirinto dos sonhos...
onde a verdade é de brinquedo
sem qualquer sinal de juízo
qualquer saída dá no amor...
DIA 01 DE JULHO ESTRÉIA...O LABIRINTO DOS SONHOS aqui no site contoerotico.com e no Whattpad Até lá!!!
Tudo tem começo, meio e fim... As histórias que criamos também, embora, muitas vez, elas queiram continuar... Abraços!
Gostei do final mais confesso que senti falta de alguns personagens