-"Ei que isso?! me solta!!! eu tenho que ir pro colégio"
-"Antes de ir me fala só o que você achou?!"
-"Achei do que?! você está bêbado?!"
-"Do, sonho que você teve ontem comigo"
-"QUE SONHO seu imbecil?! não sonhei com você, se manca, eu nem ao menos sonhei, quanto mais sonhar com um idiota feito você" - Daniel diz de forma bastante agressiva e empurra Marcelo, entrando no ônibus apressadamente.
Marcelo volta pra o apartamento chorando...é quando a morte vem novamente conversar com seu ex-emissário
-"Está vendo só emissário?! está vendo só?! Que menino insuportável..."
-"Porquê ele fez isso?! a gente teve uma noite tão linda ontem" - Marcelo diz isso com sua voz aveludada e angelical
-"Aquilo só aconteceu no subconsciente dele emissário, no subconsciente dos mortais há coisas que eles mesmo desconhecem"
-"Então quer dizer que ele gosta de mim só ainda não sabe disso né?" - Marcelo diz abrindo um sorrisão em seu rosto molhado de lágrimas
-"Mais ou menos, isso também pode acontecer devido a carência dele com o namorado Rogério, Daniel é um rapaz que recebe pouco afeto das pessoas"
-"Mas ainda assim tenho uma chance e vou lutar por ele!!!"
-"Emissário, você vai se machucar muito com isso, lembre-se ele só pode cometer mais três pecados, morrerá no terceiro e você nunca mais irá vê-lo" - Diz a morte indo embora logo em seguida.
No resto daquele dia Hugo briga com Daniel pela forma grosseira como tratou Marcelo, e isso só deixa o rapaz ainda mais furioso. Mais tarde Durante o trabalho na ong Daniel comenta com Tomás sobre a história do sonho que Marcelo falou, Tomás diz que não gosta de Marcelo e que ele falou isso provavelmente para chateá-lo, Tomás é surdo-mudo mas Daniel entende tudo que o irmão gesticula para ele. Marcelo com a ajuda de seus poderes observa o trabalho voluntário dos garotos e tem uma nova ideia.
No dia seguinte a dona da ong apresenta á Daniel o novo voluntário: Marcelo!!!
Daniel logo fica emburrado pois a dona pede á Daniel que apresente as instalações ao rapaz que o ajude com o trabalho, como era um sábado, Daniel e Marcelo passaram o dia todo juntos, logo Daniel se desfez da cara de enfezado pois Marcelo tem uma energia muito gostosa, o mundo dos mortais é novo para Marcelo e ele se atrapalha com tudo, Daniel se diverte quando ele tropeça na mangueira de dar banho nos cãezinhos e se molha inteiro ficando vermelhinho de vergonha. Cachorros despertam o nosso melhor, então Marcelo se diverte alimentando os gatinhos e os cãezinhos da ong. Daniel observa a cena e acha fofo. Mais tarde enquanto dava banho num cachorro, Daniel e Marcelo conversavam mais amigavelmente:
-"Porquê naquela hora você me perguntou sobre um sonho?"
-"Não é que eu...Ah é que eu sonhei com você ontem á noite, e eu acordei achando que você tinha tido o mesmo sonho"
-"Que?! hahahaha você é muito louco"
(os dois se concentram no banho do cachorro e permanecem em silêncio e não se olham, ficam assim por uns três minutos, até que Daniel resolve quebrar o gelo e faz uma pergunta)
-"E foi bom o sonho?"
Marcelo olha fundo nos olhos de Daniel e responde:
-"Foi o sonho mais bonito de toda minha vida"
Daniel olha fundo nos olhos azuis de Marcelo, sua boca era gostosa e convidativa, sua carinha de bebê...sente uma ereção dentro do calção, resolve sair de perto dele, mas Marcelo sente que a energia que emana de Daniel é a do tesão.
Daniel foi pra casa de tardinha, não comeu nada, não tomou banho, trancou-se no quarto e deitou na sua cama, ficou pensando no seu dia e na atração que sentiu por Marcelo...dormiu e teve um novo sonho erótico:
No sonho Daniel atravessava o mesmo labirinto sombrio de grama de antes, estava apreensivo mas não tinha o mesmo medo de antes, consegue atravessar com certa dificuldade mas dessa vez sozinho, até avistar Marcelo sentado na escadaria em frente ao castelo, sorrindo esperando por ele, Daniel corre até o iluminado castelo e abraça o seu amado
-"Ah meu amor, queria tanto que você se lembrasse desse sonho quando acordasse, faz um esforço faz!!!"
-"Porquê eu nunca consigo me lembrar Marcelo?"
-"Porquê nós estamos no seu subconsciente amor"
-"Como aqui é claro...e bonito" - Daniel diz olhando toda a iluminação do castelo
-"Aqui é o labirinto dos sonhos meu amor, é aqui que todos os mortais podem viver suas fantasias mais secretas, sem medo de serem felizes ou de serem julgados"
Os dois se olham apaixonados e entram no castelo. Os dois vão direto para um quarto
DANIEL NARRA O CONTO AQUI
- "Eu te acho tão lindo, sabia?" - Eu disse enquanto entrei com dele.
ele já veio logo me agarrando por trás e beijando e mordendo meu pescoço, afinal, pra quê esperar mais? queremos recuperar o tempo perdido, fazer tudo aquilo que as imitações do mundo real nos impedia, ele me leva...
-"Se incomoda de transar aqui em cima da laje?"
-"É claro que não! eu te quero hoje. E serei todinho seu .Qualquer lugar com você é fantástico pra mim."
Ele me puxou pelo braço e saímos do quarto, fomos para o topo do castelo, com a visão completa do enorme labirinto em forma de coração, pessoas se amando no gramado e no jardim de todas as raças de todas as cores de todas as sexualidades, tudo aqui emana paz, como se houvesse uma barreira que bloqueasse o preconceito e o julgamento, Marcelo me pôs num cantinho coberto longe dos olhos curiosos e parecia que tudo havia sido planejado, pois tinha um colchonete no local, coberto por um forro. Eu o observava ajeitando o cantinho que seria o nosso, canto do amor. Nós fomos terminando o beijo com selinhos, nos abrimos os olhos e ficamos encarando um ao outro, ele abriu um sorriso tão lindo pra mim, eu retribui com outro sorriso. Se despiu com rapidez. Nos esfregamos um no outro, sentido o suor, o calor... Eu arranhei as costas dele, chupei o seu peito, até chegar em seu pau. Tirou o pau pra fora e ficou batendo na minha cara. Me esforcei pra fazer o melhor boquete da minha vida. Chupava tudo, dava beijinhos na cabecinha, lambia o pau todo, chupava as bolas, olhava pro meu amor fazendo carinha de safado com o pau na boca, ate que ele não aguentou mais tirou o pau e começou a bater uma punheta, mas antes de gozar, nos deitamos naquele colchonete e eu delirei com todo o momento. Ele também me chupou, para minha surpresa, e fizemos um 69 enlouquecedor.
Em seguida me colocou de quatro, chupando a minha bunda, e já foi enfiando a cabeça do pau no meu rabo.
-"Que bundão gostoso vc tem, não tem como sair daqui sem ser enrabado" - Disse isso e já começou á penetrar bem gostoso. O meu tesão era tanto, que o meu corpo se arrepiou e nem senti dor com a penetração.
- "Isso! Mete gostoso meu amor".
-"Eu te amo tanto sabia?"
Ele se divertia atras de mim, socando com tudo na minha bunda, ele começou a socar forte me dando uns trancos enfiando o pau ate o talo no meu rabo o máximo possível... apertava e enchia a minha bunda de tapas, e nitidamente percebi que ele gostou das minhas marquinhas da sunga.
"aaah, olha essa marca da sunga, já to ate te imaginando na beira da piscina com a sunguinha apertada entrando no rabo o dia inteiro..."
A lua estava linda no céu estrelado, contemplando aquele momento especial da minha vida. Ele em nenhum momento foi grosso comigo, e mesmo sendo tão selvagem no sexo, com suas metidas fortes, ele parava, me beijava, sorria, tocava em meu rosto e voltava a penetrar.
- "Eu não consigo segurar mais. Vou gozar. – ele anunciou, jorrando seu esperma sobre o meu peito. Eu também gozei no peito dele, e nos abraçamos totalmente exaustos".
mas logo notei o que ele queria e meu pau também notou e meu pau já foi acordando e Marcelo começou a falar coisas sem sentido e eu já peguei a mão dele e coloquei sobre minha rola ele deu um apertão e soltou um hummm
falei "abre o zíper e mama" ele mais que depressa abriu minha calça deu outro hummm e abocanhou meu pau e mamava feito doido eu tava doido pra gozar mas me contive, Levantou a minha camisetinha e passou a apertar os meu peitinhos; em seguida deitou em cima de mim e eu enfiei a minha mão dentro do seu short e passei a empunhar e aberta uma pica dura, grossa, com uma chapeleta arendondada e murmurei no seu ouvido, acho que a minha sorte que eu encontrei é grande, grossa e cabeçuda!
Ele me botou de bruços e começou á mexer na minha bunda e com o dedo médio achou o buraquinho do meu cu, passou a fazer movimentos circulares, me levando a empinar mais a bunda e murmurando: hmmmm, você sabe acariciar um cuzinho, Celo!
Ele forçou o dedo na portinha do meu cu e perguntou: posso de novo amor?
Eu sem responder, segurei a sua mão e passei a forçar fazendo o seu dedo entrar lentamente nas minhas entranhas, murmurando: hummmm, assim me abre com esse dedo gostoso, meu anjinho! aiiii, huuuuu, assim, assim, gostoso!
Ele mais uma vez puxou meu corpo de encontro o seu, me fazendo saltar sobre seu corpo e enroscar as minhas pernas em sua cintura, com ele segurando o meu corpo com um dedo, enterrando o segundo e o terceiro e sem tirar.
Eu passei a beijar a sua boca fervorosamente gemendo: huuuuu meu cu, que pau gostoso, mete no meu cu, quero sua pica toda dentro dele meu gostoso!
A posição agora era assim: nós dois deitados agarrados um no outro nos beijando, minhas pernas laçavam ele e o caralho dele acertava minha bunda.
Ficamos imoveis por alguns segundos, eu passei a rebolar lentamente, forçando a minha bunda para trás; fazendo aquela pica cabeçuda adentrar centímetros, por centímetros, me levando a mais um gozo monumental, gozamos os dois ao mesmo tempo com ele enchendo meu rabo de esperma.
- "Sua mãe deve estar preocupada, amor acorda, volta pro seu mundinho já já estou por aí na sua casa".
Daniel acordou não se lembrava mais do sonho mas se lembrava de que era um sonho bom com Marcelo, isso o deixou ainda mais confuso, levantou e foi tomar banho, a mãe estava de fato preocupada pois o filho não quis comer, Daniel disse apenas que estava cansado, quando terminou de se vestir Daniel voltou pra sala e encontrou com Marcelo, era hora de ele dar a aula de inglês para Hugo como acontecia quase toda noite. Mas um detalhe acabou passando despercebido por Marcelo: Tomás notou que Marcelo não aparecia refletido no espelho!!!
Será que todos iriam descobrir que Marcelo não é um mortal???
CONTINUA...
FOTOS: PERSONAGENS E CENÁRIOS
O final achei misterioso gostei
Hummm...Que interessante.Uma versão erótica da novela antiga de Ivani Ribeiro chamado O TERCEIRO PECADO.,aí está uma ótima ideia.Penaque os romances por aqui são por demais piegas,mas vou acompanhar.