Meu amigo me obrigou a comer uma mulher com ele e acabei dando pra ele.

Boa tarde!

Me empolguei em contar minhas melhores fodas. Essa aconteceu com meu melhor amigo.

Assim que arrumei meu primeiro trabalho que me garantia meu sustento, me mudei e fui morar sozinho a uns 50 km da cidade onde tinha minha família e meu melhor amigo, que crescemos juntos e vivemos altas aventuras de adolescente. Não aventuras de putaria, porque eu já sabia que era gay e isso me deixou extremamente tímido perto de mulheres. Ao contrário disso, me sentia super bem perto do meu amigo, tanto que ele foi o primeiro que contei que era gay. Mas ele era super cabeça aberta, nunca viu problemas da gente andar junto. O cara pegava tanta mulher, que ele auto intitulou como "Tigrão". E o apelido pegou, onde a gente ia galera conhecia ele. Ele era um mitomaníaco incorrigível, contava altas histórias fantasiosas, que mesmo geral sabendo que era mentira, todo mundo parava pra escutar. Ou então ele escutava alguém contando uma história, ele apropriava da história pra ele e depois contava como se fosse com ele. O cara era um filhinho de papai, com 18 anos ganhou carro e curtia a vida como se não houvesse amanhã.

Depois que mudei, continuávamos a nos falar, vez ou outra eu ia na casa da minha mãe e a gente marcava de sair, fazer um churrasco ou parar na padaria mesmo pra tomar umas.

Uma vez eu estava no meu trabalho e recebo uma ligação dele, me perguntando se eu conhecia bairro tal que ficava na mesma cidade que agora eu estava morando. Disse que já tinha ouvido falar e que não era longe de onde eu morava. Ele então me contou que conheceu uma mina na internet e que tinha marcado com ela final de semana e queria passar lá em casa. depois me falou que a mina era maior cachorra, que adora putaria e que tava indo ele e um outro amigo, pq tinham combinado um sexo a 3. Era a cara dele essa parada.

No sábado ele me ligou e disse que tava indo, depois ligou de novo e disse talvez não ia mais. Mais tarde ele me liga e disse que tava indo, que o amigo deu pra trás e que chegando lá ele me contaria. Duas horas depois ele chama no interfone e peço pra ele subir, isso era umas 4 da tarde. Ele subiu, mandou um: "E aí véi, eu não corro das paradas, o amigo não veio, mas eu vim sozinho. Quero conhecer essa cachorra que fica me instigando pela internet, não sossego enquanto não fuder com ela". Só que tem um problema, ela é fissurada em sexo a 3, mas o amigo tinha compromisso e não veio. Daí ele manda essa frase séria pra mim, como se tivesse falando uma frase normal: "Teu pau sobe com mulher?" Preciso levar alguém comigo, conheci a mina num site de orgia e ela quer de qualquer jeito fazer uma putaria a 3.. Eu respondi: cara, como vou saber, nunca transei com mulher, você mais do que ninguém sabe que eu nem sei como é uma buceta. Só conheço em filmes pornô. Mesmo assim eu presto mais atenção no pau dos caras que na buceta... Ele sentado no braço do sofá, me disse: "Eu vou te explicar por alto. A buceta é tipo uma boca com um buraco no meio, ali vc enfia o pau e fica metendo, tem um grelinho que vc fica bolinando chupa, ali é onde a mulher sente prazer... Ai eu: Opa opa opa, eu não vou chupar nada, não vou colocar minha boca lá nem pensar. Ele levantou do sofá e veio na minha direção: Ta ta ta, não precisa chupar, deixa que eu chupo. Mas vc acha que seu pau levanta, pra vc pelo menos enfiar nela. Eu falei não sei, nunca fiz... Ele: Ah, a gente vai assim mesmo. Se arruma vai, falei que a gente ia primeiro num barzinho, bebemos alguma coisa, depois que a gente tiver soltos, a gente trás ela pra cá...
Eu: Cara, não é melhor ir no motel? ... Ele: Não, motel tem horário, vamos voltar pra cá mesmo. Aqui a gente não tem hora. Eu: Blz! Mas no fundo eu estava me tremendo todo. Certeza que ia dar merda.

Quando chegamos lá, esperamos uns 30 minutos e a mina chega. Tipo um 25, corpão tipo violão, Tatuada, piercing na língua e no umbigo. Quando ela aproximou pra dar um beijo no rosto dele, ele já mandou um selinho nela. Eu só no rosto mesmo. Os dois tava em altos papos, contando putarias ja realizadas, parecia até uma competição. E eu ali, tímido, estralando os dedos. Ela do nada fala de mim: "Ele é quietinho, né" riu e completou: "Mas os quietinhos são fudedores".. Meu amigo olha pra mim e manda uma mentira: "Já fudemos muitas mulheres juntos. Ele tá assim, mas na hora ele se solta.

Chegamos em casa tipo 10 da noite, ela foi tomar um banho e eu falei: "Cara, preciso fumar unzinho, pra me dar tesão, sempre que fumo eu fico cheio de vontade de fuder. Desci, fui la de fora da rua, que é bem deserta este horário, acendi um e fiquei no grau. Subi e quando entrei, ele ja tava só de cueca e de boca na buceta dela e ela gemendo, me viu me chamou. Fiz um sinal de peraí, fui na cozinha e abri uma cerveja. bebi em 3 goladas. Tirei a roupa, fiquei só de cueca e entrei na sala. Primeira coisa que vi foi meu amigo pelado já e nunca mais consegui apagar aquela cena da minha mente. Ele tinha um corpão, pernas grossas, com uns pelinho finos, uma bunda redondinha e pau pra ninguém botar defeito. Já tinha visto ele pelado, mas tipo em situações normais, mas ali, tava uma cena de tanto tesão, que meu pau subiu na hora. Ai falei, é nessa vibe que eu vou. Vou fuder esta buceta vendo meu amigo pelado. Fui me aproximando e ela me puxou pelo pau mesmo, caiu de boca e começou a chupar nós dois, meu amigo botou ela me chupando e voltou a chupar a buceta dela. Deu umas bombadas nela e me mandou assumir. Então encaixei pela primeira vez meu pau numa buceta, tava quentinho e isso me ajudou a manter o pau em pé. Estávamos no tapete da sala. Imagina as posições: Ela de quatro, chupando meu amigo que tava de frente pra ela, eu metendo nela por trás. No certo momento, ela parou de chupar ele, colocou a cabeça no chão pra ficar com a bunda empinada. Porém, quando ela fez isso, me puxou pra frente e eu fiquei praticamente com a cara de frente pra piroca do meu amigo, dava pra sentir o cheiro da piroca dela. Por puro instinto e abocanhei a piroca dele e enfiei ela toda na boca. Ele se assustou, mas também não tirou. Eu tava chapado de cachaça e beck, deixei a piroca dele escorregar toda pra dentro da minha garganta. E suguei com vontade, a mina tava tão louca também que ela nem viu. Ele segurou a minha cabeça e começou a fuder minha boca. Meu tesão foi lá nas altura e gozei. Tirei o pau da buceta dela e sentei no sofá. Ele tentou e tentou, mas o pau dele amoleceu assim que parei de chupa-lo. Não sei se era pq ele tinha bebido tanto ou se meu boquete deixou ele maluco e quando parei ele broxou. Eu fui para o meu quarto, afinal, eu já tinha cumprido minha missão. Nem eu esperava meu desempenho. Do quarto vi ele se desculpando, ela meio chateada, ele pedindo pra ela ficar, mas ela pediu um Uber e se mandou.

Assim que ela foi embora, eu sai do quarto e vi ele sentado na sala, com a piroca meia bomba entre as pernas, mexendo no notebook. Ele me disse: "Véi, que porra foi essa? Meu pau caiu e não levantou por nada"... Preciso bater uma punheta, entra nesta porra de internet aqui pra eu achar um vídeo de putaria...
Eu tinha gozado, mas eu tava cheio de tesão ainda, me ajoelhei de frente pra ele, peguei a piroca dele e meti a boca. Em segundos senti ela crescendo na minha boca. E rapidinho eu já tava com aquele mastro em pé, eu engolia e ele com a cabeça jogada pra trás do sofá, soltava gemidinhos leves. Coloquei suas duas bolas na boca, lambia sua virilha e voltava a engolir sua pirocona de novo. escutei um barulho de embalagem de camisinha sendo rasgado, ele tirou minha cabeça e meteu a camisinha e disse: "Hoje vou comer é cu mesmo, foda-se". Levantou me puxou pelo braço e me virou me colocando de quatro no sofá, passei lubrificante e ele foi me colocando devagar a sua piroca até sentir que tava toda dentro. Começou a bombar, me dava tapa na bunca, puxava meu cabelo e o suor descendo pelo seu rosto. Pedi a ele que me avisasse quando fosse gozar, que eu queria gozar junto com ele. Depois um tempo, ele falou vai que vou gozar. Ai ele deu um urro de tesão, gozamos gostoso, ele ainda ficou dando bombadinhas pra sentir aquele ultimo prazerzinho gostoso.

Caiu deitado no sofá já quase apagado. Peguei um lençol joguei do lado dele, pq a noite ele sentiria frio e fui dormir feliz da vida. Quando eu acordei e fui até a sala ele já tinha ido embora. Liguei pra ele mais tarde: E ai cara ta legal, chegou em casa bem? Ele respondeu: To tranquilo, brigado ai por ter me recebido na sua casa. Eu falei tranquilo e perguntei: Mas ta tranquilo com a parada de ontem? Ele falou: Tranquilo, pq eu estaria preocupado e falou assim: "Aprendizado meu amigo, aprendizado. Tudo nessa vida pra mim é aprendizado." E Não falamos nunca mais sobre o assunto.
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zodiaco-

zodiaco- Comentou em 21/05/2024

Que tesão, entendo seu amigo já passei por algo parecido, broxei com a mina e fiquei duraço com amigo dela kkkkk

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 21/05/2024

Um cara disse que amigo é coisa pra se guardar no fundo do coração e tu Lucas guardou foi... 🥯 Oh suruba bem vinda.😉

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 20/05/2024

Que delícia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214282 - O homem que me descabaçou e fez um dos sexos mais gostoso que tive. - Categoria: Gays - Votos: 13
214063 - Amigo gostoso comeu a sogra com as esposa no quarto ao lado. - Categoria: Incesto - Votos: 4
213711 - No Interior é bão demais. - Categoria: Gays - Votos: 6
213542 - Da tragédia à realização de um sonho. - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas30

Nome do conto:
Meu amigo me obrigou a comer uma mulher com ele e acabei dando pra ele.

Codigo do conto:
213846

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/05/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0