A primeira DP a gente nunca esquece. Delicia de foda!!

Eu vou contar a foda gostosa que rolou com um amigo das antigas, o Lobinho, e o namorado da irmã dele. O apelido do meu amigo é Lobinho, porque logo quando ele entrou na adolescência, nasceu muito pelo no pelo no rosto dele, aí passaram a chamar ele de Lobinho.

Depois que eu perdi o cabaço pro Cezinha, amigo do meu irmão, dei pra outros vários amigos dele. O Lobinho era meu único amigo da adolescência que me comia, que não era amigo do meu irmão.

Bem, no mês de outubro, o Lobinho me encontrou no Instagram e me seguiu e mandou mensagem. Falamos vários assuntos e rolou o papo de que ele estaria de férias em novembro e estava querendo vim pro litoral. Eu o convidei pra vim passar na minha casa. Ele agradeceu e disse que na verdade, viria ele a mina dele, a irmã e o namorado dela. Eu disse sem problema, a casa é grande. E ficou combinado deles virem no final de novembro.

Eles chegaram dia 28 de novembro com a ideia de ir embora dia 4. Lobinho estava praticamente do mesmo jeito, baixinho, um bigodinho aparadinho, aspecto ainda de adolescente. A namorada dele era bem bonita, mas chata. irmã do Lobinho estava gostosa, e o namorado dela era um tesão. Se chama Kenny, Corpo estilo academia, mas não muito bombado e cabelo raspadinho. Eles chegaram com várias embalagens de cerveja, whisky e energético. Já bem cedo do outro dia fomos à praia e deu pra notar nas sungas de banho que o pau do Lobinho continua gostoso e o do namorado da sua irmã parecia volumoso. Lobinho e a namorada discutiram, porque ela achou que ele estava dando mole para outra garota. E isso rolou por uns 2 dias seguidos e acabou envolvendo o namorado da irmã, o Kenny, que ficou do lado do Lobinho e acabou arrumando encrenca com a irmã do Lobinho.

Com os casais brigados, o clima estava desanimado. As meninas ficavam na parte de cima da casa e os 2 embaixo bebendo e vendo TV e escutando música. E lógico que fiquei com eles. No sábado, Eu, Lobinho e o Kenny fomos à praia de manhã. E as garotas continuaram na delas e eles nem fizeram questão de chama-las. Na verdade, estava bem melhor sem elas. Eles cantavam as garotas que às vezes dava até mole pra eles. Bebemos bastante, Lobinho bêbado falou que na adolescência, já tinha me comido, que fez o Kenny rir pra caralho. Mas bateu fome e voltamos pra casa. Quando chegamos, elas estavam arrumadas e disse que iriam sair também. Então eu fiz só um lanche rápido e sem as garotas em casa, começamos a beber de novo.

O Lobinho subiu pra tomar um banho, no meio da escada ele ri e fala: "Só um cu hoje pra aliviar o estresse". O Kenny ri também e chama ele de maluco.
Continuei bebendo com o Kenny na sala e ouvimos o Lobinho pedindo a tolha que ele tinha esquecido no sofá. O Kenny chama ele de safado e diz que ele fez de proposito. Subo, bato na porta do banheiro, ele manda eu entrar e deixar em cima da pia. Quando entro, vejo ele pelado, tentei não olhar e ele falou: “ta com vergonha, cara? Aqui não tem nada que você nunca tenha visto”. Eu não curto atrapalhar vida de casal, então argumentei que ele tava com a mina dele e ele falou: “Que se foda ela, mina marrenta do caralho”. Continuei olhando o pau dele e isso deu tesão no Lobinho e fez o pau dele dá uma acordada. Elogiei e disse que a sua piroca continuava bonita. Ele saiu do box, passou relando em mim e rodou a chave da porta. Já tinha sentido que desde a praia, o Lobinho já tava de má intenção, então sentei na tampa do vaso e ele me segura pela cabeça e empurra a pirocona dele na minha garganta. Chupei por uns 2 minutos, mas parei por causa do Kenny que estava no andar debaixo. Sai do banheiro e fui até a sala e vi o Kenny parecendo que estava dormindo. Fiz uns barulhos, ele continuou do jeito que estava. Esperei mais um pouco e subi de novo e encontrei o Lobinho pelado deitado na cama vendo um pornô no celular.

Lobinho tinha aberto um pouco a cortina da varada que dava pra ver quem entrava no portão. Ele deitado de costa na cama batendo uma punheta, eu fui me aproximando e fui logo metendo a boca no pau dele de novo. Engolia, lambia a cabeça, as bolas. Lobinho estava cheio de tesão e me pediu pra ficar de 4. Me segurou pela cintura e enfiou tudo. Eu já tinha me preparado para a situação, só não imaginava que seria assim tão fácil. O portão estava vigiado, caso as garotas voltassem, Mas o Kenny estava no andar de baixo e era impossível não fazer barulho com as estocadas que o Lobinho dava no meu cuzinho. Eu estava morrendo de medo do Kenny escutar e subir. E foi isso que aconteceu, ele chegou no inicio da escada e já escutou o ploc ploc. Ele subiu devagar, abriu a porta e deparou com a cena toda, eu de quatro com a piroca enorme do Lobinho atolado ne meu rabo. Quando ele gritou “Eitaaaa”, dei um pulo que quase morri do coração. Lobinho ficou lá com aquela anaconda pendurada e reagiu como se não fosse nada e disse: “Qual é Kenny, que porra é essa você entrando do nada e me assuntando. E o Kenny falou: Qual é mané, tu ta ai arrebentando um cu, tua namorada vai ficar bolada se souber, né? Mas Lobinho cheio de lábia veio em direção ao Kenny, agora a piroca meia bomba e falou: “Pow, Kenny. A mina não quer dar pra mim, to cheio de tesão. Eu preciso foder, se não fico louco”. Nessa ele já completou com outro argumento: “Tu ta falando mas não transa também com minha irmã, e não adianta mentir que sei que não. Sei que tu ta se acabando na punheta toda as vezes que vai tomar banho. Então aproveita que tem um cu disponível e mete bronca junto comigo, vamos dividir o pão, enquanto um dá piroca na boca o outro dá piroca no cu, depois a gente reveza. Vai chega ai”. Kenny era um cara mais sério, mas o Lobinho tinha a arte de convencer os outros, desde moleque. Então, o Lobinho me puxou pelo braço e foi me oferecendo pro Kenny: “Vai, cai de boca na piroca do cunhado enquanto termino meu serviço que comecei. Me aproximei do Kenny que não se mexia de nervoso . Quando encostei no pau dele vi que tava meia bomba. Baixei o Short dele e vi uma bela piroca também, mas não como a do Lobinho que era nota 10. Mas a do Kenny merecia uma nota 8, era bonita, retinha e de tamanho médio, acho que uns 18 cm.
O Lobinho começou então a falar besteira, mais pra excitar o Kenny. Tipo: “Vai minha putinha, vou deixar você chupar o pau de outro macho, mas não acostuma não, a não ser que eu autorizo. Vai Putinha, quer dá o cuzinho pra ele, quer virar esse rabão pro cunhadinho, Vem Kenny, enterrar neste cu enquanto boto ele pra me mamar, mas não goza dentro não, só depois de mim.” Tinha um colchão próximo a janela da varanda, o Lobinho foi me guiando até lá e o Kenny guindado em mim com o pau dentro do meu cu e não deixou sair de dentro. Lobinho, deu uma olhada na janela pra conferir o portão, deitou de barriga pra cima e falou: Agora, tu presta atenção na janela, pra ver se as garotas estão chegando. Vou testar a potência deste cu. Mandou eu sentar na piroca de frente pra ele e me puxou de encontro a ele, de forma que eu arrebitasse a bunda e mandou o Kenny colocar dentro também. Pedi pra ele parar, porque tava doendo. Mas quando fui ver, a Piroca do Kenny já estava quase na metade e deixei pra ver o quanto eu aguentava. Depois de algumas tentativas as 2 pirocas já estavam dentro. Nunca tinha feito uma DP antes, e é uma delícia, dói um pouco, mas depois que encaixa certinho, meu Deus, como é bom ter 2 machos dentro de você ao mesmo tempo. O Lobinho era safado demais, tava dizendo que um pau esfregando no outro dentro do cu dava maior tesão e do nada falou: “Vamos gozar juntos?” Mas eu estava feito uma salsicha dentro de um hot dog, não conseguia nem me punhetar de tão exprimido que tava. Com alguns minutos, Kenny cheio de tesão disse que queria gozar e Lobinho aumentou também a frequência e vi os dois urrando e derramando leite dentro de mim. Kenny tirou o pau dele, eu pedi pra chupar e sentado no pau do Lobinho gozei no peito dele que ficou puto, porque mesmo com a toalha em cima, tinha acertado ele.

Levou um tempo para as garotas chegarem. Enquanto isso, fiquei mamando os 2 no sofá da sala, mas só o Lobinho conseguiu gozar de novo. Quando as garotas chegaram, eu tava tomando banho. Quando desci, senti que o clima estava melhor entre os casais. Às vezes precisava disso para eles se acertarem. Foram dormir cedo e tive certeza que eles se acertaram. Antes deles irem embora, ainda dei uma mamada no Kenny no banheiro, mas ele não chegou a gozar, porque tava tenso e preferiu parar. Já o Lobinho, mesmo com o cu dolorido, ainda dei mais 1 vez, quando as garotas foram no mercado e o Kenny foi dirigindo. Mas quando voltaram, senti a risadinha do Kenny pro Lobinho quando entrou em casa, pois sabia que tinha rolado uma sacanagem.

Eles foram embora dia 4, agradeceram a hospitalidade, pediu desculpa pelas brigas, eu disse que voltassem quando quisessem e o Lobinho quando saiu, me deu um tapa na bunda e disse: “Valeu minha putinha, um dia desses volto sozinho e a gente diverte mais”. Eu só falei: “trás o Kenny, pra brincadeira ficar completa”. Ele riu e falou: “Pode deixar, ele vem sim, eu convenço ele.” Eles indo embora, eu com o cu todo rasgado, doído, mas feliz. Cu, que aliás, passei pomada uns 2 dias pra aliviar a dor. Recomendo uma DP para satisfazer o fetiche, mas lembrem-se que na hora é muito bom, porque o tesão ta a mil, mas depois que passa, a ardência é muito grande. É coisa pra fazer de vem em quando. Eu acho rs rs.

Foto 1 do Conto erotico: A primeira DP a gente nunca esquece. Delicia de foda!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220312 - Dando gostoso para um novinho separado da mulher e cheio de tesão. - Categoria: Gays - Votos: 27
219927 - Dando pra um e chupando o outro dormindo. - Categoria: Gays - Votos: 14
219492 - Fazendo uma surubinha com a galerinha da obra. - Categoria: Gays - Votos: 17
216693 - Quebrei minha regra e sai com um cara casado. - Categoria: Gays - Votos: 13
216489 - Da festa Junina para uma "putaria com 4 novinhos do bairro". - Categoria: Gays - Votos: 22
214282 - O homem que me descabaçou e fez um dos sexos mais gostoso que tive. - Categoria: Gays - Votos: 17
214063 - Amigo gostoso comeu a sogra com as esposa no quarto ao lado. - Categoria: Incesto - Votos: 6
213846 - Meu amigo me obrigou a comer uma mulher com ele e acabei dando pra ele. - Categoria: Gays - Votos: 23
213711 - No Interior é bão demais. - Categoria: Gays - Votos: 9
213542 - Da tragédia à realização de um sonho. - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas30

Nome do conto:
A primeira DP a gente nunca esquece. Delicia de foda!!

Codigo do conto:
222569

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/11/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1