A que fica mais próxima tem 6 profissionais trabalhando Pedreiro, servente, pintor e eletricista). Passava lá em frente direto com minha cachorra e ficava observando o movimento. Mais uns dias, resolvi parar cumprimentar e fazer perguntas aleatórias sobre a obra, pra puxar assunto mesmo. Um servente moreninho e 1 branquinho de bigodinho fino. hum que delicia. Também um pedreiro de uns 30 anos, chamou minha atenção. Foi o único que consegui gravar o nome, Ricardo. Talvez porque ele conversava mais e me dava atenção. Sempre dando aquele ajeitadinha de leve no pau.
Já tava ficando amigo deles, e sempre que eu passava com minha cachorra, os serventes já davam aquela risada, de quem já tinha desconfiado qual era minha. Então, comecei a levar lanches que eu fazia em casa, o que aumentou mais minha intimidade com eles.
Nesta última sexta feira, tava eu voltando do mercado, umas 22:30 h, vejo eles em um barzinho que fica fora do condomínio. Quando eles me viram, me gritaram pedindo pra eu pagar uma gelada pra eles. Disse que ia só em casa guardar as compras e já voltava, mas que eles podiam ir bebendo uma por minha conta.
Fui em casa tomei um banho já na expectativa que seria uma noite boa. Coloquei um short que dava uma realçada na minha bunda e uma camiseta e fui lá. Já encontrei eles bêbados, falando muito. O Ricardo já me deu um abraço e disse que eu era o cara que ia pagar a saideira. Só que os caras tomam cachaça pura, igual água. E a saideira já tava na 10ª rodada. E a coisa começou a ficar mais gostosa, saímos daquelas conversas que rolava na obra, para o assunto de putaria. Aí o Ricardo mais saidinho, apontou pro ajudante moreninho e mandou essa: Oh, ele falou que sua bunda é mais bonita que a da mina dele. O moreninho ficou cheio de vergonha e disse que era mentira, mas o Branquinho confirmou e completou: "Fala agora, que vc disse, que se pegasse ele, ia macetar." Eu nada bobo, já mandei essa também: "Já tomou chá de cu?" O olho do moreninho até brilhou.
Aí não prestou, o Ricardo veio pertinho e perguntou baixinho: "Tu já fodeu com 3?"... "Com certeza", respondi de pronto. E eles começaram a rir. O pau do Moreninho já tava latejando na bermuda tectel. Ai falei: "Bora terminar de tomar cerveja lá em casa?" Todos concordaram e fomos.
Chegamos em casa, e eu já tomando tapa na bunda. Moreninho já tava me sarrando gostoso e só dele encostar na minha bunda, já pude ver o tamanho da ferramenta. Que delicia! O Branquinho tava com vergonha, mas puxei ele pro meio da putaria e comecei apertar o pau dele por cima da bermuda. O Ricardo tinha ido no banheiro e quando voltou, já deparou com a cena, eu ajoelhado e mamando os 2 serventes. Aí que foi minha maior surpresa. O Ricardo não só tinha uma piroca deliciosa, como era maior de todos. Já veio batendo com ela meia bomba na minha cara e empurrando ela na minha goela abaixo. O Moreninho ficava repetindo: "Eu quero é cu, eu quero e cu"... ai abaixei meu short e liberei minha bundona gostosa, já com meu cuzinho bem meladinho e deixei ele ficar brincando, pincelando e ensaiando empurrar ela pra dentro.
Ajoelhei no sofá e fiquei servindo o moreninho por trás e pela frente eu revezava entre a pirocona do Ricardo e do branquinho. Quando senti as primeiras estocadas do moreninho, ele forçando até entrar tudo. Fazia tanto ploc ploc que acho até que os vizinhos ouviram. Foram quase 10 minutos neste bate estaca, até que ele gozou gostoso e o Branquinho já gritou: "Deixa eu agora, to cheio de tesão". A piroca do branquinho tinha uns 18 cm, não muito grossa, era retinha, cabeça rosinha e já tava toda babada. Quando ele me segurou por trás, ele me travou com as mãos e enfiou de uma vez só. Branquinho tava realmente cheio de tesão, com uns 5 minutos e já começou a me apertar a cintura com as mãos e gozou gostoso também. Agora era a vez do Ricardo, ainda bem, pq os 2 serventes já tinham aberto o caminho para aquela jeba enorme. Quando ele enfiou tudo, senti batendo lá nu fundo. Aí ele me disse: "Aguenta firme, que demoro pra gozar". Eu já tava todo alargado mesmo, manda ver. A senti aquela mão grossa me segurar pela cintura, mão de macho mesmo. (Por isso tanta gente tem fetiche em pedreiro). Ele tirava ela quase toda de dentro de mim e depois ia colocando, as vezes devagar, outras fortes e outras empurrando lá no fundo. Já tinha passado uns 10 minutos e ele nada de gozar, então voltei a chupar os 2 serventes de novo. Mais uns 5 minutos, o Ricardo disse que ia gozar, então acelerei uma punheta pra eu gozar junto com ele. (Adoro gozar junto com o macho). Senti aquele pauzão pulsando dentro de mim, me fez gozar deliciosamente.
Eu cai desfalecido no tapete, mas eles queria continuar bebendo. Juntei a eles e peguei um copo. Aí o moreninho falou rindo: "Não falei que ia comer essa bunda?" Ai os outros começaram a rir e a dizer: "Viu que a gente não mentiu que vc tinha falado mesmo. Todo mundo sabe que tu adora um cu.
Quando foi na segunda feira, passei lá em frente a obra, imaginando que eles iam ficar com vergonha. Que nada, levaram numa boa. Ainda ficam rindo um do outro, do jeito que cada um fodia. Acho que arrumei uma tropinha safadinha e sem vergonha da putaria. Pena que a obra um dia vai acabar. Daí já vou ter de começar a ciscar em outras obras por aqui.
Belo conto
adoro sair com funcionários de obras também delicia.
Que delicia de conto
Pica não faltará pra vc.
Que delícia um banquete com 3 picas.