Parei meu carro um pouco antes e fiquei observando o movimento. Não tava lá grandes coisas, muita mulher e pouco homem. Mas tinha 2 carinha que me chamou a atenção. Eles estavam visivelmente dando em cima de toda mulher que passava. Quando passaram perto de mim, perguntei onde comprava cerveja, eles me indicaram, fui comprei (Qualquer coisa eu dormia em algum local por ali mesmo, pra não dirigir depois de beber). Voltei e fiquei encostado no carro. Os 2 carinhas vieram próximo a mim pra mijar. Um de cabelo enroladinho e raspadinho do lado, ficou numa posição que pude ver que tinha uma piroca gostosa. Aliás, ele percebeu que eu estava olhando e deu uma balançada gostosa. Já o outro, que tava de chapéu, ficou de costas e não consegui ver. Ele saíram e fez um joínha de novo pra mim. O de chapéu já tava meio bêbado.
Vi eles dando uns beijos em umas garotas, mas ficou só nisso. Até pq, a essa altura os dois já estavam bêbados e o de chapéu já não conseguia nem ficar de pé.
Quando foi por volta de 3 e pouca, vi eles vindo na minha direção, o do cabelinho enroladinho, segurando o de chapéu, com o braço por debaixo do ombro pq ele já tava bem ruim. Quando eles passam por mim, falei: "Pow teu amigo tá muito ruim, vai conseguir ir embora desse jeito?" O cabelo enroladinho falou: "Foda, falei pra ele não beber assim." perguntei: "Mora onde, é longe?" Ele falou: "meia hora a pé". Ai eu disse que se quisesse eu dava uma carona. Ele aceitou e jogou o amigo no banco de trás e veio na frente.
Logo que saímos ele perguntou de onde eu era, falei que tava viajando e ia até Vassouras. Ai perguntei se eles tinham se dado bem e ele me respondeu: "nada, as muié, só quer beber, depois mete o pé, e nois sem grana". Ai eu já entrei na parte sacana e falei: "Pow, ai o cara fica cheio de tesão, né? E vai pra casa descascar a banana." Ele falou: "Tem de ser, a piroca fica dura igual pedra". Eu falei: "Imagino, ainda mais que parece que tu tem maior pirocão, eu vi quando tu tava mijando." Ele falou: "Reparei. Tu curte, Tu é gay?" Respondi de pronto: "Curto muito" e já fui pegando na piroca dele, tava durona já. Perguntei onde a gente podia parar pra eu dar uma mamada gostosa nele. Ele disse que eles não era da região, moravam em 5 caras numa casa, que estavam a trabalho instalando placa de energia solar. Mas 3 tinham ido pra casa final de semana e só voltavam na segunda. Que os 2 ficaram pq estavam sem grana.
Resumindo, fui com eles pra essa casa, que tava uma bagunça, tinha uma sala com um tapete e um quarto com 2 camas de solteiro e uns colchões no chão. Ajudamos a carregar o amigo que ele colocou em uma das camas. Voltei pra sala e ele foi no banheiro e voltou só de cueca, com a pirocona já durona já querendo saltar pra fora. Abaixei e comecei a chupar aquela piroca deliciosa. Mas que piroca! Grande grossa e torta pra baixo. (Aliás, estes novinhos de hoje são tudo pirocudos). Eu ajoelhado, lambendo das bolas até a cabeça, depois engolia toda, ele gemia e forçava minha cabeça pra ficar com a piroca toda dentro da minha garganta. Eu sufocava, tirava, mas ele me puxava de novo. Ai começou a tirar minha camisa e meu short, já de olho no meu cuzinho, ia dedando. Mas doeu, eu passei lubrificante e deixei ele brincar com meu cuzinho enquanto eu mamava ele. Não demorou muito pra ele pedir pra eu ficar de 4 e como meu cuzinho já tava lubrificado com gel e o dedo dele, foi fácil de entrar. E o moleque tava com muito tesão, me segurava pela cintura e metia pica pra dentro. Tava bom, mas meu joelho tava machucando. O tapete tava cheio de alguma coisa parecia areia e tava ralando meu joelho todo. Pedi pra mudar de posição que tava doendo o joelho. Então ele me levantou com a piroca mesmo dentro e fomos caminhando até o quarto onde tava dormindo o amigo dele. Falei que ia acordar o amigo, mas ele disse: "Esse aí não acordava tão cedo". Aí do nada ele falou: "Quer ver que ele não acorda". Ainda com a piroca dentro, me guiou até a cama onde ao amigo tava dormindo e falou: "Vai, tira a piroca dele pra fora e chupa." Eu fiquei meio sem jeito, mas ele continuou insistido e então abri a calça dele e botei o pau do amigo dele (O de chapéu) pra fora e cai de boca naquela piroca murcha, mas gostosinha de chupar tbm. Enquanto ele metia fundo no meu cuzinho, eu esticava a piroca mole do amigo que começou a dar sinal de vida e em pouco tempo já tava durona tbm. Piroca não grande, mas retinha. Falei pra ele que achava que amigo dele tava acordado. Mas ele falou que não e mandou eu continuar chupando. Ai me acabei de tomar no cu e chupar a piroca do amigo dormindo. Comecei a punhetar o amigo e senti ele gozando na minha boca. Ele sentiu tesão com aquilo e gozou gostoso também. Pedi pra ele deixar a piroca dentro que eu ia gozar. Aí ele me deu uma camisa que gozei em cima. E meu cuzinho ficou piscando e mordendo a piroca dele que ainda tava meia bomba.
Na verdade eu dormi lá na casa. Aí já sabem, né? Teve mais umas sacanagem depois. Na verdade, fizemos até um churrasquinho e os caras viraram meus amigos. O de cabelo enroladinho me mandou até uns vídeos durante a semana, que coloquei um print abaixo pra vcs verem o tamanho da piroca do moleque. O amigo de chapéu revelou que sentiu uma coisa gostosa enquanto dormia, mas achou que tava sonhando. Aí aproveitou pra fazer acordado o que não fez dormindo. Enfim, fui pro meu compromisso satisfeito depois de umas boas pirocadas no final de semana.
Tesao de conto
Que delícia.
É bom demais dar pra um e mamar outro