Da festa Junina para uma "putaria com 4 novinhos do bairro".

A gente fica vendo putaria na internet de vários caras ao mesmo tempo, fica imaginando se: 1- É só em filmes ou 2 - Se realmente acontece na vida real. Bem, provei no ultimo final de semana que a segunda opção pode sim acontecer.

Tava eu numa festa junina que rolou até 2 horas da manhã. Como toda festa hoje em dia, acaba sempre em funk, uns amigos botou uns funks e uns traps pra rolar e a galera mais velha começou a ir embora. Ficou eu e mais uns novinhos conhecidos do bairro (Todos +18). Todos gostosinhos e sei que já estavam fudendo as novinhas já a muito tempo. Mas aquela noite eles estavam alí, já cheio de quentão na mente (eu também) e todos já com tesão, principalmente com as musicas de "Te maceto depois do baile", já tinha novinho dançando de short sem cueca, pro pau fica balançando quando ele cantava o refrão, fazendo movimento de de fudeção. Eu não sabia dançar e fiquei ali babando com os novinhos, imaginando eu ali sendo macetado por eles.

Acontece que a vizinha chata (ainda bem) saiu no portão e disse que tava alto e queria dormir. Os novinhos reclamaram, disse que queria continuar até o dia amanhecer e ficavam perguntando um pro outro se podia ir pra frente da casa de algum deles, mas geral falou que a mãe ia reclamar e tudo. O Kawanzinho que eu tenho mais intimidade, virou pra mim e perguntou: "fala ai pai, podemos partir pra sua casa, ficar la naquela varanda dos fundos bebendo e escutando musica?" Caraca, nem esperava por isso, mas respondi sim na mesma hora.

Eu morava a 2 quadras de onde tava rolando a esta junina. Madrugada, ninguém na rua pra fofocar, partimos pra minha casa levando vodca, energético, gelo de sabores e um backizinho de leve. Nos fundos da minha casa é grande e sem vizinhos. Aí não incomodava ninguém. Os moleques já chegaram ligando a musica e enchendo os copos. 4 Novinhos: Kawanzinho, que é baixinho, magrinho, o mais bonitinho de todos. Davdson, magrelinho também, só que alto. Daniel, ja mais corpulento, mas com um corpão e por ultimo o Luiz Gustavo, o mais novinho de 19 anos, meio caladinho e tímido. Chamo de novinhos, pq eu tenho 30 anos e eles tem entre 19 a 22 anos e todos sabem que sou gay, então ninguém foi enganado.

Quando foi por volta de 5:00 ou 5:30 h da manhã, já tava todo mundo chapado, inclusive eu, começaram a dançar e me puxaram pro meio da roda e ficavam dançando e sarrando em mim. Do nada juntaram todos ao mesmo tempo e ficaram me pedindo pra rebolar no meio e eles me sarrando na minha bunda um de cada vez. Entrei no ritmo deles e rebolava gostoso, descendo e subindo. Aí o Kawanzinho, o mais safado veio rebolando na minha frente e passando o pau na minha cara. Meti a boca no pau dele que ja tava meia bomba, por cima do short. Ele, safado e cheio de tesão, abaixa o short e bota o pau pra fora. Que pau delicioso, retinho e pentelhudo, puxando minha cabeça e me bota pra mamar ele. O resto começou a rir e a bater na minha bunda e o Daniel tirou o pau pra fira e ficava enfiando no meio das minha pernas. Não demorou muito pra puxarem meu short também e começarem a dar tapa na minha bunda. Nesta hora eu já tinha perdido o juízo e tava aceitando tudo. Ai veio o Davidson e tirou o pau pra fora também e se juntou ao Kawanzinho na minha frente. Não resisti e coloquei os 2 paus na boca. Eles ficaram loucos e ficavam falando: "Caralho, 2 paus na boca, esse aguenta". Fizeram uma rodinha e fiquei alternando a chupada na piroca deles.

Fomos pra dentro de casa e a putaria continuou, só que agora, o Daniel tava tentando enfiar a piroca dele em mim. Como vi que não ia entrar nem no cuspe, pq ele tem pirocão, peguei o lubrificante e deixei eles trabalharem. Ficavam revezando minha boca e meu cuzinho. Tentarão até fazer uma DP, mas eu não aguentei e pedi arrego. Ainda não foi desta vez. Pegamos minha cadeira de trabalho que é giratória, me ajoelhei nela e brincamos de roleta russa. Eles rodavam, quando a cadeira parava, quem tava na frente eu chupava e quem tava atrás me comia. Batiam na minha bunda, me chamava de vadia e pau dentro só no ploc ploc. Tava tão bom, que nem pensava em gozar, queria pau e tinha pau sobrando.

Senti o Kawanzinho socando forte e senti a primeira gozada, ele saiu e deu lugar pro Davidson com sua piroca torta pra esquerda, mas deliciosa, socou e gozou também, ai veio o Daniel que socou o mais forte de todos, parecia um bate estaca, até dar um urro gostoso de macho e gozou também e por ultimo veio o Luiz Gustavo com seu pau enorme e torto pra baixo (Que adoro piroca torta pra baixo) porque parece que me dá mais tesão quando entra e sai. Ele foi num ritmo mais devagar, mas tava delicioso, ate sentir ele segurar meu cabelo com força e senti ele enfiando la no fundo e gozando gostoso. Ai, pedi a eles que ficassem em roda e enquanto eu batia uma punheta, chupava os paus deles até eu gozar gostoso também. Até o Kawanzinho gozou de novo na minha boca.

Fui tomar um banho e jogar toda aquela porra pra fora, quando sai, tinha 2 deitado na minha cama, outro num colchão no chão e o outro no sofá. Como eu tava com o cu alargado e sem sono, fiquei ali admirando aqueles gostosos com quem tinha acabado de ter uma das melhores fodas da minha vida. Ainda desci na sala e dei mais uma chupada no Daniel, que se tava dormindo não sei, mas gozou de novo na minha boca. Subi e vi que o Davidson tava sozinho no colchão, então deitei do lado dele, tirei a piroca dele pra fora, encostei nele de conchinha e encaixei no meu cuzinho e fiquei ali brincando até dormi.

De manhã eles foram embora. Pensei que nunca mais aconteceria de novo, até receber uma mensagem hoje, do Kawanzinho perguntando se pode fazer outra festinha dessa la em casa quando eles receberem no começo do mês, mas quer saber se pode levar mais um amigo junto. kkkk, Ri e disse que sim, logico, né. Aí, ai, vida ruim essa minha.

*Ainda consegui tirar foto do Kawazinho peladinho... Mas lógico, ocultei o rosto dele.

Foto 1 do Conto erotico: Da festa Junina para uma


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alda

alda Comentou em 12/09/2024

Rapaz que conto esse, tou de pica dura aqui e só imaginando a cena, conta mais com esses boys, como foi a próxima.

foto perfil usuario marcosvinicius18

marcosvinicius18 Comentou em 21/07/2024

Cara sou ativo moro Aki em sp quero participar da próxima festa

foto perfil usuario putodecria

putodecria Comentou em 19/07/2024

Achava tbem que estas situações exóticas só acontecia com os outros e pegação em praça era algo pra poucos em cidades estratégica até que um dia na minha cidade mamei dois num dia e dei para um terceiro no dia seguinte em uma praça deserta da cidade onde moro em plena noite. Tudo, na verdade, é uma questão sorte e coincidência.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 18/07/2024

Tesão!! Já fiz gangbang com alguns machos e adoro ser a putinha deles!!

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 18/07/2024

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219492 - Fazendo uma surubinha com a galerinha da obra. - Categoria: Gays - Votos: 15
216693 - Quebrei minha regra e sai com um cara casado. - Categoria: Gays - Votos: 12
214282 - O homem que me descabaçou e fez um dos sexos mais gostoso que tive. - Categoria: Gays - Votos: 16
214063 - Amigo gostoso comeu a sogra com as esposa no quarto ao lado. - Categoria: Incesto - Votos: 5
213846 - Meu amigo me obrigou a comer uma mulher com ele e acabei dando pra ele. - Categoria: Gays - Votos: 21
213711 - No Interior é bão demais. - Categoria: Gays - Votos: 7
213542 - Da tragédia à realização de um sonho. - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas30

Nome do conto:
Da festa Junina para uma "putaria com 4 novinhos do bairro".

Codigo do conto:
216489

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1