O convidei para entrar e curtir um som, era legal, ele queria um rádio que eu tinha, mas eu nunca o deixava levar então ele tinha que vir para ouvirmos música juntos.
Eu também tinha um vido cassete kkkkk, naquela época era ostentação.
Estávamos lá e do nada ele tirou uma fita VHS e perguntou se podíamos assistir, eu gelei, mas falei que o som tinha que ser o da música pra ninguém ouvir, era um filme pornô, eu fiquei admirado de ver aquelas mulheres sendo toradas daquela maneira, eu podia ver o volume do seu pau aumentando, ele se esparramou na minha cama, com o calor que fazia, estávamos suando, ele abriu as pernas, e fez sinal, eu deitei ao seu lado, ele tirou aquele pau maravilhoso e perguntou; posso? Se masturbando devagar. Eu só concordei com a cabeça,
Enquanto ele se masturbava ele acariciava meu peito, ele estava ofegante, eu fiquei ali assistindo, um olho no filme, um olho nele, quando ele me perguntou; quer pegar? Segurou minha mão e guiou o caminho, eu tremia e suava, mas estava gostando, era tão lindo e grande seu pau. Ele foi muito legal, me colocou de lado e ficou me bombando por cima dos meus shorts, eu fiquei paralisado, mas saboreando cada segundo.
Eu senti quando ele acelerou o vai e vem e puxou me shorts pro lado, e colocou seus dedos na minha boca, só senti aquele calor, ele gozou em mim, e com carinho passava mão no seu pau e limpava na minha boca.
Ele me disse que ia me ensinar tudo e saiu fora.