CUCKQUEAN - A PRIMEIRA VEZ

Jennifer recebe seu desejo e fantasia.
- "Quando você disse que veria minha esposa de uma nova maneira satisfatória, eu não pensei que fosse algo assim" - Miguel disse olhando para sua esposa agora em pânico.
- "Miguel, sinto muito querido. Eu não deveria tê-la convidado e não deveria ter traído você com ela. Foi tanto o tesão com que eu fiquei hoje o dia todo, e ela é tão sedutora e incrível, que eu queria agradar seu mel... Sinto muito" - Jennifer implorou ao marido.
Ela acabou de descer do orgasmo mais intenso que já havia sentido e agora estava à beira das lágrimas sabendo que seu marido descobriu.
- "Jennifer querida, eu não sou louco. Como eu poderia estar com o que você acabou de concordar" - Miguel disse sorrindo de orelha a orelha vendo essas duas mulheres nuas na frente dele.
Uma sendo sua incrível esposa, e outra, essa sedutora sexy que ele conheceu apenas uma hora antes, enquanto ela sussurrava em seu ouvido:
- "Suba para o seu quarto em 40 minutos e você verá um lado de sua esposa que mudará sua vida e agradará e satisfará você de maneiras que você nunca sonhou"
Jennifer agora se lembra que ela apenas implorou para Amanda minutos antes, para deixa-la assistir, enquanto Amanda fode Miguel. Ela queria apenas dizer que era do ato sexual, mas o pensamento dela novamente fez sua buceta formigar e começar a pingar. Ela não podia mais negar, não eram apenas as bebidas que a faziam sucumbir a Amanda. Mas foram seus desejos internos que a levaram a isso. Ela estava com tanto tesão e finalmente cedeu hoje e não podia dizer que era uma coisa ruim, pois os efeitos do primeiro orgasmo poderoso ainda permaneciam em sua mente.
- "Obrigada querido pela compreensão, e sim, definitivamente só é justo agora se eu tiver que assistir você e Amanda, assim como você fez comigo" - Jennifer disse agora abrindo os braços e mostrando todo o corpo para o marido.
Seu desejo por seu pau voltou a crescer, mas ela também queria vê-lo com Amanda tão mal neste ponto, então ela empurrou para baixo seus desejos para realizar essa nova fantasia dela.
Amanda agora confiante de que a parte constrangedora havia acabado decidiu assumir o comando e garantir que todos os participantes soubessem o que aconteceria daqui para frente.
- "Estou feliz que você concordou que 'Jenni' e seu marido serão muito bem cuidados, mas isso não será uma coisa única. Você de vez em quando ainda janta na minha buceta e vamos marcar encontros para o seu marido aproveitar meu tempo também. Você só poderá foder Miguel quando eu disser que está tudo bem, e se ele precisar de uma liberação, você só poderá chupá-lo. Nenhum orgasmo para você, a menos que dirigido por mim. Você entende essa primeira parte?" - Amanda disse corajosamente vendo Miguel e Jennifer levarem tudo para dentro.
Jennifer olhou para Miguel que ainda estava sorrindo e percebeu que ele estava de bem com tudo. Ela nunca pensou em si mesma como alguém a ser dominado assim, mas não podia negar a maneira como se sentia quando ouvia as regras e percebia que estava mais do que feliz em concordar.
- "Sim, senhorita Amanda, concordo com tudo isso" - Jennifer disse agora olhando para sua linda amante nua que acabou de levá-la a um orgasmo maravilhoso antes disso.
- "Bom, agora a segunda parte. Depois que Miguel terminar de gozar em mim, você será responsável por limpar nós dois e garantir que você coloque todo o seu incrível esperma em sua boca de puta gananciosa" - Amanda disse olhando para seu animal de estimação lascivo.
- "Sim, senhora, terei todo o prazer em provar os vossos ‘sucos’ misturados e juntos" - Jennifer ouviu-se dizer.
Ela se sentia no controle, mas também apenas agindo por impulso. Foi muito mais do que ela esperava, mas ela queria cada segundo. Ela estava morrendo de vontade de ver Amanda e Miguel juntos. Querendo muito ver seu prazer e provar seus 'sucos'.
- "Estou muito orgulhosa de você 'Jenni'. E eu não vou decepcionar seus desejos e fantasias. Agora pegue sua bunda doce e sente-se naquela cadeira ali... Agora você vai assistir a primeira de muitas vezes que seu marido vai foder minha buceta" – Amanda disse.
Jennifer praticamente pulou ansiosamente e foi sentar-se na cadeira conforme indicado. Miguel, por outro lado, ainda estava olhando para Amanda. Seus olhos cheios de luxúria e seu pau já duro e à mostra através de sua calça.
- "Eu presumo que a reação é graças a mim?" - Amanda disse a Miguel.
- "Ah sim, pra você e minha esposa... Eu nunca soube que ela tinha esse lado dela, e ver seus dois corpos nus juntos é um ótimo" - Miguel disse olhando para Amanda.
- "Bem, venha aqui agora, e vamos começar a fantasia de sua esposa" - Amanda fez um gesto para que Miguel ficasse na frente dela - "Tira a camisa que eu vou tratar do resto"
Miguel fez e instruiu e Amanda também. Ela olhou diretamente para os olhos de Jennifer enquanto ela tirava o cinto de Miguel, deslizava sua calça para baixo e, finalmente, sua cueca boxer para que seu pau ficasse em atenção diretamente na frente dos lábios prontos de Amanda.
- "Me diga o que você quer 'Jenni'" - Amanda disse a ela.
- "Por favor, amante, chupa o pau do meu marido... Ele vai ficar muito feliz de ter uma mulher linda como você fazendo isso pra ele" - Jennifer disse em uma espécie de tom de imploração.
Amanda olhou para Miguel:
- "Ela é uma magra esperta" - e então levou seu pau na boca dela.
Ela começou lentamente a balançar para cima e para baixo lentamente se acostumando com o pau grosso de Miguel e lentamente entrando cada vez mais em sua boca e garganta. Depois de 8 minutos do quarto cheia de sons de gemidos, chupada e engasgada, Amanda levou o pau de Miguel totalmente goela abaixo. Jennifer ficou admirada. Ela estava assistindo a essa ação e sem nem se tocar no momento estava completamente molhada novamente e cheia de tesão vendo outra mulher chupar o pau do marido. Amanda podia sentir Miguel começar a se aproximar do orgasmo, então ela diminuiu seu ritmo e parou. Ela não teria problema em engolir a carga dele, mas a primeira precisava estar na buceta dela. Isso permitiria que sua conquista de Jennifer fosse completa quando ela comer o esperma de seu marido da buceta de Amanda.
- "Ok Miguel, em que posição você quer me foder. Eu senti você chegando perto, então certifique-se de que é o que você quer... gozar em mim pela primeira de muitas vezes" - Amanda disse a Miguel, que olhou para Jennifer para ver seu rosto animado enquanto ela ia vê-los foder agora.
- "Eu quero te foder por trás. Você parece que tem uma bunda maravilhosa" - Miguel disse rapidamente.
- "Ótima escolha, podemos subir na cama e olhar para sua esposa enquanto você me fode... Você gostaria disso, não é 'Jenni'?" - Amanda disse olhando para Jennifer.
Jennifer estava animada para vê-los foder, mas um pouco decepcionada, pois ela teve que ficar na cadeira e assistir.
- "Sim senhorita, eu adoraria ver isso" - Jennifer respondeu.
Tanto Amanda quanto Miguel se posicionaram na cama e Miguel agarrou a bunda de Amanda e a agarrou com força.
- "Oh me foda Miguel, eu amo isso... seja bruto" - Amanda ronronou.
- "Que bom, porque essa sua bunda parece perfeita para dar uns tapas... e na sua buceta apertada" - Miguel disse enquanto lentamente começava a inserir seu pau na buceta molhada de Amanda.
- "Me foda Miguel... sim, empurra no seu bebê. Essa buceta é sua agora... Você não precisa lidar com aquela buceta chata de baunilha ali. Agora você começa a foder uma buceta apertada maluca" - Amanda disse com prazer enquanto o pau grosso de Miguel a esticava, e observando o rosto de Jennifer e seus olhos vendo o que estava acontecendo, aceitando e até começando a brincar com sua buceta foi uma grande virada.
Miguel lentamente empurrou todo o caminho para dentro, entre o quão molhada Amanda se sentia, sua buceta apertava em torno de seu pau, e seus gemidos de prazer ele sabia que ela iria fazer uma grande foda quando ele chegasse.
- "Oh Miguel, eu posso sentir você em mim. Deixa eu fazer isso ok?" - Amanda disse ainda olhando para Jennifer nos olhos.
Miguel fixado na bunda de Amandas concordou.
- "Sim bebê, assuma o controle"
Amanda começou a se recuperar no pau de Miguel lentamente, mas em um bom ritmo.
- "Jennifer, você ama assistir isso, não é?"
- "Muito amante. Estou completamente encharcando essa cadeira, e estou à beira de um orgasmo" - Jennifer admitiu.
- "Sem orgasmo ainda meu bichinho, você precisa aproveitar mais esse primeiro e se preparar para isso" - Amanda disse sedutoramente enquanto ainda quicava de um lado para o outro no pau de Miguel, enquanto ele agarrava e dava tapas em sua bunda, fazendo-a gemer às vezes.
- "Eu entendo amante" - Jennifer disse com tristeza.
- "Agora nos diga Miguel, de quem é a buceta que seu pau goza mais? Minha bunda apertada e a buceta molhada, ou a baunilha brincando sozinha na buceta?" - Amanda perguntou a Miguel.
Miguel pegou em tudo, nem pensou em como sua resposta seria tomada e apenas disse:
- "Oh, com certeza o seu. Estou à beira de explodir e não precisei fazer nada"
Amanda viu um pouco de dor no rosto de Jennifer, mas também a viu se aproximando cada vez mais de seu orgasmo. A humilhação a machucou um pouco, mas ela obviamente estava excitada com isso.
- "Miguel, se sua esposa me implorar agora para deixar você me encher, eu vou permitir que você agarre esses quadris e bunda que você tem dado tapas e agarrado, e deixe você me bater até você gozar" - Amanda disse olhando para Jennifer.
Miguel estava prestes a olhar para cima para ver a reação de sua esposa, mas foi agredido por sua voz.
- "Por favor amante, deixe meu marido encher muito sua buceta... será melhor para que eu consiga limpá-la... Preciso te provar de novo e preciso gozar amante... Por favor, eu vou fazer qualquer coisa" - Jennifer implorou.
- "Bom ouvir isso meu bichinho, você pode gozar ao mesmo tempo que fazemos, se você concordar com mais uma coisa" - Amanda disse.
- "Oh, por favor, me diga o que é amante que eu preciso gozar..." - Jennifer implorou.
Amanda feliz que sua conquista estava totalmente sob seu controle, simplesmente disse:
- "Quando nos encontrarmos da próxima vez você vai entregar sua bunda para mim e Miguel, você entende?"
- "Oh sim senhorita, eu lhe darei todos os meus buracos... Sim, pro Miguel também, vou tirar tudo de vocês dois" - Jennifer implorou.
- "Agora que estamos na 'mesma página' 'Jenni', você pode gozar quando Miguel gozar na minha buceta... E aposto que será em breve, quando ele começar a me bater" - Amanda disse com um sorriso.
Miguel não podia esperar e ele agarrou os quadris sensuais de Amanda e começou a bater para longe. Foi cerca de um minuto depois, após gemidos dele e gemidos de Amanda, que ele começou a gozar. Jennifer imediatamente gozou depois disso também e a mistura de sentir Miguel explodir em sua buceta e ver Jennifer gozar de vê-la ser fodida empurrou Amanda para outro orgasmo. Amanda se afastou de Miguel e se deitou de costas.
- "Hora de limpar... faça seu dever minha vagabunda. Certifique-se de pegar tudo, não quero que Miguel me engravide hoje" - Amanda provocou.
Amanda estava tomando a pílula e confiante de que ficaria bem, mas adorava provocar uma esposa com isso. Sempre as deixava mais ansiosas para mergulhar aquela língua no fundo.
Jennifer rapidamente foi para a cama ignorando Miguel e mergulhando direto no 'suco' molhado e na buceta cheia de porra de Amanda. Jennifer passou os cinco minutos seguintes chupando, lambendo e chupando o cú, 'sucos' e o clitóris de Amanda, desejando sentir seus 'sucos' jorrarem em sua língua novamente.
Amanda sentiu outro orgasmo subir e estava ficando extremamente com tesão novamente. Ela agarrou a parte de trás da cabeça de Jennifer e a segurou com força em sua vagina. Jennifer entendeu isso e dobrou seus esforços e sentiu o jorro repentino de 'sucos' em sua língua e ela bateu nela enquanto Amanda soltava a cabeça de Jennifer.
- "Essa é uma puta tão boa, mas ainda não terminamos... Certifique-se de limpar o pau de Miguel e tirar todos os meus 'sucos' de lá e deixá-lo duro novamente. Ele vai me foder mais uma vez hoje à noite" - Amanda disse a Jennifer que parecia estar em uma felicidade sexual e foi arrancada dela com os pensamentos de assistir novamente.
Jennifer se levantou e foi até o marido que ela beijou profundamente e deitou de bruços para que ela pudesse começar a chupar o pau dele. Depois de cerca de dois minutos, o pau de Miguel foi arrancado de Jennifer e ele estava totalmente duro novamente.
- "Parece que você está pronto para o 'segundo round' hein?" - Amanda perguntou a Miguel.
- "É, então chega aqui e fica de costas que eu vou te foder fundo e gozar com essas tetas que eu não consegui brincar antes" - Miguel disse para ela.
- "Ok 'Jenni', de volta ao seu lugar" - Amanda fez um movimento apontando para a cadeira novamente - "E... uau, eu amo esse tom dominante de você Miguel e lembre-se que eu amo isso duro"
Miguel sorriu. Ele estava de volta e essa mulher sexy foi uma bênção em sua vida. Uma mulher nova, gostosa e safada para foder, e sua esposa estava totalmente bem com isso. Mais ela estava implorando por isso.
- "É só pegar sua buceta apertada aqui para eu poder bater" - Miguel exigiu dela.
- "Ah sim 'papai', eu vou" - Amanda disse posicionando-se de costas na frente de Miguel.
Miguel estava ficando confortável nessa nova situação e iria aproveitá-la. Ele amava muito sua esposa e sempre a tratava com bondade e amor. Essa nova revelação, porém, mostrou-lhe que ele poderia fazer isso em público, mas no quarto ele tinha uma esposa muito submissa que abriu todos os novos pensamentos e planos. Primeiro, ele tinha essa mulher loira sexy nua e sua esposa só podia assistir e curtir, o que ela parecia estar fazendo com base na mancha molhada que ele via na cadeira. Ele começou a esfregar seu pau para cima e para baixo na buceta molhada de Amanda. Provocando-a enquanto ele olhava em seus olhos lascivos. Ela estava obviamente amando o sexo, mas Miguel podia dizer que adorava dominar sua esposa e ela adorava assisti-lo.
A Amanda estava agora extremamente 'ligada'. Ela tinha sua presa Jennifer sentada no canto novamente observando como o marido ia fodê-la e gozar nela mais uma vez. Um bônus era o quão bom Miguel era em entrar no aspecto de dominação e ela esperava que essa próxima foda fosse um show quente e desagradável para Jennifer observar.
- "Vem 'papai', por favor, não me provoque mais... a 'mamãe quer assistir" - Amanda implorou fofamente a Miguel.
Miguel sorriu e empurrou seu pau lentamente para dentro de Amanda. Ela estava molhada de todas as provocações e brincadeiras mais cedo, então ele deslizou todo o caminho rapidamente. Uma vez que ele 'caiu' em Amanda, ela gritou e agarrou sua cabeça e o trouxe para um beijo apaixonado.
Jennifer viu o marido beijando Amanda e ficou encantada com a ação. Não era mais a cena de sexo safada que a primeira foda tinha sido. Os dois agora estavam fodendo como amantes apaixonados. Ela estava começando a ficar um pouco ciumenta, mas um gemido de prazer de Amanda a trouxe de volta à alegria da situação.
Amanda estava gostando do esforço que Miguel estava fazendo e, sem nem ver Jennifer, sabia que estava excitada com os acontecimentos. Ela parou de beijar Miguel por um momento para virar a cabeça e olhar para Jennifer que estava com dois dedos no fundo de sua própria vagina agora e olhando atentamente para os dois na cama. Amanda trouxe Miguel novamente para baixo, desta vez para sussurrar em seu ouvido.
- "Está na hora. Me foda com força, me faça gemer... e se quiser gozar em mim, é melhor jogar junto com o que está prestes a acontecer"
- "Enquanto você continuar me fodendo e excitando minha esposa, eu sou tudo para isso" - Miguel sussurrou de volta.
Amanda sorriu sabendo que tinha um cúmplice disposto agora. Então, ela decidiu tornar isso um pouco mais envolvido para Jennifer.
- "Oh Miguel, você ta me fodendo como querer me fazer sua, não é? Cansado da buceta chata que eu tomei..."
- "Bem, foda-se, quando você tem uma mulher sexy e disposta como você, que sabe como realmente agradar um homem, isso torna tudo mais fácil" - Miguel disse indo 'na vibe' da Amanda.
Amanda virou a cabeça e observou Jennifer enquanto ela dizia:
- "Bem, você não está feliz que isso não será uma coisa única hein? Quem sabe no próximo fim de semana, Jennifer possa sair o dia todo e você pode me convidar aqui?"
- "Isso parece um grande plano. Talvez eu possa me divertir fazendo sexo excitante com você uma vez sozinha na minha cama" - Miguel respondeu.
Ele passou a entrar e sair lentamente de Amanda enquanto os dois conversavam fingindo que Jennifer não estava lá.
- "Vai ser muito divertido e agradável. Vou até usar algo especial para você. O que você gosta 'papai'?" - Amanda perguntou fofamente a Miguel.
Ela estava gostando da porra lenta que ele estava fazendo durante isso, mas também queria apressá-lo, pois ela queria realmente se soltar com ele.
- "Oh foda-se... bem, olhando para essas tetas saltando para cima e para baixo enquanto eu te fodo, aposto que um espartilho sexy ficaria incrível em você. Amo como eu posso agarrar suas tetas e realmente fodê-la" - Miguel disse e fez exatamente isso acelerando um pouco os impulsos enquanto apertava os seios da Amanda.
- "Eu amo esse 'papai' e talvez no próximo fim de semana você possa passar a noite comigo. Vou torná-la mais agradável do que você jamais imaginou e fazer todas as coisas que essa vadia baunilha não fará" - Amanda disse enquanto mordia o lábio apreciando a nova velocidade e gostando de como Jennifer estava ficando 'ligada'.
Jennifer sentiu que nem estava no quarto com base na conversa, mas estava adorando. Ela ainda estava se dedilhando com dois dedos, mas a velocidade se intensificou à medida que a conversa avançava.
- "Todas as coisas? Eu adoraria, mas esse é o nosso fim de semana de aniversário e temos planos" - Miguel respondeu diminuindo um pouco a confiança.
Amanda triste que a velocidade estava diminuindo não seria interrompida por um fim de semana de aniversário.
- "Perfeito, eu vou te dar o presente de aniversário da uma vida. Qualquer coisa que você quiser, não importa o que seja. Eu diria que pegaria um pouco e usaria a lingerie dela para que você possa ver uma mulher de verdade neles, mas sua bunda e seios são menores do que os meus"
- "Bem, você sempre poderia comprar um par semelhante mais adequado a uma mulher com seios e uma bunda perfeita" - Miguel disse gostando da ideia - "Além disso, minha fantasia original era um trio e estou meio que conseguindo isso agora"
Amanda sorriu sabendo que iria tornar sua fantasia ainda melhor.
- "Ah, a gente pode fazer isso funcionar 'papai'. A pequena 'Jenni' pode sentar-se no canto e eu vou trazer uma amiga e vamos agradá-lo durante toda a noite. E não se preocupe, ela terá algumas bundas e tetas assim como você ama 'papai'. Diferente daquela vagabunda ali no canto"
A amiga a que Amanda se referia era outra esposa disposta, que ela havia conquistado. Normalmente, ela não mistura casais até que mais tempo tenha passado, mas ela não poderia perder a oportunidade de abraçar a pequena 'Jenni' em seu aniversário. Se ela estivesse curtindo esta noite, ela estaria sobre a lua naquela noite.
Jennifer queria ter ciúmes, queria dizer não, aquele era o momento especial deles. Mas, no fundo, ela sabia que o plano era melhor do que qualquer jantar e sexo normal que eles teriam se ela nunca encontrasse Amanda. Essa mulher que ela acabara de conhecer virou sua vida de cabeça para baixo da maneira mais estupenda possível. Jennifer continuou a agradar a si mesma com os dedos continuamente se aproximando, certificando-se de não gozar como Amanda havia lhe orientado que ela tinha que aprovar. No entanto, foi ficando cada vez mais difícil ouvir a conversa e ver o marido e essa mulher fodendo e gemendo.
- "Porra, você não é apenas um anjo perfeito para querer me agradar assim" - Miguel disse olhando para Amanda.
Seus seios saltavam para cima e para baixo enquanto ele confiava nela. Ele abaixou a cabeça e começou a lamber o mamilo direito dela, mordiscando-o como podia dizer que ela gostava. Amanda deu outra olhada em Jennifer e viu que ela ainda estava no calor de tudo o que estava acontecendo e amou cada momento disso. Amanda, no entanto, estava construindo seu orgasmo e sentiu que precisava explodir novamente.
- "Sim 'papai', eu quero ter certeza de que você tem uma boa buceta gostosa finalmente. Você encontrou sua mulher perfeita com a buceta que você sempre vai se encaixar perfeitamente. Agora me fode, me beija apaixonadamente, e goza fundo na minha buceta e me derruba 'papai'... Podemos mostrar ao mundo que seu pau ama mais minha buceta semeando de vez" - Amanda disse olhando diretamente para Miguel agora.
- "Você tem isso sexy senhorita" - Miguel disse e ele segurou suas mãos ao redor dos quadris de Amanda segurando o topo de sua bunda, mergulhou sua boca para um profundo beijo apaixonado, e começou a bombar em Amanda com força e rapidez.
- "Porra... Sim 'papai'... Aaah bem aí... Por favor, não pare 'papai'... Aiii... me fala 'papai', me diz que você ama mais a minha buceta" - Amanda implorou.
- "Sim, minha 'filhinha safada' de sexo, você e sua buceta me deram a melhor noite de sexo que já tive. Melhor até do que a minha noite de núpcias" - Miguel admitiu.
Jennifer pensou sobre isso, ela estava assistindo a essa cena e mesmo ela mesma não estar envolvida realmente esta noite teve orgasmos mais intensos do que nunca e parece que Miguel também teve.
Depois de mais uns 5 minutos de Miguel dentro e fora de Amanda, enquanto ela gemia e implorava por isso com mais força, Amanda podia sentir outro orgasmo se construindo. Ela deu outra olhada em Jennifer que ainda estava se dedilhando descontroladamente e curtindo o show.
- "'Jenni', diga ao seu marido o que você quer que ele faça" - Amanda disse a ela sabendo qual seria a resposta.
Jennifer estando em alta sexual sabia o que precisava dizer.
- "Por favor Miguel, por favor, goze na minha amante. Goze fundo na buceta dela pra eu poder lamber pra fora dela. Coloque sua semente no fundo dela e derrube-a Miguel. Foda-se... por favor, para que eu possa provar vocês novamente"
- "Você realmente é a melhor esposa do mundo querida" - Miguel disse enquanto dobrava seus esforços e se sentia se preparando para explodir novamente.
Amanda sentiu o pau de Miguel tenso e isso a empurrou para o limite. Ela explodiu com outro orgasmo, sentindo seu corpo solto e bem. Quando estava prestes a se acalmar, ela sentiu Miguel gozar também. Ele deve ter querido muito brincar de nocauteá-la porque ela sentia uma carga enorme agora em sua buceta. Ela olhou para Jennifer novamente e pôde ver em seus olhos que precisava gozar novamente.
- "Chega aqui 'Jenni' e limpa minha buceta" - Amanda dirigiu a ordem pra ela.
Jennifer pulou de sua cadeira e foi para a cama e mergulhou direto na buceta molhada de Amanda pela segunda vez naquela noite.
Miguel apenas observou admirado como sua esposa estava ansiosa para 'comer' a buceta de Amanda. Ele adorou o estilo dela. Amanda também estava em pura felicidade, pois ela tinha um parceiro de foda incrível agora e uma esposa cuckquean submissa muito disposta a aceitar isso.
Jennifer enfiou a língua no fundo da buceta de Amanda tentando tirar 'todos os maridos' da buceta gostosa. Ela 'comeu' Amanda pelos próximos cinco minutos e estava se tornando muito boa nisso, quando logo sentiu Amanda jorrando mais uma vez em seu rosto. Ela lambeu todos os 'sucos' que podia.
- "Meu Deus 'Jenni', você tem uma buceta natural que agrada não é?" - Amanda perguntou-lhe.
Ela empurrou Jennifer para trás, para que ela pudesse ver aquele lindo gozo de uma esposa 'comendo' sua buceta recém-fodida.
- "Sim senhora, eu nunca soube o quão maravilhosa era e agora tudo o que eu quero fazer é continuar provando sua buceta e lhe trazendo prazer" - Jennifer disse enquanto olhava nos olhos de Amanda.
- "Bom meu bichinho, agora deita de costas. Você vai terminar de limpar o pau do seu marido enquanto eu me certifico de que você tenha o orgasmo que vem se construindo" - Amanda disse a Jennifer.
Jennifer deitou-se de costas e Miguel posicionou-se para poder alimentá-la com seu pau enquanto estava na cama. Amanda não costumava chupar sua buceta de estimação, mas ela abriu exceções e uma delas foi na primeira noite delas cedendo à nova posição na vida. Jennifer estava focada em chupar e lamber todos os 'sucos' do pau de seu marido quando sentiu Amanda ficar entre suas pernas. Ela não esperava isso, mas com o quão 'ligada' ela estava, ela ficou extremamente grata.
Amanda começou a lamber sua buceta ensopada e começou a gozar com a língua sentindo Jennifer ficar ainda mais molhada com isso. Jennifer como uma boa vadia manteve o pau do marido na boca, limpando-o. Amanda queria dar a Jennifer outro orgasmo incrível, então ela usou sua língua para girar e lamber, seus lábios para beijar e chupar os lábios da buceta de Jennifer, e até mesmo mordeu suavemente os lábios da buceta de Jennifer até que ela estava gemendo como uma puta no cio.
- "Ah, sim, senhora... Eu amo... Eu amo a sensação... Por favor, por favor, senhora, deixe-me gozar" - Jennifer implorou.
Ela estava usando as mãos para segurar seus seios e beliscar seus mamilos. Ela nunca tinha feito isso antes, mas sentiu que estava tão certa atualmente. Amanda parou por um momento para dizer:
- "Você foi incrível meu animal de estimação, você merece esse orgasmo. Então goze para sua amante, deixe-me provar essa buceta incrível cheia de encharcados"
Jennifer não precisou ser avisada duas vezes, pois gozou momentos depois. Gritando, gemendo e se contorcendo com o sentimento. Este foi, de longe, o orgasmo mais intenso e prazeroso que ela já havia sentido.
- "Porra... ah... Saudades... Nóóss trêêssss... Eu amo sua língua... oh porra, porra, porra" - Jennifer gritou quando gozou, encharcando os lençóis abaixo dela e tentando recuperar o fôlego - "Oh meu Deus, obrigada senhora" - Jennifer disse enquanto se deitava à exaustão.
Amanda lambendo os lábios e sentindo-se realizada, olhou para seu animal de estimação exausta e para o novo amigo de foda.
- "Estou muito feliz por termos nos conectado e parece que isso será algo que podemos desfrutar cada vez mais"
Jennifer ainda exausta, mas também feliz e satisfeita além de pensar sobre a noite rapidamente disse:
- "Sim senhora, você pode me usar quando quiser e tenho certeza que Miguel não terá nenhum problema com você querer fodê-lo quando quiser"
Miguel ainda admirado com tudo simplesmente sentou-se lá e balançou a cabeça positivamente.
- "Ótimo... e agora que eu mesma tive mais de um punhado de orgasmos, bem como fiz vocês dois gozarem algumas vezes, eu vou para minha casa... Vocês dois precisam de um pouco de descanso e provavelmente querem conversar sobre o seu futuro" - Amanda disse quando se aproximou dos dois.
- "Muito obrigada senhora. Você realmente fez esta noite a melhor noite de todos os tempos e mal posso esperar para ver o que está reservado a seguir" - Jennifer disse e quando terminou Amanda se inclinou e lhe deu um beijo rápido e profundo e fez o mesmo com Miguel.
Amanda se vestiu da melhor forma possível, mas os sinais de uma noite apaixonada de sexo estavam escritos em todo o seu rosto e cabelo.
- "Ah, meu animal de estimação, não se preocupe que estou tomando a pílula para não poder engravidar, então não precisa se preocupar com isso, mas eu gostei de como você estava ansiosa para comer todo o esperma de Miguel"
- "Fico feliz em ouvir isso amante, mas ainda assim o pensamento de tudo isso foi extremamente excitante" - Jennifer disse, ainda não conseguindo se levantar da cama.
Ela sentia que suas pernas estavam fracas, pois queria ir se limpando, pois se sentia como uma bagunça encharcada, mas ainda tendo dificuldade em recuperar sua sensação normal.
Amanda então disse:
- "Vocês dois me dão seus telefones e desbloqueados?"
Miguel rapidamente levantou e encontrou a calça que ele estava usando anteriormente, enquanto Jennifer foi para a mesa de cabeceira e pegou seu telefone de lá. Ambos desbloquearam o telefone e os entregaram para Amanda. Ela colocou seu número em cada um de seus telefones como 'Senhorita'. Ela também mandou mensagens para si mesma dos telefones. Ela os devolveu.
- "Agora vocês dois têm o meu número e eu tenho os seus. Miguel baby, por favor, não hesite em pedir para usar sua esposa, mas você deve obter minha permissão para entrar em sua buceta. Embora sua boca, você possa usar como quiser" - Amanda disse.
- "Para você minha pequena 'Jenni', como eu acabei de dizer, ele pode usar sua boca como quiser, mas para o próximo mês, todas as manhãs você vai me enviar uma foto de você chupando o pau do seu marido de manhã, entendeu?" - Amanda disse olhando para seu animal de estimação submisso.
Jennifer ficou um pouco chocada com o pedido, mas não queria decepcionar sua amante, e ela se sentiu obrigada a fazer isso, pois conseguiu seu marido em tudo isso por conta própria. Ela realmente não achava que ele era contra, mas ela o estava traindo antes que ele entrasse no quarto.
- "Sim senhora, terei todo o gosto em fazer isso por você" - Jennifer disse em tom submisso.
Ela ainda estava descendo de seu auge sexual, e mesmo assim ela ainda só queria agradar essa mulher. Amanda entrou em sua vida como um tornado e mudou tudo, mas esta noite ela sentiu que tudo o que ela queria daqui para frente era agradar essa mulher e assistir ao grande sexo entre Amanda e Miguel, com aquela performance que levou à sua ação sexual mais agradável de todos os tempos e, de longe, seus maiores orgasmos. Ela ainda não conseguia acreditar. Hoje de manhã ela só queria foder o marido e ter um orgasmo decente. Pouco mais de 14 horas depois, ela teve tremores corporais e orgasmos que mudaram sua vida. Não do marido, mas da nova amante.
- "Bom, a gente pode conversar mais por texto amanhã. Aproveite sua manhã de domingo Miguel, será o primeiro dia de sua nova esposa submissa" - Amanda disse.
Amanda virou-se e saiu do quarto, deixando Miguel e Jennifer exaustos, mas mais importante, animados com sua nova vida que acabou de começar. Quando Amanda saiu do quarto, ela tentou se arrumar da melhor forma possível, mas o sexo que ela acabou de fazer foi bom e incrível para ela não parecer que estava apenas fodida, teve sua buceta comida e terminou de chupar a buceta de sua nova submissa. Ela chegou ao carro antes de se deparar com alguém do casamento e finalmente olhou para a hora. Ela percebeu que não viu ninguém porque o casamento terminou uma hora e meia antes. Amanda voltou para casa naquela noite animada em trazer esse novo casal para suas novas maneiras divertidas.
Agora que Amanda havia partido, Miguel e Jennifer estavam finalmente sozinhos juntos. A princípio, nenhum dos dois disse nada, não por constrangimento ou por não saber o que dizer, mas sim por estarem extremamente cansados de sua noite com Amanda. Jennifer foi a primeira a falar.
- "Então, isso foi definitivamente mais do que já havíamos falado. Vou entender se você está bravo comigo, mas como você viu amor, estou muito hipnotizada por Amanda"
- "Jennifer apenas participar de tudo o que fi, depois de zemos e tudo o que você parecia concordar, como qualquer homem de sangue quente poderia dizer não a isso" - Miguel disse com ambos ainda deitados na cama exaustos dos acontecimentos da noite.
- "Eu concordei com muitas coisas e, para ser honesta Miguel, não quero que isso seja uma coisa de uma noite a partir de agora... Sim, talvez eu me sinta diferente amanhã, ou na próxima semana, mas agora quero fazer tudo o que concordei e muito mais" - Jennifer admitiu.
Ter olhado para cima e pro teto, se preocupou como Miguel a levaria desejando tanto outra pessoa.
- "Tudo? Tem certeza? E se é isso que você quer e te deixa feliz, devemos continuar a explorá-la com Amanda" - Miguel disse agora olhando para sua esposa nua.
Ela não estava olhando para ele, mas ele podia ver a satisfação em seu rosto. Assim que ouviu a resposta dele, percebeu que era ridícula por pensar que ele não estaria todo a bordo. Ela apenas concordou em continuar implorando para outra mulher fodê-lo. Essa mesma mulher era sexy, e, como poderia ser, obviamente sendo uma amante experiente. Ela finalmente se virou para olhá-lo com um sorriso no rosto.
- "Sim, tudo... Ela chegando no próximo final de semana, eu chupando seu pau todas as manhãs e limpando sua buceta e seu pau quando você foder ela. Até ela trazendo uma amiga e te fodendo enquanto eu assisto. Eu quero tudo. Sei que é muita coisa, mas sinto que está certo"
Miguel ainda estava olhando para sua bela esposa nua. Vê-la sob uma luz tão nova. Não de forma julgadora, mas sentindo-se apreciada como seu desejo sexual era vê-lo plenamente satisfeito. Ele se inclinou e lhe deu um beijo na cabeça.
- "Fico feliz que você tenha conseguido se abrir para tudo isso Jennifer"
- "Sinceramente eu também estou. Esta manhã eu teria dito que você estava louco se este fosse o resultado que você me disse que aconteceria. Agora, porém, eu não consigo parar de olhar para o seu pau pensando em como ele ficou incrível depois que você terminou de comer Amanda" - Jennifer admitiu com um sorriso.
Miguel não conseguia acreditar que sua esposa ainda estava acontecendo como ela estava. Ela o chupava de vez em quando, mas ela admitir que continua pensando em chupá-lo para tirar 'sucos' dele foi uma confirmação de que esta era definitivamente uma nova versão de sua esposa.
- "Amanda fez questão de dizer que você poderia me chupar quando quiséssemos" - Miguel disse com um sorriso.
Jennifer sorriu.
-"Mantenha tudo junto, homem grande! Você vai ter um bom boquete desleixado pela manhã. Agora preciso me limpar, minhas pernas ficam grudentas e finalmente sinto que posso me levantar"
Miguel um pouco desapontado, mas também percebendo que ele mesmo estava um pouco cansado e se ele estava indo para ficar cabeça todas as manhãs, ele sentiu que poderia esperar uma noite.
- "Tudo bem, saiba que você não é submissa a qualquer um. Nem mesmo seu marido" - Miguel brincou.
Jennifer não tinha pensado nessa parte. Ela adorou o aspecto de submissão com Amanda, então não viu por que não seria algo que ela iria gostar com Miguel. Ela olhou para o marido ainda nu. Um homem fino, mas não tão sexy quanto parecia 30 minutos antes de estar ao lado de Amanda. Ela sorriu maldosamente antes de responder.
- "Ah, definitivamente podemos dar uma chance a isso. Quero continuar explorando o que me excita... como Amanda, com algumas das coisas safadas que ela disse esta noite trouxe minha buceta a um estado super encharcada"
- "Bem, isso é bom, porque o olhar que vi em seus olhos esta noite me disse que você estava gostando muito do que estava acontecendo e foi dito" - Miguel disse a ela.
- "Eu fui muito submissa, então me domine... qual é o meu primeiro dever como sua prostituta submissa" - Jennifer brincou enquanto estava sentada.
- "Você vai limpar sua bunda e vai voltar para a cama nua. Você vai dormir nua e esse será o seu novo traje de dormir de agora em diante. Quero que você esteja pronta para me fazer feliz em todos os momentos" - Miguel disse.
Em comparação com tudo o que ela concordou esta noite, esta foi fácil.
- "Claro mestre" - Jennifer piscou como ela disse e se levantou e foi ao banheiro para limpar.
- "Meu Deus Jennifer essa bunda vai ficar deliciosa quando ela abrir" - Miguel disse enquanto observava sua esposa ir embora.
- "Não se preocupe mestre, na próxima semana você e senhorita Amanda serão donos de todos os meus buracos com minha completa submissão" - Jennifer disse entrando no banheiro.
Ela não tinha sido fodida antes, mas estava definitivamente disposta a experimentar com sua nova amante.
Miguel continuou a se deitar enquanto observava Jennifer caminhando até o banheiro. Ele adorava vê-la nua, mas esta noite foi outra coisa. Ver seus cabelos sexuais, coxas e pernas pegajosas e sua bunda enquanto ela se afastava, o deixava ansioso para os eventos que estavam por vir.
Quando Jennifer entrou no banheiro, ela se olhou no espelho e adorou a imagem que viu. Seus cabelos mostravam o quão selvagem tinha sido a noite. Seu corpo nu parecia brilhar dos eventos noturnos. Olhar para si mesma e pensar no dia e em como tudo isso levou a se submeter a Amanda trouxe um enorme sorriso ao rosto. Ela viu o celular na borda do balcão, do lado de fora do banheiro, e teve uma nova ideia. Normalmente, ela não era de tirar fotos nuas e, mas ela queria lembrar desta noite. Ela tirou algumas fotos da frente, de trás e de lado e resolveu ficar com quatro delas. Em uma dessas fotos, a luz bateu bem nela e era possível ver os 'sucos' secos em suas pernas e queixo. Seus mamilos duros e 'ousados' em seus peitos. E o olhar contínuo de luxúria em seus olhos enquanto desfrutava da lembrança de sua submissão a Amanda.
Depois disso, ela ligou o chuveiro e entrou quando a água estava na temperatura desejada. Ela se limpou lentamente e depois de 5 minutos de enxágue, desligou a água e começou a secar. Fazendo o que seu marido pediu como seu novo mestre, uma vez que ela estava seca, ela saiu do banheiro com seu telefone e conectou-o ao carregador apenas para o caso de ela acabar dormindo logo. Quando ela se aproximou da cama, o cheiro do sexo e da diversão que tiveram esta noite 'bateu' em seu nariz.
Miguel decidiu que estava precisando de um chuveiro e entrou no banheiro. Enquanto ele estava lá dentro e com a lembrança contínua de sua noite, a mente de Jennifer estava de volta para Amanda e se perguntando como ela se sentia sobre os eventos desta noite.
Jennifer queria agradecer a Amanda e dizer que mal podia esperar para vê-la novamente. Ela teve outra ideia maravilhosa. Ela 'pulou' nua da cama e pegou o celular. Ela encontrou o texto que Amanda lhe enviou para si mesma de seu telefone e digitou uma mensagem.
"Obrigada senhorita Amanda, pelo maravilhoso privilégio de se submeter a você e provar seus 'sucos' maravilhosos. Você me levou a alturas sexuais que eu nunca soube que poderia alcançar. Estou ansiosa para atendê-la sempre que desejar.
Ps.: aqui está uma foto de seu animal de estimação antes de ela limpar esta noite"
Jennifer anexou uma foto de sua sessão no banheiro e acertou em enviar. Ela colocou o telefone de volta sem esperar uma resposta, pois presumiu que Amanda ainda estava dirigindo para casa ou se limpando. Jennifer deitou-se nua na cama. Ela tentou limpar um pouco para conseguir dormir e conseguiu momentos antes de Miguel sair do banheiro. Ele, claro, estava de bermuda e cueca boxer enquanto Jennifer ainda estava nua com uma buceta levemente molhada, já que Amanda obviamente ainda estava em sua mente.
Miguel se juntou a ela na cama e enquanto a segurava com força sentiu sua buceta molhada enquanto movia suas mãos ao redor de seu corpo e coxas.
- "Alguém animada para ficar nua comigo, ou outra pessoa está em sua mente?" - Miguel brincou.
- "Ah, cala a boca amor" - Jennifer riu - "Vamos descansar um pouco se você quiser um boquete incrível pela manhã"
Miguel sorriu e disse:
- "Você está certa, minha linda e deliciosa esposa. Obrigado por uma noite incrível e espero que pela manhã você ainda esteja tão animada quanto você está agora"
Tanto Miguel quanto Jennifer se sentem dormindo logo em seguida. Suas novas vidas sexuais apenas começaram e ambos estavam atualmente em uma nuvem de alta sexual.

FIM

Foto 1 do Conto erotico: CUCKQUEAN - A PRIMEIRA VEZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelosedutor

marcelosedutor Comentou em 21/08/2024

Humm delicia

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 12/07/2024

Delícia, votado! Continue!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218000 - UMA FAMÍLIA FICANDO ‘PRETA’ - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
216232 - NÃO PROÍBA SUA FILHA DE SAIR - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil bethlolita
bethlolita

Nome do conto:
CUCKQUEAN - A PRIMEIRA VEZ

Codigo do conto:
216184

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/07/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1