ENTRE MINHA ESPOSA E MINHA SOGRA - Parte 1: Esposa Satisfeita

Às terças-feiras minha sogra costuma nos visitar. Quando ela chega eu abro a porta e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha. Instantaneamente minha esposa vem cumprimentar e receber a mãe, sem parar de falar uma com a outra, elas foram para um quarto, para que minha sogra pudesse trocar de roupa e ficar mais confortável em casa.

Um pouco mais tarde elas voltaram, minha sogra está usando uma camisola azul que chega até os joelhos e eu vi que ela não está usando sutiã. Como seus mamilos se destacam, também olho para a silhueta de seu corpo. Ela é um pouco gorda, mas aos cinquenta anos está muito bem preservada. Minha esposa também vestida com uma camisola, verde, e também sem o sutiã. Seu peito é um pouco menor e seu corpo mais esguio (ambas têm uma boa bunda ‘quadrada’ que eu amo). Estou vestindo uma camiseta e short esportivo.

A primeira coisa que fazemos é almoçar. Quando terminamos, elas começam a levar a louça para a cozinha e conversar, e eu vou para a sala onde tenho o computador. Naveguei na internet e começo a ver um site de sexo com fotos de todos os tipos.
Quando estou mais distraído olhando para as fotos, a mão da minha sogra repousa no meu ombro enquanto ela me pergunta:

- “O que você está fazendo?”

Corando envergonhado, eu respondi:
- “Olhando para as fotografias”

Para minha surpresa, ele mostrou curiosidade e sentou-se à minha direita. Pouco depois, minha esposa aparece e me pergunta:
- “Você não tem mais nada para fazer, a não ser mostrar fotos de sexo pra minha mãe?”

Minha sogra a tranquiliza dizendo que não importava. Minha esposa foi buscar outra cadeira e se senta à minha esquerda, bem perto de mim, e me pede para mostrar para a mãe dela as fotos de homens nus com paus enormes, que uma vez mostrei a ela. Quando olho de soslaio para minha esposa, seus olhos são lascivos e seus olhos estão brilhando.

Com os dedos ele começa a massagear minha coxa esquerda por dentro. Começo a ficar excitado e com dissimulação separo as coxas. Logo sua mão alcança meu pau e o insere na calça, agarrando meu pau com força e tira da calça. Começa a mexer descaradamente sem se importar que sua mãe esteja presente. Eu olho para minha sogra que tem os olhos fixos no meu pênis, contemplando meu pau sem disfarçar da filha.

Minha sogra está com a camisola levantada mostrando as coxas brancas, e com algum medo eu acaricio sua coxa esquerda e ela responde acariciando minha coxa direita. Minha esposa estende a mão e pega a da mãe e leva para o meu pau.

As duas juntas, continuam a masturbar meu pênis, que já está duro, sem avisar minha esposa, puxando meu pau para cima, ela me obriga a me levantar. A calça de moletom cai no chão. Minha esposa termina de tirar minha camisa e eu acabo ficando nu na frente das duas. Minha sogra agarra meu pau e olha para minha esposa.

- “O safado tem um grande” - ela me puxa para ela - “Grande e grosso!”

Com um olhar lascivo, entre as duas, elas me levam para o sofá-cama, tiram suas camisolas e calcinhas e contemplam meu corpo nu.
Minha sogra senta no sofá-cama, minha esposa assume o controle da situação e me faz ajoelhar na frente de sua mãe e me diz:

- “Come a buceta da minha mãe”

Minha sogra abre as pernas e me mostra sua buceta enorme, e minha esposa agarrando meu pescoço me direciona a buceta da mãe dela me dizendo

- “Coma safado!”

Eu começo chupando em uma sogra desesperada, que agarra minha cabeça com força e pressiona contra sua buceta, ela começa a gemer como uma fera no cio. Minha esposa foi para a cozinha, de lá eu a ouço dizer:

- "Mãe, onde está?"

A pergunta me surpreende. Minha sogra responde:

- “Na bolsa!” - minha sogra responde segurando minha cabeça.

Ela puxa meu cabelo em sua direção, me beija na boca e me diz para colocá-lo. Eu a penetro até o fundo com um golpe, ela me agarra com força pela cintura e começa a gemer e dizer:

- “Safado... me fode!”

Com movimentos compulsivos, minha esposa volta e fica atrás de mim e diz:

- "Estou aqui querido!”

Como se fosse um sinal, minha sogra aprisiona as pernas nas minhas e as abre ainda mais. Com uma mão ela aprisiona minha cabeça contra ela, e com a outra ela abre minha bunda puxando uma nádega. Sinto os dedos da minha esposa aplicando algo no meu ânus. Quero ver o que é, mas minha sogra me impede e me segura com mais determinação. Minha esposa está enfiando algo na minha bunda enquanto ela me diz:

- “Aguente bicha! Para que você possa aprender como me dói... vou tirar o seu cabaço anal... Como se eu quisesse isso sempre que vc quer, filho da puta!”

Eu me contorço de dor, mas minha esposa não desiste, ela continua a penetrar na minha bunda, seus movimentos aceleram, a dor diminui gradualmente e ela estremece com um prazer que eu nunca experimentei. Eu desisto e paro de resistir, o que permite que minha esposa entre e saia da minha bunda várias vezes me dizendo:

- “Eu vou fuder tudo, filho da puta!”

Minha sogra, que ainda está me segurando, percebe que parei de resistir, levanta a cabeça puxando meu cabelo e me diz:

- "Você aprendeu a não colocá-lo onde não deveria, viado!"

Seu rosto se vira lascivamente, ele beija minha boca colocando toda a sua língua esfregando seu corpo contra o meu.

- “Foda mais forte nesse viado! Quebre a bunda dele!” - ela ordena.

A voz da minha sogra se mistura com a da minha esposa que enquanto fode minha bunda me diz:

- “Aguenta, aguenta, vai levar na bunda!” - quando minha sogra percebe que a filha está ‘chegando’, ela grita – “Mais rápida, mais rápida!”

Minha esposa obedece a mãe e aumenta os movimentos de empurrar. Minha sogra pressionando minha cabeça contra o peito começa a gostar de uma fera com vários comprimentos. Minha esposa atinge um ritmo frenético, sua voz inunda toda a sala, ela goza dando babadas longas.

- “Sim. Siiim euu eeuuuu!” - e baixinho – “aaahh... Siiim!”

Ela descansa por um momento, tira muito lentamente o que colocou na minha bunda e me mostra, ele diz:

- “Dê uma boa olhada nisso, para que você não se esqueça deste dia!”

Eu podia ver que ele tinha quebrado minha bunda com um pau de borracha que media cerca de 20 centímetros, e preso na cintura com alças. Minha sogra ao meu lado olha para mim e diz:

- "Venha... Vou terminar o trabalho que sua esposa começou”

Com o braço esquerdo ela enrolou minha cintura e com a mão direita pegou meu pau e começou a masturba-lo freneticamentemente, me fazendo ejacular rápido e vigorosamente. O esperma saiu em jorros.

Minha esposa gostou do show, com uma cara de alegria que eu nunca tinha visto nela. Quando minha sogra termina de secar até minha última gota de esperma, ela libera meu pau dolorido. Minha esposa me pergunta:

- "Você aprendeu sua lição e como você arromba ela?!"

Eu respondo:
- "Sim"

Rindo, elas vão ao banheiro, e eu humilhado e com a bunda dolorida fico no sofá-cama, e acabo adormecendo.

Quando acordo, minha sogra já havia saído, minha esposa fala mais calmamente comigo. Ela me diz que havia contado à mãe, e foi ela quem planejou como me ensinar uma lição. Ela me aconselha a ir com calma porque poderíamos repetir a experiência e poderíamos contar com sua mãe que, antes de partir, confessou a ela que havia se divertido muito. Termino a conversa dizendo:

- “Não pense que não percebi que você gostou de mim!” - e rindo, ela se afastou.

Passo a semana lembrando o rosto de satisfação que minha esposa mostrou quando sua mãe me masturbou.

Foto 1 do Conto erotico: ENTRE MINHA ESPOSA E MINHA SOGRA - Parte 1: Esposa Satisfeita


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa55bh

coroa55bh Comentou em 27/11/2024

Bom conto. Vale tudo para o prazer entre ambos..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225916 - COMEÇOU COM UMA ÓTIMA AMIZADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
224522 - INSTANTANEAMENTE EXCITADO - Categoria: Coroas - Votos: 9
223921 - ESTOU TENDO UM CASO COM O NAMORADO DA MINHA MÃE - Categoria: Gays - Votos: 3
223717 - ENTRE MINHA ESPOSA E MINHA SOGRA - Parte 3: A Vez Da Minha Sogra - Categoria: Fetiches - Votos: 10
223715 - ENTRE MINHA ESPOSA E MINHA SOGRA - Parte 2: Buscando A Sogra - Categoria: Fetiches - Votos: 11
222814 - SEGREDINHOS DA MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 15
222796 - Empregada (vadia) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
221825 - NÓS - Categoria: Incesto - Votos: 23
218000 - UMA FAMÍLIA FICANDO ‘PRETA’ - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
216232 - NÃO PROÍBA SUA FILHA DE SAIR - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
216184 - CUCKQUEAN - A PRIMEIRA VEZ - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil bethlolita
bethlolita

Nome do conto:
ENTRE MINHA ESPOSA E MINHA SOGRA - Parte 1: Esposa Satisfeita

Codigo do conto:
223714

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/11/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1