Bem, meu primeiro homem foi um homem safado. Nos conhecemos por intermédio de uma festa na casa de uma amiga minha. Acabei sendo envolvida por seus galanteios e fugi para encontra-lo (Sim, você leu certo, fugi!). Na festa, eu havia trocado telefone com ele e depois de algumas boas conversas, gaseei o passeio do colégio e fui encontra-lo e mentindo, fiquei o dia todo com ele (e diga-se de passagem, um dia maravilhoso).
Ele, mesmo sendo 'safadão', me fez ligar para meus pais para ir me buscar no colégio e telefonei. Quando cheguei no colégio, minha mãe já estava lá e notou que eu não havia saído de dentro do colégio e sim estava vindo do outro lado da rua. Claro que ela quis saber onde eu estava (e como todos sabem, mãe sabe quando uma filha mente!).
Tentando manter minha mentira, falei que havia ido dar tchau a minha amiga, me surpreendi quando ele chegou se apresentando. Minha mãe entre brava e surpresa, não querendo fazer um escândalo na rua, pediu educadamente para 'meu homem' ir até nossa casa, pois queria conversar conosco em um lugar mais adequado e ele aceitou. No caminho de casa, minha mãe só mandou eu me calar, falando que conversaríamos em casa. Durante todo o trajeto, fui calada imaginando o que iria me acontecer e como meu pai reagiria quando ela contasse.
Chegando em casa, meu pai comunicou que estava indo viajar, pois a empresa dele viria busca-lo, e mesmo minha mãe falando que precisava muito conversar com ele algo sério, ele dizia que conversaria com ela quando retornasse de viagem (no mínimo, ele achava que era do relacionamento deles, o qual não estava muito legal). E lá foi ele para a sala, e saiu ao chegarem para busca-lo. Almocei com minha mãe, ela falando que iria conversar com 'meu homem' e era para eu ficar em meu quarto, estudando, pois eu teria prova no outro dia. Me fez lavar toda a louça e depois fui estudar, pois realmente minha prova seria difícil.
'Meu homem' chegou, minha mãe o recebeu já mais calma. Já depois de um tempão, fui escondida até a sala, espiar a conversa. Adorei aquela visão. Minha mãe escutava o que ele, falava de mim, e era clara a visão dela deixando ele ver que ela se insinuava para ele... Eu vi que ela o queria. Chegou a falar até que o meu pai estava muito ausente (quem fala isso para um estranho?) e por isso além de eu ter gaseado aula para ficar com ele, ficava em casa sozinha, masturbando-se e por isso nem pensou que eu poderia estar fazendo sexo com um homem mais velho. Claro que ele notou que ela estava querendo algo (ele não é bobo né?) e também foi ficando excitado. Excitação essa que ela sem disfarçar, notou.
Eu espiava tudo, de trás do vão da porta que ficava atrás de uma folhagem que há na sala. Quando ele perguntou como minha mãe sabia que eu me masturbava, ela sem graça, falou que já havia entrado um meu quarto, duas vezes, quando eu estava com uma mão entre as pernas. E que uma vez, quando entrei no banheiro, ela foi em meu quarto e viu a página da internet que eu estava, com fotos explicitas de casais transando com uma jovem (Nem eu sabia disso). Ele então levantou-se, minha mãe sorriu e perguntou a ele o que ele queria comigo e ele respondeu que gostou de transar comigo, mas estava vendo interesse dela sobre ele, e chegou bem perto dela e pediu para ela levantar-se. Minha mãe, mesmo falando que ele tava enganado, ficou de pé e ele a beijou.
Fiquei estranhamente sorrindo, olhando os dois num malho, onde ele apalpava e apertava a bunda dela. De repente ela parou e pediu para marcarem um local, assim não teria problemas em aparecer alguém (eu né?). Mas o 'safado' disse:
- "Você vê fotos de sexo a três no micro dela e não conversou com ela porque ficou excitada não é?" - e ela respondeu gaguejando que sim.
Aí ele pegando-a pela bunda e puxando ela pra ele, falou que ela precisava de um macho pra compensar a falta do marido e também, que a filha já tinha o macho certo pra ela, e se beijaram de novo.
Ele colocava a mão por dentro da calça da minha mãe, e da blusa também, e ela fazia de conta tentar tirar a mão de lá, mas não tirava. Até que ele falou:
- "Já que sou o macho de vocês, vou lá dar tchau para minha princesa".
Minha mãe chamou ele de louco e ele sorrindo disse que era o macho da casa na ausência do meu pai, e começou a andar em direção da porta onde eu estava. Corri em silencio pro meu quarto e fingi estar estudando. Logo entra minha mãe, tentando esconder o que havia feito, passando a mão nos cabelos, disse:
- "Querida, conversei com seu amigo e ele quer se despedir de você".
Eu respondi que era cedo, falando que queria saber o que conversaram. Minha mãe falou ser assunto deles e ele respondeu que me contaria quando transássemos de novo e eu fui beija-lo. Minha mãe disse que não teríamos mais sexo e ele falou que teríamos sim, olhando sério para ela, e falou que ela guardaria segredo disso. Ela falou que precisava conversar com ele novamente e eu falei:
- "Mãe, guarde segredo de nós e guardo segredo que você estava nos malhos com ele na sala".
Ela séria, falou para eu não falar besteiras e falei que espiei eles e que vi tudo.
Antes da minha mãe falar algo, 'meu homem' me abraçou olhando para minha mãe e falou que eu tinha sido muito feia espiando-os, e merecia uma surra. Minha mãe e eu não entendemos, mas ela concordou sem jeito. Aí, ele sentou na cama e mandou eu deitar no colo dele, obedeci, e ele começou a bater na minha bunda. Minha mãe falou que nunca fez isso e ele mandou ela sentar na cama do lado dele. Depois dela sentar, ele me colocou no colo dela, e deitada, escutei eles se beijarem. Quando olhei, ele mandou ela me bater. Enquanto me batia, ele falava que era pra bater mais forte, porque ele queria ver meu bumbum vermelho. Minha mãe deu umas palmadas fortes, mas dizia que a mão dela doía.
Ele mandou eu levantar e mostrar meu bumbum pra eles. Minha mãe falou que não precisava, mas eu nem liguei, abaixei a calça com calcinha e tudo, e mostrei.
-"Tadinha dela" - minha mãe falou e ele mandou minha mãe dar um beijinho para sarar.
Não acreditei quando ela deu o beijinho em meu bumbum. Falei que nunca mais espiaria eles e pedi pra minha mãe deixar eu continuar com ele e estranhei quando ela deixou. Ele me fez sentar no colo dele e sentei ainda com minha calça e calcinha abaixada (senti o pau dele duro), ele abraçou minha mãe e roubou um beijo dela. Eu olhando, passei a rebolar no colo dele. Ele colocando a mão na minha bucetinha, falou pra minha mãe:
- "Minha princesinha está molhadíssima, tira a calça que quero ver se a mommy também está!" - e minha mãe disse que não estava.
Ele falou pra ela provar e que se fosse mentira, ela também apanharia. Ela olhou eu rebolando e com a mão dele em mim, falou para pararmos. Ele falou que iria me comer antes de ir embora e ela chamou ele de louco. Ele colocou a outra mão dele nela e falou:
- "Tira logo essa roupa, porque vai rolar sexo e você vai participar"
Eu já estava gozando nos dedos dele.
(Deixo vocês na imaginação, de como iniciamos sexo a três aqui em casa)
Sonho de milhões a cabeça fica a imaginar inúmeras situações de como começou e como começar na vida nossa real q delícia votadooooo
Excelente
Que delícia de conto,que cara de sorte viu e vc uma delícia, gostaria muito de ler a continuação
Sortudo!!! Mãe e filha!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Simplesmente deliciosa!
Bem elaborado e excitante demais
Saiu uma foda bem gostosa que tesão sortudo fodeu mãe e filha
Votado! Fica no fim a imaginação de cada um!