Minha sogra sempre foi uma mulher de família e meu sogro sempre muito certinho.
Com as nossas conversas depois do sexo, ela me dizia que ele nunca foi muito safado, tarado, que eles tinham o momento deles, mas que com o tempo, ela engravidou da minha esposa, o casal foi passando por aquele momento que apenas vivem juntos, as vezes rolava umas rapidinhas, umas chupadas, mas nada tão quente.
Ela chegou a comprar brinquedinhos, consolos, gels, fantasias e lingeries, mas era basicamente o papai e mamãe, de ladinho e pior, às vezes meu sogro falhava e com o tempo ela foi desanimando.
Ela vivia pela casa e pela família, até que eu surgi na vida deles.
No sábado anterior, minha sogra tinha confessado que nunca havia dado o cú. Aquele cuzinho nunca tinha sentido um pau.
Passei a ter mais tesão que o normal. minha esposa que passou a aproveitar, era nas manhãs antes da gente sair para trabalhar, em casa no banho ou antes de dormir.
Confesso que tentei comer o cú da minha esposa durante a semana, mas ela acabava negando, o que me dava ainda mais vontade de comer o da mãe dela.
Chegou no sábado, ansioso, eu vi todos saíram e esperei, morrendo de tesão, olhando para todos os lados para saber se alguem iria me ver saindo de casa e indo correndo para a casa da minha sogra.
A luz do terraço acendeu, ali eu sabia, era o sinal, posso ir, minha sogra vai estar me esperando no antigo quarto da filha, pelada…
Usei a chave reserva que temos para uma eventual emergencia, abri a porta entrei e fui em direção ao quarto antigo da minha esposa.
Quando eu abri a porta, lá estava. Minha sogra, que mulher!
Uma coroa com seus 50 anos, morena, aqueles olhos verdes me olhando, ela encostada na cama de pernas abertas e completamente nua.
Não pensei muito, comecei a tirar toda minha roupa, não tirava olhos dela…quando percebi que ela pegou o consolo rosa que estava na cama, chupou e levou até a bucetinha….
Sogra: “Tive que usar a semana toda pra controlar o meu tesão em você…sabia?”
Fui em direção da cama, respirando fundo quando de repente, o inesperado aconteceu, deixando os dois completamente sem reação. Meu celular tocou!
Virei para mostrar a ela que era minha esposa ligando. A filha dela me ligando!
Que merda! O que eu faço? Completamente nervoso, olhei para ela, pedi para ela fazer silêncio e atendi.
Enquanto eu conversava com a minha esposa, estava olhando para minha sogra, vendo ela completamente pelada na minha frente brincando com o consolo enquanto me olhava, foi então quando pensei…
Chamei ela com os dedos pra ficar na minha frente, arrumei o cabelo no rosto dela e fiz ela começar a me chupar ali.
Caralho! Que tesão. Tomando uma bela de uma mamada da minha sogra enquanto a filha falava no telefone…
Assim que a ligação encerrou, coloquei o celular de lado e fiquei ali curtindo um pouco aquele boquete.
Olhei na cama, estava o consolo rosa e um tubinho de gel, foi quando ela parou de me chupar…se afastou e voltou para onde tava…pegou o consolo, lambeu e começou a esfregar na buceta, segurando os peitos e disse:
Sogra: “Eu preciso pedir? Ou você vai vir aqui me chupar?”
Aquela cena era uma obra de arte. Não conseguia tirar os olhos.
Cai de boca naquela buceta, ficava chupando o grelo enquanto tirava e colocava o vibrador da buceta. Quando eu percebi, ela começou a tremer, a gemer, a segurar minha cabeça e meu pulso.
Sogra: “Aiiii, que delicia…que saudade que eu tava…”
Tirei o vibrador dela e fui pra cima, enfiei minha minha rola bem fundo…enquanto eu metia….me segurando no encosto da cama e a outra passava nos peitos dela.
Ela segurava na minha nuca e na minha cintura…A cama balançava, batia na parede, os pes da cama arrastavam no chão…
Sogra: “Isso!! Fode gostoso!”
O quanto que ela gemia era incrível.. o quanto ela tava com tesão era maravilhoso. Uma loucura!! Quando eu percebi que ela estava gozando de novo…parei um pouco e tirei bem devagar meu pau de dentro dela.
Peguei na cabeça dela e disse:
Genro: “Olha pra ele…Olha o quanto você gozou no pau do seu genro…sua safada”
Deitei ao lado dela, coloquei ela de ladinho, levantei uma perna dela e comecei a meter bem devagar… ela começou a querer gemer, quando eu disse:
Genro: “Shhhhh…quando eu comia sua filha desse jeito aqui…ela tinha que ficar quietinha.”
Ela puxou o travesseiro e mordeu…que tesão que estavamos…parei de meter, cheguei no ouvido dela…
Genro: “Prometo que vou colocar bem devagar, e vou meter com carinho até você se acostumar com ele la dentro.”
Sogra: “Espera…não sei, to com medo de sentir dor.”
Peguei o gel que tava ali na cama, abri, coloquei um pouco no meu pau e na bunda dela e disse:
Genro: “Abre essa bunda pra mim…”
Comecei devagar…espalhei o gel com os dedos, coloquei um dedo, empurrei até entrar mais um pouco.
Percebi que ela já estava aceitando mais…foi quando enfiei meu pau bem devagar…deixando só a cabeça entrar…
Ela gemia e apertava o travesseiro ... .parei…deixei ela respirar um pouco tirei e coloquei de novo…dessa vez coloquei mais fundo…
Sogra: “Para para…ta doendo.”
Eu tirei de novo, coloquei mais gel no meu pau e no cú dela, e voltei a colocar ele lá dentro.
Colocando e tirando bem devagar, até uma hora que eu percebi que ela passou a aguentar mais. Nessa hora, meu pau todo já estava entrando e saindo…foi quando ela virou o rosto e começou a me beijar...me olhou nos olhos e disse:
Sogra: "Come o cuzinho da sua sogra come..."
Meti um pouco mais e parei um pouco com ele bem la no fundo.... peguei o vibrador dela, fiz ela chupar.. e coloquei na buceta dela, enquanto metia no cú, fiz ela brincar com consolo naquela buceta.
Meti tanto que eu sabia…é agora… vou gozar. Empurrei meu pau todo para dentro e gozei bem la no fundo…era tudo que eu queria. deixar minha porra dentro daquele cú, marcar meu territorio como o dono daquele cuzinho, o genro que tirou o cabaço do cú da sogra.
Sogra: “Você já comeu o cú da minha filha nessa cama?”
Genro: “Nunca…a primeira vez foi em um motel”
Sogra: “Motel….hmmm”
Ela não disse, mas tava na cara que queria ir em um motel comigo.
Já se passaram 1 ano e meio desde que viramos amantes, mas não tivemos essa oportunidade ainda.
Consegui realizar algumas vontades com ela, em cima da mesa de jantar, na sala, no banheiro durante uma ducha, diversas vezes na cama dela, na minha cama, até mesmo na minha garagem dentro do carro.
...........................................................................
Nesse meio tempo, enquanto eu ainda não consigo a contar a minha historia com ela em um motel…vou contar para vocês outras experiências incríveis que tive desde cedo.
Farei o possivel para realizar esse sonho e trazer a historia para vocês..
"Empurrei meu pau todo para dentro e gozei bem la no fundo…era tudo que eu queria. deixar minha porra dentro daquele cú, marcar meu territorio como o dono daquele cuzinho,". De li diaaaaaa! Adoro... E tira devagar para eu ficar um pouco com o leitinho cremoso dentro do meu bumbum.
Sogra já aguça o desejo de fetiches, comer o cuzinho, é acertar na sena acumulada sozinho. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Delicia de Sogra, o bom é repartir com os amigos...
A Sogra boazinha, não tem uma amiga necessitada...
A Sogra boazinha, não tem uma amiga necessitada...
Li todos e adorei bem escrito e da muito tesão faltou só fotos para ver se ela é esta delicia descrita, mas valeu cada um deles lidos.
Muito bom