A amiga da namorada

Na época da faculdade foram quando as melhores coisas aconteceram na minha vida.

Tive oportunidades de transar com cada mulher e tive aventuras loucas em segredo com diversas garotas que nunca quiseram sair as claras comigo.
Se eu me importo? Quero que continue assim, afinal, o que ninguem sabe, ninguem estraga.

Estava solteiro, vivendo a vida da melhor forma, festas, bares, sexo com desconhecidas, sexo com conhecidas e foi quando eu cai na besteira de me apaixonar.
Pra que né?

Ela era da minha sala, conversamos escondidos por um tempo e depois assumimos o relacionamento, ela tinha uma melhor amiga, uma morena de cabelo cacheados, seios grandes e naturais, um sorriso lindo.
Eram amigas de uma dormir no apartamento da outra, começaram a faculdade juntas, na mesma sala, eram de outra cidade e estavam por aqui para estudar.

Foi quando comecei a conviver mais com essa amiga, as vezes saiamos nos 3, as vezes chegava na casa da minha namorada, a amiga já estava la arrumada esperando pra gente sair.

Um dia, estava na casa da minha namorada e comecei a mexer no notebook dela, comecei a abrir, tirar as peças, limpar..quando amiga chegou e ficou vendo aquilo..

Amiga: “Ohh, você entende tanto assim de computador?”
Eu: “Sim! Fiz uns cursos quando mais jovem e acabei entendendo como funciona um PC.”
Amiga: “O meu PC la no ap ta bem ruim, lento, travando, você não daria uma olhada pra mim nao?”
Eu: “Logico!”

A amiga era gata, as fotos de biquine na praia nas redes sociais me chamavam a atençao, mas nunca imaginaria algo entre a gente…elas eram carne e unha, era certo que qualquer gracinha minha eu iria de arrasta pra cima…

Foi então que veio um feriado, minha namorada na época ia voltar pra cidade e passar o feriado por la com a familia. Assim que ela chegou me mandou mensagem, dizendo que ia para a fazenda da familia, que iria ficar la 2 dias e que o sinal de celular e telefone não pegava, eu já sabia disso de outras viagens e segui minha vida na cidade.

Era por volta das 8 da manhã quando recebi uma mensagem:

Amiga: “Ei migo, acha que consegue ver meu computador esse feriado?
Eu: “Opa! Logico, acha que consegue trazer pra mim?”
Amiga: “Ahh, ele é aqueles todos completos, nem sei tirar esses cabos.”
Eu: “Ahh..beleza…me diz uma boa hora pra ir”
Amiga: “depois da almoço pode ser?”

Arrumei minhas ferramentas, preparando as coisas pra sair recebi outra mensagem:

Amiga: “Eii, acha que pode vir por volta das 17h? Ainda estou com umas amigas na rua e devo demorar um pouco mais”

Não estava fazendo nada, minha namorada viajando, sozinho em casa, respondi a ela que quando chegasse em casa, pra me avisar.

Assim que ela chegou, me mandou mensagem, e eu fui.
Chegando la, interfonei e subi. Assim que cheguei na porta do apartamento dela, ela me pediu pra contar até 10 e entrar, estava entrando no banho e disse que o PC tava la no quarto dela.

Entrei, fechei a porta, fui em direção ao quarto e acabei passando pelo banheiro, minha imaginação começou a surgir, comecei a ficar com um tesão e tentando me controlar pra não deixar meu pau duro.

Entrei no quarto e fui colocando minha mochila na cama dela, quando vi, o pijama dobrado em cima da cama…Com a curiosidade e o tesão aumentando, fui olhar e cheirar aquele pijama…e dentro tava um conjuntinho, um sutiã e uma calcinha. Eu tremia de tesão vendo aquele conjunto, a imaginação foi na alturas, meu pau explodindo dentro da calça…
Coloquei a calcinha e sutia na cara só pra sentir o cheiro dela…
Mais ainda não estava crendo naquilom eram duas possibilidades, ou ela tava querendo me dar, ou ia receber uma visita logo depois que eu fosse embora.

A calcinha e o sutiã era verde com detalhes em preto, de rendinha. O sutiã era transparente na parte que vai no biquinho e a calcinha acompanhava o sutiã, daria pra ver a bucetinha na parte de tras…era um fio dental, apenas um fio com um pingentinho de uma pimentinha vermelha.


Coloquei tudo de volta no lugar e fui mexer no computador dela, ansioso, com tesão e eu sabia…se não rolar nada pelo menos vou tocar uma bela de uma punheta mais tarde. Ali mexendo no computador dela eu percebi que era novo, já tinha passado por uma assistencia tecnica e entao resolvi ligar para ver o que tava acontecendo da tal lentidão…não era nada!

…foi quando escutei ela me chamando da porta do banheiro:

Amiga: “Nando, não olha pra tras, vou pegar minha roupa que deixei em cima da cama..”

Ela entrou no quarto e saiu, logo eu olhei pra tras, a toalha amarrada no corpo e outra no cabelo…ela andando na ponta do pé de volta para o banheiro…
Comecei a guardar minhas coisas e ela apareceu no quarto…
ela vestia aquele pijama soltinho, dava pra ver a alça do sutiã…logo ela tinha colocado aquela calcinha…

Eu: “Então, seu PC ta Ok. Na verdade ele é muito bom, não fiz nada praticamente.”
Amiga: “É…eu sei. Ele voltou da assistencia essa semana…”
Eu: “Ue… porque você me chamou aqui se não precisava de mim?”
Amiga: “Quem disse que eu não preciso de você…sabe o que é?”
Amiga: “Logo que eu descobri que voce tava ficando com a minha amiga, eu fiquei triste, porque na proxima festa que ia ter da sala, eu ia dar em cima de você…perdi a oportunidade…mas não liga pra isso, deve ser a cervejinha de mais cedo falando..”
Amiga: “Seria uma loucura né? Que vergonha…logo você…eu sei que você ta gostando muito da nina..”

Foi quando fui em direção a ela…sem pensar em mais nada…

Eu: “Loucura seria ir embora…sabendo que você ta com essa calcinha fio dental com uma pimentinha….”

Começamos a nos beijar…arranquei a toalha do cabelo dela ainda molhado, levantei a blusinha de pijama e fui até o pescoço dela…cheirosa, beijava e dava umas mordidinhas nele…

Tirei minha blusa, tirei meu short e arranquei meu ténis…ela se afastou….desligou a luz do quarto…foi até a mesinha de canto e ligou o abajur…desceu o shortinho de pijama e foi pra cama. Ela se deitou de frente pra mim e abriu as pernas, dava pra ver aquela bucetinha com os cabelinhos fazendo um triangulo, como se fosse uma seta apontando a direção.

Em pé em frente a cama, tira a cueca…ela ficou olhando para o meu o tempo todo…ate que eu cheguei entre as pernas dela…começamos a nos beijar de novo, as maos dela nas minhas costas…uma mão desceu e segurou o meu pau…ela começou a tocar uma leve punhetinha.

Eu comecei a descer…coloquei um dos peito pra fora do sutia e chupei…segui descendo e coloquei a calcinha dela de lado…logo que coloquei minha lingua, percebi que ela já estava muito molhada, com muito tesão…coloquei um dedo e aquela buceta começou a pedir mais…ela gemia tão gostoso…parei apenas quando ela gozou…

Amiga: “Aiii Nando…que sorte que a nina tem…”

Fui levando, preparando meu pau para entrar nela…e empurrei todo, de uma só vez…

Eu: “Agora você tem o que a sua amiga tem…vai saber guardar segredo?”

Ela agarrou minhas costas e me arranhou…

Amiga: “Ahhhh….nosso segredooo…me come vai...”

Metia como se aquela fosse a primeira e única vez que aquilo fosse acontecer, uma oportunidade daquelas não bate na porta todos os dias.

Coloquei ela por cima de mim…coloquei ela de ladinho…fiquei em pé ao lado da cama enquanto deixa ela de perna aberta….até que:

Eu: “Me mostra essa pimentinha…fica de 4 pra mim…”

Ela se ficou, escorregou o corpo pra frente deixando aquela bunda pra cima…comecei a socar…metia muito, batia na bunda dela…ela não parava de gemer…percebi que ela tava gozando…mas continue metendo…queria gozar…e sabia muito bem onde gozar…

Quando eu estava prestes a gozar…puxei ela pelo cabelo…trouxe ela pra perto de mim…segurando os cabelos e um dos peitos disse bem no ouvido dela…

Eu: “Era isso que você queria? Tava com vontade de fazer a sua amiga de corna?”

Gozei bem la no fundo…voltei a colocar ela de 4 e empurrei mais meu pau dentro dela…

Amiga: “Safado! Gozou dentro de mim por que a minha amiga não deixa você gozar dentro dela..né?

Ficamos deitados, conversando sobre tudo…sobre a vontade que ela tinha em mim secreta que ela tinha em mim e que quando ficou sabendo que a amiga ia para a fazenda e me deixar aqui sozinho…planejou tudo, tinha saido mais cedo pra almoçar e beber um pouco com as amigas para tomar coragem…

Combinei com ela que…em segredo, podia passar a vir algumas noites pra casa dela, até mesmo ser o pau amigo dela. Durante uns 2 anos foi assim…as vezes saia da casa da namorada, ia em casa me arrumar, mandava o boa noite e mandava o sinal pra amiga que na hora me respondia..
Nos dois anos que namorei, podia comer minha namorada no pelo, mas ela não deixava eu gozar dentro…enquanto a amiga pedia pra gozar dentro e ate ganhar leitinho na boca…completamente safada!


…mas meu namoro acabou…amiga foi embora para o Rio..
E eu voltei a curtir minha solterisse..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220248 - A Diarista Gordinha – A Despedida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
219923 - A Cabeleireira - Categoria: Coroas - Votos: 10
219765 - A esposa do pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218735 - A Cliente Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
218122 - Minha viagem à trabalho. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
218001 - A Sogra e o Genro – No motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
217884 - A Lésbica e a Bêbada. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
217760 - A Diarista Gordinha 3 – No motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
217664 - Os novos moradores do apartamento de cima. - Categoria: Coroas - Votos: 14
217575 - A Vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 4
217529 - Minha amiga de infância - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
217499 - A Sogra e o Genro 4 – Ficou brava com a Diarista Gordinha - Categoria: Coroas - Votos: 8
217327 - A Ex-Esposa do Primo - Categoria: Fetiches - Votos: 8
217231 - A Diarista Gordinha 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
217113 - A Diarista Gordinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
216794 - A Dentista - Categoria: Coroas - Votos: 9
216732 - A Professora - Categoria: Coroas - Votos: 16
216511 - Minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
216459 - A mãe do amigo - Categoria: Coroas - Votos: 12
216376 - A Empregada - Categoria: Coroas - Votos: 21
216355 - A Esposa safada do meu tio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
216248 - A casadinha da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
216229 - O cú virgem da minha sogra - O Genro e a Sogra - Categoria: Coroas - Votos: 20
216192 - Sábado seguinte - O Genro e a Sogra 3 - Categoria: Coroas - Votos: 20
216180 - A Sogra e o Genro 2 - Continuação - Categoria: Coroas - Votos: 21
216149 - A Sogra e o Genro - Categoria: Coroas - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernandojustino

Nome do conto:
A amiga da namorada

Codigo do conto:
216259

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/07/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0