Cláudia:
- Que dizes, jantares comigo esta noite?
Eu: - Já, que me convida, eu aceito!
- Pois bem, vestimos, fomos até á cozinha, e ela fez um jantarinho muito apetitoso, jantamos como se nos conhecêssemos á muito tempo, com carinhos nas mãos, uma vez por outra, levantávamos e trocávamos um beijo, e após o café, ela vira-se para mim, e diz:
- Esta noite, adorava ter a tua companhia na minha cama, que dizes?
Eu: - Isso é um convite ou uma ideia?
Ela levanta-se, vem até mim, senta no meu colo, e trocamos um beijo, depois diz:
- Um convite, aceitas?
Trocamos mais um beijo, e disse-lhe:
- Convite, aceite!
Voltamos aos beijos, caricias, e em menos de nada, já estávamos na cama, não para dormir, mas na caminha estava-se mais á vontade.
Primeiro sentamos na cama, na conversa, mas um casal com fome de sexo, sentados na cama na conversa, não dura muito tempo, e foi o que aconteceu.
Ás tantas já estávamos aos beijos, com muitas caricias pelo corpo, até, que Cláudia diz:
- Quero sentir-te de novo, dentro de mim!
Saindo de onde estava, posicionou-se á minha frente, e voltou a pegar meu pau, lambendo a cabecinha deixando-a bem molhadinha, em seguida, fez-me deitar, e veio sentar no meu Pau, que estava bem rijinho e todo babado.
E assim estivemos algum tempo, com ela gozando á doidada.
Eu, mantinha-me rijinho, e sem gozar, até que tive uma ideia!
- (ela tinha brincado com seu brinquedo, no meu cuzinho, e eu ainda só tinha andado por perto, com meus dedos, porque não tentar a sorte?)
E foi, o que fiz:
- Depois de Cláudia gozar mais uma vez, perguntei:
Amor, que dizes deixar, eu meter no teu cuzinho?
Ela riu, e disse:
- Pensei, que não gostavas!
Eu: - Gosto, e muito, que dizes?
Ela sai da posição, em que estava cavalgando em mim, e deita-se de lado, convidando, para lhe meter no cuzinho.
- Primeiro enchia-a de beijos, indo mesmo lambendo aquele corpo delicioso, incluindo as badanas e buraquinho, depois com todo o cuidado, fui-lhe encostando o pau babado no buraquinho.
Ela rebolava, e ia dizendo, que era bom, assim de mansinho.
Quando senti aquela pressãozinha, ao passar o anelinho, fiz um pouco mais de pressão, e ele passou, retirando daquele corpo um pequeno gemido, e ela disse:
- Já passou!
Parei um pouco, até que fui entrando, até só ficar as bolinhas de fora, ela gemia, rebolava e dizia ser bom, sentir assim um pau no seu rabiosque.
Até, que aos poucos, fui, ora tirando, ora enfiando tudo até ao fundo, fazendo, com que Cláudia gemesse, e rebolasse no pau.
Foi primeiro bem nas calmas, mas quando comecei a sentir, que meu leitinho começava a ferver nas bolinhas, querendo sair, agarrei-a bem, e comecei a dar com mais força, até que Cláudia, além de gemer, começou a pedir:
- Dá-me leitinho, dá leitinho á tua Puta, enche a tripinha da tua Puta, de leitinho, que ela adora tanto…
Depois deste pedido, não aguentei muito mais, e enchi-a de leitinho morno, bem no fundo do seu ser!
- Ficamos bem agarradinhos, durante alguns segundos, até que aos poucos, fui saindo, e meu leitinho, também foi saindo.
Depois desta, agarramo-nos bem juntinhos, e assim nos deixamos adormecer.
Acordando aí a meio da noite, onde voltamos aos beijos, e cada um voltou-se para seu lado, dormindo até ao dia seguinte, e em lugar, de eu acordar com ela a lamber meu pau, foi ela, que acordou, comigo a lamber a sua ratinha, ainda inchada e com nosso néctar a sair.
Escusado será dizer, o que aconteceu a seguir a ela acordar, verdade?
- Caímos em um 69, seguido de uma bela trancada, e só por fim, levantamos, tomamos uma chuveirada, e de seguida, já vestidos, fomos fazer nosso pequeno-almoço…
Esse dia, foi um Domingo, por isso, eu fui até minha casa, ao lado, vesti algo confortável e bonito, ela fez o mesmo em sua casa, e depois fomos almoçar em Setúbal em um Restaurante, comer um peixinho assado!
Depois de almoço, fomos passear pela Serra da Arrábida, e assim se passou um domingo delicioso…
PS= Algum tempo depois, ela voltou á sua terra, ver a Família, tendo voltado, com um convite de seu Esposo, e respetiva Família, para um dia eu ir visitá-los.
Que hei-de fazer?
Fotos da NET (dá mais trabalho, encontrar fotos para juntar á história, que escrever a própria história)
E que tal um comentariozinho, eu agradeço…
Abraços a todos, que lerem e comentarem…
Nós adoramos um analzinho bem feito! Bjos, Ma & Lu
Foda à noite, jantarzinho, despertar com sexo e depois um peixinho, é tudo que um encontro perfeito precisa... Muito bom Joaquim!!! Votado! Realmente é difícil encontrar fotos para ilustrar, ultimamente eu tenho selecionado primeiro as fotos, depois escrevo o texto....rsrsrs... Abraços!!!
Uma gostosa enrabada feito com jeitinho, carinho, e atenção é uma delícia. Depois que passa a cabecinha e lubrifica e esquenta o rabinho, vem a melhor parte, a socada forte e rápida, pra fazer gozar bem no fundo, e deixar todos bem relaxados e satisfeitos.
Conto delicioso! E te entendo sobre a dificuldade de achar fotos pra ilustrar os contos, kkkk. Realmente é mais difícil achar fotos boas do que escrever o texto em si. Votadoo
Joaquim, meu amigo português, o pedido de Cláudia foi por demais gostoso de atender: "Dá-me leitinho, dá leitinho á tua Puta, enche a tripinha da tua Puta, de leitinho, que ela adora tanto"... hunnnnnnnnmm S2 Betto o admirador do que é belo S2
Que delicia. Sexo anal é sempre bem vindo!!
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOO GDE AMIG0 CONVIDOU PAra JANTAR ELA ACEITA JA ERA MAIS UM FODA GOSTOSA KKKKKKKKKKKKKKKKK BJOS DA AMIGA LAUREEN
Delicia de conto
Quando um conto me deixa molhada, é sinal que gostei muito. Parabéns.
Ganhou na loteria em? Logo logo vais fuder o cuzinho do marido ?