Ola meus queridos, vou contar brevemente uma experiencia nova que vivi. Eu confesso que nunca havia me imaginado numa situação semelhante. Mas eu gostei bastante de experiencia.
Recentemente foi visitar um tio meu que mora no campo. Ele cria todo tipo de animais em pequena propriedade no interior. Eu foi visitar-lo e passar um fim de semana com ele.
Logo que cheguei foi calorosamente bem recebido por ele. Porém, ele não esperava minha chegada naquele preciso momento. Ele estava de saida para resolver um problema com um animal que escapou e ele junto com dois outros jovens ajudantes, iriam sair para reaver o animal.
Disse a ele que não se preocupasse que eu ficaria bem sozinha. Ele me falou para dar uma volta e ficar a vontade. E assim eu fiz.
Enquanto andava por ai, observando a beleza da natureza daquele lugar, me deparei com uma cena que me deu um start na cabeça. Eu vi um cavalo de pau duro. Gente, aquilo ligo minha imaginação. É evidente que eu não aguentaria tudo aquilo no meu cuzinho. Mas existem formas e maneiras diversas de se explorar o prazer.
Me aproximei da cerca e para minha surpreza ele não recuou. Tentei acariciar sua cabeça, com propósito de deixa-lo mais tranquilo, ele foi receptivo ao meu toque. Cheirou minha mão e se aproximou mais da cerca.
Eu me abaixei, e passei pelo arrame farpado e fiquei do outro lado com ele. Continuei acarriciando ele. Então consegui chegar onde realmente queria. Quando toquei aquele pau enorme, estava quente como fogo. Ele relinxou, entendi que ele apreciou o meu toque. Parecia que estava entendo que eu queria fazer com ele. E aceitou com grande prazer.
Comecei a masturbar aquele animal magnifico. E aos poucos me dei conta de que ele não estava realmente duro no começo. Cresceu mais e enrigeceu. Não aguentei, tentei por na boca, era suculenta, deliciosamente suculenta. Eu só conseguia engolir a cabeça, mas aquilo já me deixou maluca.
Masturbei ele e chupei gostoso, senti que algo estava vindo. Sentir aquele jato forte de porra batendo parte na minha boca, parte no pescço, parte no meu peito. Aquele linguido grosso de consistencia pegajosa.
Aos poucos o pau dele diminuiu. Ele estava satisfeito. Mas para mim aquilo era só o começo. Voltei para o meu lado da cerca e fui tomar um banho.
Na minha mente já queria de novo. Será que eu iria conseguir?
Cachorro delicioso
Rabo gostoso
Adorei o conto e sua bunda. Você mora aonde?
Que lindo esse plug no cu.
Delícia de contos.. muito bem escrito, fotos criativas.tudo de bem..Quero uma BEZERRINHA assim
Gostou da gozada do garanhao?!kkk...Cheiro de porra deve ter ficado em vc por 2 dias!
Maravilha seu conto!