Quando os hormônios começam a fazer efeito, os bicos dos seios deixam de serem biquinhos e se tornam bicões. Eles ficam sensíveis ao toque. Sua mente começar a desejar a boca quente de um macho alfa chupando e mordendo eles. Seu corpo se arrepia quando a tocamos neles, ficam ainda mais duros. Isso meus queridos é chamo de ESTAR NO CIO.
Então vamos lá. Estava eu no domingo de grande calor. Lá estava eu cheia de tesão no rabo. Já acordei com os peitinhos durinhos e muito sensíveis. Coloquei uma roupa confortável. Lambuzei o cuzinho com lubrificante e coloquei uma plug pra ver se me controlava. Foi pior, o tesão aumentou ainda mais.
No quintal de casa tem um chuveirão. Então coloquei uma camisa branca longa e para não me queimar do sol, passei protetor e fui me refrescar no chuveiro. O que eu não sabia é que havia alguém observando tudo por meio de um buraco no murro. Mas isso foi contar em outra ocasião.
Enquanto me refrescava, a campainha tocou. No tesão que eu estava, resolvi atender a porta daquele jeitinho mesmo. Toda molhadinha e calcinha enfiada e um plug socadinho no cuzinho. Abri a porta e era o entregador, ele me entregou um pacote e perguntou se eu tinha uma caneta. Eu me virei, deixando-o ver minha bunda molhadinha.
Peguei a caneta, assinei o papel de recebimento e entreguei de volta para ele. Ele ficou me olhando, então perguntei: - Mais alguma coisa? Ele esfregou o pau dele já duro na calça. Olhei pra ele com cara de safada e disse: - Tá bem quente hoje, você não quer se refrescar um pouco? Tenho um chuveirão lá atrás.
Ele entrou e me seguiu até os fundos. Fui até o chuveiro e liguei novamente. Ele tirou as roupas entrou no chuveiro comigo. Eu já fui logo caindo de boca no pau gostoso dele. Chupei o pau dele um pouco ate deixar bem duro e rígido.
Comecei a roçar minha bunda no pau dele. Ele fez o jeito que ia colocar e teve a surpresa. Quando me viu o plug. Olhou pra mim e meu deu um tapa forte na bunda, que ficou a marca da mão dele. Tá no cio né puta. Disse ele, começou a chupar meu cuzinho. Eu gemia alto sentindo a língua dele deslizando ao redor do anel do plug. Ele chupou então removeu o plug e no lugar dele colocou sua língua macia e carnuda. Eu enlouqueci de tesão. Em seguida ele tirou minha blusa e viu os bicos duros dos meus peitinhos. Segurou no meu pescoço e disse: Entendi tudo. Tá hormonizando né vadia. Quer sentir a língua neles né safada!.
Caiu de língua nos meus bicões. Enquanto me chupava, suas mãos apertavam minha bunda, colocando dois dedos no meu cuzinho. Então, ele percebeu que já havia dominado meu corpo, que eu não era mais dona de mim. Virou-me de costa para ele. E colocou seu pau inteiro dentro do meu rabo.
Metendo aos poucos e segurando os bicos durinhos do meu peitinho, e apertando devagar. Minhas mãos na parece forçando minha bunda contra o pau dele. Comecei a rebolar com força até sentir tudo dentro de mim.
Quando dei por mim, sentir o jato de porra dentro do meu rabo faminto. As mãos dele na minha cintura e o gemido dele de tesão. Mas para minha surpresa ele também estava faminto. Continuou metendo mesmo depois de gozar.
Falou no meu ouvindo: Você já gozou hoje? Vai gozar agora sua puta. E começou a acariciar os bicos cada vez mais duros e a meter ainda mais. Uma das mãos dele segurou minha neca. Eu confesso que não gosto quando chupam minha neca e nem quando tocam nela, pois sou 100% passiva, mas nesse dia, o desejo já havia me dominado.
Ele metia, acariciava os bicos durinhos e acariciava minha neca. Não aguentei. Gozei horrores, fiquei de pernas bambas. Fiquei de joelhos de tão forte que foi. Sem que eu tivesse tempo de me recuperar, sentir um jato de porra na minha cara, ele gozou pela segunda vez. Depois disso, ele deixou o numero dele e disse que voltaria depois e continuamos.
Te comer é meu sonho.
Maravilhoso esse conto q tesão deu aí ler
Poderosa!
Maravilhoso!