Esse meu primo, já faz um tempo que nós não ficávamos. Ele não mora na mesma cidade que eu. Atualmente ele é casado e com filhos. A rotina diária nos afastou um pouco. Um dia, precisei ir até a cidade dele e por conta de vários contratempos, eu não consegui transporte para voltar para casa. Então, precisei recorrer a ele, mandei umas mensagens e ele disse que eu poderia ficar na casa dele. Marcamos um ponto de encontro e ele veio me pegar na saída do trabalho dele.
Como eu havia tido antes, já fazia um tempo que não nos víamos. E nas vezes em que transamos meu corpo estava diferente do que ele estava acostumado a ver. E eu percebi que ele notou a diferença logo quando me viu.
Entrei no carro e nós fomos conversando no trajeto. Assuntos variados até chegar ao assunto das safadezas. Ele me elogiou, disse que meu corpo estava bem melhor do que quando nós ficamos nas ultimas vezes. E me perguntou se ainda havia chances de rolar alguma coisa. Olhei pra ele e minha mão acariciou a calça dele, forma poucos segundos e pau dele encheu a calça.
Não precisei dizer mais nada. Ele parou o carro no sinal vermelho, eu tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar. Ele gemeu e disse: “Nossa, bb, que saudade dessa boca gostosa, safada do caralho”. Chupei gostoso, o pau grosso dele, pulsando dentro da minha boca. Tirei um pouco e bati na minha cara com ele. Ele ficou acesso, soltou uma das mãos do volante, segurou na minha cabeça e forçou o pau dele até minha garganta.
Chupei ele mais um pouco, porém, tive que parar, porque chegamos à casa dele. Entramos, cumprimentei a família. A Esposa dele, me levou até quarto de hospedes. Conversamos muito em família naquela noite.
Na madrugada daquela noite, ele deixou a esposa e foi me ver no quarto. Eu já esperava que ele fosse me visitar a noite então já dormiu preparada. Usando uma lingerie sensual e muito safada.
Acordei com ele me agarrando. “Sua putinha, olha só como você esta gostosa. Seu rabo cresceu, quero muito foder ele”. Puxei-o e começamos a nos beijar. O pau dele já latejando na cueca. Fiquei de ladinho ele começou a penetrar. Como das outras vezes que ficamos, camisinha nunca foi uma opção.
Tive que me segurar para não gemer alto. Fiz cara de safada, ele me deu um tapa na bunda. Segurou forte no meu pescoço e começou a me foder. Percebi que ele estava diferente das outras vezes. Mais agressivo, com mais vontade, parecia que ele tinha aprendido uma forma mais dominadora de sexo.
Mudamos de posição, ele ficou por cima, travei minhas pernas na cintura dele. Me fodendo com força, olhou para mim, me batei forte na cara. Gemi alto e bateu novamente e ali notei que ele não estava preocupado com a esposa ou com as crianças que dormiam.
Perguntei se podia gemer. Senti as mãos no meu pescoço com força. As estocadas do pau dele ficando cada vez mais fortes. Ele estava prestes a gozar, ver ele com todo aquele tesão me deixou muito tesuda.
Não segurei mais os gemidos. Mas para minha surpresa ele não desejava gozar dentro de mim. Ele rapidamente tirou de dentro do meu cuzinho e colocou na minha boca. Empurrando forte ate minha garganta. Senti o jato forte de porra.
Quando ele acabou, me deu um beijo gostoso e saiu do quarto.
Vc está cada vez mais gostosa.
Maravilhoso!
Rabão gostoso
Uau... Isso é uma foda forte e quente. Parabéns. Bjos, Ma & Lu
Sempre servindo o seu propósito.