O CONVITE

O CONVITE
Eu e minha tia começamos a nos envolver em 2011, após a tragédia que ocorreu em nossa Cidade. A casa dos meus tios ficou tomada de terra e então eu saía do meu trabalho todos os dias e ia pra casa deles pra ajudar no mutirão. Até que um dia acabou acontecendo de rolar um lance entre agente, mas até então um acontecimento que durante estes 13 anos so voltou a se repetir umas duas vezes até que para minha surpresa meu tio me chamou para ajudar ele a entregar um serviço fora da Cidade e seria num sabado, respondi que ajudava sim e combinamos de sair no sabado bem cedo.
As 06:00 da manhã do sabado estou eu esperando ele passar de carro pra irmos fazer o serviço e para minha surpresa minha tia estava junto dentro do carro, ai ele me disse:
- Vou levar a Preta pra passear um pouquinho, ela ta precisando arejar a cabeça um ppuco.
Falei que estava certo cumprimentei os dois e entrei no carro e partimos. Tudo normal, chegamos em nosso destino e ficamos aguardando o dono da casa chegar para podermos colocar o serviço no lugar e nada do cidadão aparecer, deu a hora do almoço e nada, procuramos um lugar para comer e liga daqui e liga dali e nada.
Quando foi 14:00 o casal chega, meu tio reclamou e disse que talvez não desse pra terminar tudo no sabado o que ja me deixou queimado, mas beleza.
Começamos a resolver as coisas e tudo corria as mil maravilhas o serviço rendendo e agente correndo pra acabar e as 21:00 tudo estava pronto, estavamos esgotados mas cumprimos o que tinha que ser feito, juntamos tudo, recebemos e vamos embora, foi quando minha tia disse que estava com fome e então resolvemos parar pra comer alguma coisa.
Sentamos em uma lanchonete elea dois um do lado do outro e eu de frente pra minha tia, ela é uma morena bem fechada, hoje com seus 65 anos, cabelos pintados de branco e uma mulher muito bonita, nada de corpão avassalador, mas ela é muito bonita mesmo. Sentados pedimos um lanche e sem querer toquei minha perna nas pernas dela, ela me deu uma olhada e ai ela foi e novamente encostou a perna na minha e ficamos nos tocando por baixo da mesa e conversando, como se não estivesse acontecendo nada.
Então meu tio vira e fala que estava muito cansado, que o corpo tava dolorido e tal.
Foi quando minha tia deu a ideia de encostarmos em algum lugar, tomar um banho e descansarmos, ele me perguntou se tinha algum problema e respondi que não.
Na mesma lanchonete nos indicaram um hotelzinho pequeno e pra não precisarmos pagar por dois quartos meu tio perguntou se não tinha um quarto com 3 camas, explicou o que tava acontecendo e a senhorinha que nos atendeu disse que se não nos importassemos, ela cederia mais umas cobertas mas eu teria que dormir no chão, aceitei e então fomos para o quarto. Tomamos um banho e como estavamos sem roupas extra, ficamos enrolados nas toalhas de banho. Arrumei meu cantinho ao lado da cama, me deitei, minha tia na beirada e meu tio no canto, luz acesa, televisão ligada, depois de uns 15 minutos vejo minha tia se ajoelhar na cama com aquele bundão para o meu lado e rla chupando meu tio, ele fala com ela que eu estava ali, ela então para de chupa-lo e me chama pra se juntar a eles, ela volta a chupar me tio, tiro a toalha que envolvia o corpo dela e começo a chupar ela de 4 e na frente do meu tio que não esboçou nenhuma reação.
Rô de 4 e eu chupando ela e ela chupando meu tio, ai peço a ela pra me chupar, no que sou prontamente atendido, meu tio pega ela por trás e começa a meter nela.
Minha tia começa a gemer alto enquanto me chupa, depois meu tio deita na cama, ela senta em cima dele, eu vou por trás dela e começo a meter nu cu dela, nossa que delicia aquela situação e ela gemendo alto, nos dois socando nela, ela gemendo gostoso.
Depois ela fuca de ladinho e eu fudendo a buceta dela bem fundo e meu tio socando na boca dela ate gozar.
Tiro meu pau da buceta dela e faço ela chupar ate gozar na boca dela também.
Deitamos os 3 na cama e dormimos, acordamos no dia seguinte, tomamos um banho os 3 juntos, mais uma gozada na boca e na cara da tio Ro e viemos embora.
Agora acredito que as visitas aos meus tios serão mais frequentes.
Mulheres afim de trocar ideias entre em contato e poderemos trocar experiências e realizar algumas vontades.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219796 - A ESPOSA DO MEU COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado-careca

Nome do conto:
O CONVITE

Codigo do conto:
219537

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/09/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0