A ESPOSA DO MEU COLEGA DE TRABALHO

A ESPOSA DO MEU COLEGA DE TRABALHO

Eu sofri um acidente de trabalho em 2015 e precisei ficar afastado por 3 meses da empresa em que trabalho, nesse período foi contratado o Carlos pra ficar no meu lugar, quando retornei ao trabalho comecei a fazer amizade com Carlos, na hora do almoço agente ficava no mesmo grupo conversando e foi ai que senti algo diferente nele. Pois todos os dias ele ligava pra sua esposa, colocava no viva voz e começava a falar putaria com ela e ela correspondia aquilo e não vou mentir que a curiosidade em saber qual era a do relacionamento deles foi aumentando, comecei a pegar carona com Carlos, umas conversas mais picantes, experiências que eu tinha e eu louco pra saber qual era a deles e conhecer também sua esposa.
Um belo dia saímos e como sempre ele me deu carona e no meio do caminho ele me perguntou se eu estava com pressa, respondi que "-não" e foi quando ele me disse que tinha que buscar sua esposa na confecção que ela trabalhava, novamente respondi "- tudo bem" até porque eu estava louco para conhece-la, mas o estranhei quando percebi que o caminho da confecção passava pelo caminho da minha casa.
Porque não me deixar ali e depois buscar ela, mas tudo bem, queria mesmo conhece-la, saber se era realmente como eu a imaginava, ja que safada ja inha dado pra ver que ela era.
Chegamos em frente a confecção, passei para o banco de trás do carro e aguardamos ela sair, quando ela veio não vi nada de mais naquela mulher, ela na época com seus 44 anos, corpo e rosto que aparentavam bem a idade que tinha, mas chegando no carro deu pra perceber que ela era e é muito escandalosa, mas tudo bem, cada um é cada um.
Ela chegou perto do carro falando com Carlos e foi quando ele disse pra ela entrar no banco de trás também, ela olhou do vidro, me cumprimentou e fez o que Carlos disse, ele saiu com o carro, levantou os vidros e cerca de uns 500mts. depois ele parou novamente e disse.
- Cara! Então esse é deia. Vc sabe das nossas conversas, deu pra sentir um interesse seu em saber qual é a do nosso casamento e um interesse nosso em saber qual é a sua. Pelas conversas que agente anda tendo, fui conversando com ela em casa e resolvemos arriscar e saber se realmente vc é um cara confiavel, se realmente tem as experiências que me contou e se estaria a fim de realizar algumas das fantasias que nós temos.
Não vou negar que fui pego de surpresa, mas quem ta na chuva é pra se molhar neh e perguntei.
- Qual seria estás fantasias? O que rola entre vocês? Dependendo da situação eu não curto não.
- O Carlos me contou da conversa de vocês e começamos a imaginar em nassas transas vc com agente, so que apenas imaginação não está suficiente, eu disse a ele que estava com vontade de te conhecer e ele confessou a vontade de me ver com vc. Me disse Deia
- Mas só com vc neh? Pergutei
- Sim vocês dois e eu quero alguns agrados dela também é claro e eu gostaria de filmar pra depois podermos ver enquanto transamos.
O tesão ja tava tão grande naquele momento que aceitei, so pedi para meu rosto não aparecer nas filmagens por eu tambem ser casado, o que nao foi problema pra eles.
Naquele mesmo momento tirei meu pau duro e falei que ja que estavamos acertados era pra começarmos ali mesmo e Deia não se fez de rogada, caiu de boca e que boca.
Carlos ligou o carro e nos abservava pelo retrovisor, Deia realmente é muito safada, engolia minha vara com gosto e massageava meus ovos.
Carlos dirigia bem devagar quase parando pelo acostamento, abri a bermuda que Deia estava e comecei a tira-la junto com a calcinha, enfiava 1, 2, 3 dedos e sua buceta ensopada, com a outra mão ficava roçando o seu cuzinho e ela me chupando gostoso, pedi pra comer a bucetinha dela e ela veio sentou por cima de mim e começou a cavalgar, Carlos começou a esfregar a buceta dela e dava pra sentir as vezes a mão dele tocar no meu saco.
Deia gemia alto e gostoso, falava palavrões e pedia pra enfiar mais fundo.
Chegando perto da minha casa, Carlos parou o carro em uma rua mais escura e deserta, tirou o pau pra fora e ordenou que Deua o chupasse e me fizesse gozafr.
Como essa mulher fode gostoso, gozei gostoso dentro da buceta dela, Carlos gozou eu sua cara, ela saiu de cima de mim, me vesti e sai do carro, ela me olhando disse.
- Olha o que ele vai fazer agora.
E fez carlos chupar sua buceta toda cheia da minha porra.

Está foi nossa primeira vez e até hoje transamos juntos, tem a iniciação da fila deles e muita historia para contar.

Novas amizades são bem vindas, principalmente mulheres afim de trocar confidencias ou realizar desejos e fantasias.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 18/09/2024

Delicia brincar com um casal, mas acho que se apertar seu amigo da também !

foto perfil usuario cleberdasorte

cleberdasorte Comentou em 18/09/2024

Rapaz, tô precisando de uma casada dessas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219852 - MINHA CUNHADA NO DIA 07 DE SETEMBRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
219537 - O CONVITE - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado-careca

Nome do conto:
A ESPOSA DO MEU COLEGA DE TRABALHO

Codigo do conto:
219796

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/09/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0