Depois da tarde/noite maravilhosa na sexta-feira com Deia e Carlos, passei o sabado com a família e depois do almoço recebi uma ligação da minha irmã nos convidando para o aniversário do minha sobrinha no domingo, seria em um sítio e passaríamos o dia todo la, com piscinas, sauna, churrasco. Enfim um domingo para relaxar.
Minha sobrinha fez 14 anos e foram convidadas varias colegas de colégio e adolescentes da família e uma dessas adolescentes era a Isa, nao sei a idade dela correto, só sei que ela é uma daquelas meninas que te estiga com seu olhar, a covinha na buchecha quando sorri, o jeitinho de caminhar e aquele corpinho de menininha, peitinhos se formando, bundinha pequenininha, pele limpinha na cor do pecado, um tormento para nossa cabeça.
O dia foi passando, algumas daquelas garotas bem saidinhas, brincadeiras, até resolvemos tomar banho de sauna, entramos vários adultos, até que a gurizada resolveu entrar também.
Eu sentado no ultimo banco da sauna a Isa entrou e se sentou aos meus pés, em uma atitude de impulso puxei o pé, ela olhou sem dizer nada, apenas sorrindo e se ajeitou encima do meu pé novamente.
Meu pau na hora começou a ficar duro, iniciei movimentos com os dedos de baixo da bundinha, ela se ajeitou e meu dedo esfregava na pepekinha dela, meu pau parecia que ia explodir.
Coloquei a mão na frente, pedi licença e sai para a ducha, esperei um pouco para a situação amenizar e sai para o meio do pessoal novamente.
Isa saiu e começou a rodear, onde eu estava ela procurava estar, ficava olhando e eu procurando disfarçar, até que a sauna voltou a ficar vazia, entrei novamente e logo depois ela também veio.
Nós não falamos nada, apenas sentei no primeiro banco, ela voltou a sentar no segundo banco, me virei sentando de lado e encostei meu cotovelo na popinha da bunda dela, automaticamente olhei pra ela e ela apenas sorriu. Resolvi me atrever pra ver no que ia dar e levei minha outra mão abraçando aquele cotovelo que estava encostado nela e assim comecei a passar os dedos na popinha da bunda dela, nas pernas e deixei bem visivel para ela o volume no meu short. Isa não desviava o olhar e virava um pouco mais o corpo deixando a bundinha mais a vista, perdi toda a noção, me levantei e sentei do lado dela.
Ida baixou as pernas e sentado ao seu lado comecei a acariciar as pernas puxando uma delas pra cima das minhas e comecei a alisar a bucetinha dela por cima do biquini, coloquei uma de suas mãos sobre o meu pau e ela ficou apertando. Isa estava com os olhos fechados, puxei a calcinha do biquini dela de lado e alisei a rachinha, ela deu um pulo se levantou e saiu, tava com tanto tesão que comecei a me masturbar, mas tava muito quente e resolvi sair, estava na ducha e ela voltou.
- Vai sair?
Sem dizer nada, fechei a ducha e a puxei
- ai......
Colei o corpinho dela na parede e levei a mão na bucetinha dela novamente, ela facilitou abrindo um pouco as pernas e fiquei apertando a raxinha dela, com a outra mão puxei a parte de cima do biquini dela pra baixo e comecei a chupar os peitinhos dela.
- hummmmmmm
- shiiiiiiiiiiiii
- ahhhhhhhhhh
Ela gemia baixinho, puxei de lado a calcinha dela e fiquei passando o dedinho na bucetinha dela.
Isa me apertava, gemia e eu sentia seu corpo estremecer, ela tirou meu pau pra fora do short e ficou me punhetando ate que gozei tudo no corpinho dela.
Entramos na ducha, ela se lavou e saiu, voltei para a sauna, dei um tempo e sai também.
O restante da festa ela me estigava,
Mas eu não pude tentar e nem fazer mais nada.
Vamos ver o que vem por ai, mas que foi uma brincadeira bem gostosa foi.