MINHA CUNHADA NO DIA 07 DE SETEMBRO


MINHA CUNHADA NO DIA 07 DE SETEMBRO

Esse conto eu contei em uma outra plataforma com uma conta que perdi o e-mail e não consegui recupera-lo.

Mas vamos ao que interessa, o ano era 2007, um sabado de dia bom e como em todo feríado prolongado gostamos de dar um passeio, mas como onde trabalho estava com muito trabalho, tive que trabalhar na sexta-feira do feríado e no sabado tambem e assim sendo, minha esposa e meu filho ( na epoca nós so tinhamos 01) foram passear na roça e ficaram por lá todo o final de semana.
No sabado cheguei em casa, liguei para minha esposa pra saber se estava tudo bem e saber como estava meu filho, depois tomei um banho, mudei minha roupa e fui tomar uma cervejinha pra relaxar, depois de tomar duas cervejas e ver que o bairro onde eu moro estava morto, não tinha nada, resolvi ir pra minha casa, levei mais algumas latinhas de cerveja, alguns tira gosto e aluguei uns filmes de sacanagem na locadora pra poder ver ( naquela epoca era video cassete, rsssss), tudo ia tranquilo, cervejinha, tira gosto, filmezinho e com o tesão pelas cenas comecei a me masturbar.
Quando eu estava na boa quase gozando o meu telefone toca, puto pra caralho me levanto e até que tive uma boa noticia, era minha cunhada perguntando se eu poderia abrir o portão pra ela, mas do que depressa me vesti, desliguei o video cassete e fui receber minha cunhadinha.
Ela é uma delicia, morena, 1,90alt., na epoca devia ter uns 86 kg., cabelos castanhos até o ombro, peitos e bunda grandes, bem fartos mesmo.
Abri o portão e perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que tinha acabado a água em sua casa e se ela poderia tomar banho ali, entramos e falei que ela poderia ficar a vontade, ofereci-lhe cerveja e ela me disse que tomaria seu banho primeiro. Ela entrou no banho e eu chamei na bronha novamente, agora não pelas senas do filme mas sim para a minha gostosa cunhada que estava peladinha ali bem perinho de mim e eu nada podia fazer.
Gozei muito, gozei gostoso, depois limpei tudo e fiquei esperando que ela saisse do banho, quando ela sai do banheiro, minha nossa que delicia, ela com um top que realçava bem seus seios e com uma calça de ginástica mostrando bem sua bunda e a racha da sua bucetinha, meu pau na hora deu banana novamente, mais uma vez lhe ofereci uma cerveja e ela aceitou então fui a cozinha, peguei uma latinha pra ela e um copo, quando volto pra sala ela me pergunta se tinha noticias de minha esposa e do meu filho e digo que estava tudo bem e eles chegariam no dia seguinte na hora do almoço.
Ficamos conversando e eu de olho naquele material todo, imaginando o que poderíamos fazer, até que não me aguentando mais digo a ela que vou ao banheiro, ela diz que tudo bem e chegando la a roupa que ela tinha tirado estava no chão, então peguei sua calcinha e comecei a cheirar enquanto me masturbava mais uma vez pra ela, quando saio do banheiro depois de gozar muito novamente pego ela olhando as capas dos filmes, ela se assusta e digo que está tudo bem, que é para ela ficar tranquila e que eu estava vendo um quando ela chegou e se ela estivesse afim poderia acabar de ver comigo, de imediato ela me disse que não, então continuamos a conversar e peguei o controle da televisão e comecei a trocar de canal.
- Pô nada de interessante na tv né? Ela concorda e mais uma vez pergunto se ela gostaria de acabar de ver o filme que eu estava vendo e desta vez ela topa dizendo:
- É coloca ai não tem nada de bom mesmo na tv.
Então ligo o video cassete, ela senta no sofa de duas pessoas e eu no de três. Depois de umas meia hora de filme pego e tiro minha camisa ficando de short e de forma que ela pudesse ver meu volume, ela olha pra mim e sorrir, pergunto:
- O que foi?
E ela me diz:
- Está empolgado hein!!!
- Pois é, respondo.
Continuamos a ver o filme e me ofereço pra pegar mais uma cerveja, ela aceita, então vou a cozinha e quando volto tiro meu chinelo e vou bem devagarinho e parado na porta vejo ela alisando seus seios e sua bucetinha por cima da calça, fico olhando por um tempo, depois faço um barulho e rapidamente ela se recompõe,
Pergunto se ela está gostando e ela me responde que sim, só que está ficando com calor, digo que ela pode ficar a vontade e me sento ao seu lado.
Pego a latinha de cerveja e vou no seu pescoço e encosto, ela se arrepia todinha.
- Se refrescou? Pergunto a ela.
- Um pouco, ela me responde
Então me levanto vou pra trás do sofa e sopro na sua nuquinha, ela então da um gemidinho e o sinal estava verde pra que eu avançasse. Pergunto se melhorou ela diz que sim e pergunto se posso ficar ao seu lado, novamente ela me responde que sim.
Sento bem relaxado pra que ela possa ver as pulsações que meu pau dava dentro do short e de repente olho para seu rosto e ela realmente estava de olho nele.
- O que foi?
E ela me diz que está impressionada com o meu animo e novamente da um sorriso.
Pego sua mão e coloco nele, ela começa a acaricia-lo e eu então vou e começo a beija-la.
Nossa que beijo maravilhoso, ficamos nos beijando por uns 15 minutos até que tiro seu top e começo a mamar naqueles melões deliciosos e ela só acariciando meu pau.
Começo a empurrar sua calça para baixo, ela se levanta um pouco do sofa para facilitar e de uma vez só tiro sua calça e sua calcinha e me deparo com uma linda e suculenta bucetinha, toda depiladinha, nenhum pelinho mesmo, me ajoelho, coloco suas pernas no sofa e começo a chupar e para minha surpresa ela já estava toda melada, chupo seu clitoris, enfio minha lingua na sua xana, volto a lamber e chupar e nisso ela vai gozando, uma, duas três vezes, até que ela me puxa pelas orelhas e me beija novamente e depois pede pra eu a penetrar que ela não está aguentando mais.
- Vc quer minha vara cunhada?
- Quer que eu te foda sua gostosa?
e ela me diz que é tudo que ela quer, que ela precisa, então coloco meu pau pra fora do short e enterro em sua buceta, na hora ela da um hurro e pede que eu meta mais que eu a foda com força e eu obedeço socando com tudo que posso nela. Então me pede pra não parar pois ela vai gozar e me agarra nas costas com força e depois relaxa, era mais um gozo daquela delicia, peço a ela que fique de quatro no que sou prontamente atendido, enfio dois dedos em sua buceta e com seu liquido começo a lubrificar seu cuzinho, enquanto passo o dedo na sua portinha ela vai rebolando e empinando cada vez mais seu grandioso rabo, pego meu pau enfio na sua buceta e depois encaminho no seu cuzinho, ele pisca como me implorando nele, então forço e ele entra sem muita dificuldade, ela geme gostoso pedindo mais e pra que eu não pare, ela fala pra eu enfiar até as bolas pois ela quer gozar gostoso novamente, e eu como um bom cunhado obedeço e ela grita que está gozando, nisso não me aguento e digo que também vou gozar.
Ela tira meu pau do seu cu, se senta no safa e começa a chupar pede que eu goze na sua boca e é o que faço, gozo tanto que ela não consegue guardar tudo na boca e deixa que um pouco caia sobre seu rosto e seus peitos.
Descansamos um pouco e passamos toda aquela noite juntinhos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219796 - A ESPOSA DO MEU COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
219537 - O CONVITE - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado-careca

Nome do conto:
MINHA CUNHADA NO DIA 07 DE SETEMBRO

Codigo do conto:
219852

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0