Uma linda Coroa

Adoro meu namorado safado e aceitei ir a um churrasco onde aconteceria swing. No que chegamos, parecia tudo normal. Bebidas e comida a vontade... conversas diversas, mas nada sobre sexo.
Conheci uma mulher e enquanto conversávamos, bem discretamente, quando sozinha com ela, perguntei sobre o swing e ela me disse que após as 22 horas começaria com um casal convidando para ser iniciada a 'festa'.
Fiquei um tanto preocupada, mas ela falou que as pessoas respeitam muito a escolha das outras, e apenas quem topasse fazer algo, faria. Fiquei um pouco aliviada, mas não muito.

Conversa vem, conversa vai, chegou o horário em que um casal, sem vergonha nenhuma, anunciou que estava indo para um dos quartos e a porta estaria aberta apenas para quem fosse participar. Nem bem saíram da grande sala onde estávamos, dois casais também se levantaram e foram para o quarto desse casal. Em seguida, enquanto a mulher que conversava comigo mais cedo, sentava-se ao meu lado, outros dois casais levantaram-se, trocaram as parceiras e foram a outro quarto. Nessa hora a mulher perguntou se eu iria fazer algo ou apenas iria ficar na curiosidade e respondi que esperaria meu namorado. Ela sorriu e falou que diferente de mim, não esperaria o marido dela e apontou para um homem saindo dali com um casal. Disse ser o marido dela saindo com o casal com quem tem algo. Perguntei o que ela achava daquilo, e ela disse que desde que pegou o marido na fraga com o casal, disse que nunca mais transaria com o marido e ele aceitou. Acrescentou ainda que não conseguia ficar sem sexo e como o marido havia dito dessa chácara, ela resolveu ir para ver se seria uma boa ideia.

Nesse momento da conversa, meu namorado chegou e perguntou se podíamos ir embora, pois parece que ele me conhece bem mesmo, sabendo que eu não conseguiria transar ali naquele dia. Depois de apresentá-la ao meu namorado, me despedi dela e perguntei se ela ficaria com alguém e ela disse que não ficaria, mas iria esperar o marido, pois ela não dirige. Meu namorado ofereceu carona a ela e ela disse que precisava pegar a bolsa no carro e avisar o marido. Fomos com ela até o quarto onde o marido dela estava, batemos na porta e ela falou precisar da chave do carro, pois iria de carona conosco. O marido abriu a porta, vestindo uma calcinha e deu a chave do carro. Ela foi até o carro, pegou a bolsa e pediu para meu namorado levar a chave de volta. Enquanto meu namorado foi levar a chave, ela disse que tinha muita vergonha do marido ser um viado enrustido, mas como tinha uma filha, não queria separar dele, pois suas famílias são muito reservadas. Falei saber bem o que era e ela entre os bancos do carro, me abraçou, chorando.

Quando meu namorado retornou, apenas entrou no carro e fomos embora. No caminho perguntei onde a filha estava e ela disse que estava com a sogra dela e aproveitei e a convidei (num ataque momentâneo de loucura, por aquela mulher) para dormir conosco. Ela me olhou nos olhos e disse que aceitaria. Pegando da bolsa o celular, disse que ligaria para o marido. Ele não atendeu e falei para ela deixar uma mensagem, para que ele telefonasse para ela e ela enviou, acrescentando que iria dormir conosco. Sorri e ela falou que estava adorando aquela loucura. Falei que se o marido podia ser feliz, ela também merecia. Meu namorado me olhou e sorri para ele.

Em casa, ela perguntou onde era o banheiro e disse que tinha um no quarto, mas estava sem porta. Sorrindo ela disse que seria rápida e levei-a até lá. Ao entrar no banheiro, ela sentou-se e nem começou a urinar e meu namorado entrou no quarto. Ela pediu para eu ficar na frente dela e eu falei que meu xixi ele assistia eu fazer. Ela falou que não era eu e sim ela, e falei para ela não ter essa vergonha. Nesse momento meu namorado me abraça por trás e olhando para ela, pergunta se dar pra outro ela tem vergonha e sorri. Enquanto ela tenta falar que uma coisa é diferente da outra, me ajoelho na frente dela e digo que é lindo ver uma linda mulher urinar. Ela deixando eu abrir suas pernas com minhas mãos, faz o xixi me olhando ver aquele jato dela sair.
Depois que ela faz, meu namorado sai e ela pergunta se gosto e respondo que aprendi a gostar e entrego a ela o papel higiênico para que se limpe. Ela se limpa e diz que nunca fez assim com alguém olhando tão de perto. Curiosa, pergunto quem olha ela de longe fazer e peço licença para fazer também. Ela levanta-se, sobe a calcinha e eu me sento perguntando novamente quem vê ela fazer. Ela me olhando abrir as pernas, diz ser a filha dela quando esta se arrumando pra dormir.

Nesse momento, meu namorado abraça ela por trás, e sem reação nenhuma, eles assistem eu fazer meu xixi. Aí meu namorado pede para ela me alcançar o papel higiênico e ela o pega e me passa. Enquanto me limpo, ela encosta de volta na posição, para meu namorado a abraçar novamente, deixando o bumbum dela para ele encoxá-la.
Fico olhando ele abraça-la e passo a me esfregar. Ela vê que to gostando e deixa meu namorado passar a mão, no corpo todo dela, enquanto a encoxa e me esfrego. Em dado momento ele fala algo baixinho no ouvido dela e ela, sem ele parar de esfregar o corpo todo dela, passa a tirar a roupa, bem devagar. Vejo ela abaixar a calcinha e quando ela se inclina pra frente, seguro seu rosto e a beijo. Ela corresponde e meu namorado ajoelha-se atrás dela e passa a lamber a buceta dela.

Nesse nosso beijo delicioso, com ela gemendo por culpa da chupada que meu namorado dá nela, sinto os dedos dela alisar minha vagina bem de leve. Adorando aqueles dedos, paro de beijá-la e escuto ela falar baixinho:

-"Seu namorado ta se aproveitando de mim filhinha" - e aquela última palavra me deu tesão.
Mas um tesão tão bom que respondi:
-"Deixa ele se aproveitar de você mamãe, quero assistir ele comer a senhora" - e ela sorriu e disse que iria fazer tudo para eu assistir.

Levantou-se virando de frente para meu namorado e o beijou. Aproveitei para apalpar suas nádegas e fui abrindo-as, e logo eu estava colocando meus dedos em sua vagina, já toda melada. Enquanto fazia isso, ela ia despindo meu namorado e logo eu estava segurando o pau dele por entre as pernas daquela mulher e conduzindo-o para entrar nela. Quando o pau dele estava entrando, falei ter vontade de penetrar o ânus dela e ela não falou nada, e fui em frente, colocando meu indicador no buraco anal dela. Depois que enfiei, senti que havia um cocozinho durinho lá dentro, mas nem liguei, apenas retirei meu dedo devagarzinho.
Ela pediu para eu deixar meu dedo lá e falei que depois colocaria, mas ela pedia para eu penetrar naquele momento e sem saber que desculpa falar para não fazer, acabei falando o que senti. Ela ficou tão envergonhada que parou de beijar meu namorado e falei para ela continuar. Nesse momento ela disse que a sensação que ela achou ser de tesão, poderia ser de outra coisa e perguntou se havia algum banheiro com porta.

Rindo, meu namorado disse que queria vê-la e falou que ela poderia limpar de duas maneiras. Ela respondeu que só conhecia uma, e ele imediatamente disse que poderia fazer uma lavagem. Com um ar de menina levada, ela disse que até faria, se estivesse bêbada e corri buscar algo para bebermos. Subi as escadas correndo e entrei no banheiro onde eles estavam se preparando. A mulher estava apoiada na parede, de pernas abertas, e meu namorado com a mangueirinha do chuveirinho (sem o chuveirinho), já explicando para ela o que iria fazer, com água morna ligada. A mulher pediu para eu encher a taça de vinho, eu enchi, e ela bebeu tudo de uma só vez. Depois seguiu a orientação de meu namorado, introduzindo devagar a mangueirinha entre aquelas lindas nádegas grandes. Logo ela retirou e não segurando muito tempo, expeliu o jato de água, com pedacinhos de coco.

Meu namorado encheu outra taça e deu para ela... e mais uma vez ela tomou tudo e fez de novo o mesmo procedimento. Segurou um pouco mais e ficou de cócoras para expelir o jato, que saiu sem nada mais, além de água. Mesmo assim meu namorado fez ela repetir e ela sorria, já de pileque depois de mais duas taças repetidas, e fez de novo, mas dessa vez, enquanto enchia-se, ajoelhou-se e quando tirou a mangueirinha, disse que estava adorando. Com suas mãos ela abriu as nádegas e pudemos ver aquele rabão de cadela jorrando a água fora. Meu namorado mandou ela ficar na posição de 4 e mandou eu procurar algum cocozinho dentro do cú dela e lá fui eu com meu dedo. Fistei a mulher enquanto meu namorado, na frente dela, fazia ela chupa-lo. Quando ele perguntou se eu sentia algo, falei não ter nenhum cocozinho e ele veio atrás dela e penetrou ela sem dó nenhuma. Ela gemia dizendo estar sendo arrombada e eu dizia a ela que sempre que o marido for na chácara, ela viria em nossa casa.

Ela disse que nem sempre ia junto, pois às vezes a sogra não ficava com a filha e ela não ia, e falei que ela viria, mesmo com a filha junto, pois faríamos algo só depois que a menina dormisse e ela pediu mais vinho. Tomou mais duas taças seguidas, bem cheias, disse estar bêbada e que traria a filha. Quando ela disse isso, meu namorado gozou dentro dela e ela perguntou como transaríamos com a filha dela em casa e falei que seria como estávamos fazendo. Ela me olhou, meio cambaleando levantou-se e me beijou deliciosamente. Quando parou disse que iria amar ver a filha perder a virgindade aos 18 anos por um homem que transa com ela e rimos. Falei achar que a filha dela fosse uma criança de colo e ela comentou que a filha sabia que eles iam em chácara de Swing, mas não que o pai era viado, e disse que ela agora iria saber.

Tocou o telefone dela e era o marido pedindo para ela ir ao encontro dele, para chegarem juntos em casa e ela chamou um Uber, dizendo que iria trazer a filha na próxima vez, mas infelizmente, até agora não nos vimos mais.

Foto 1 do Conto erotico: Uma linda Coroa

Foto 3 do Conto erotico: Uma linda Coroa

Foto 4 do Conto erotico: Uma linda Coroa

Foto 5 do Conto erotico: Uma linda Coroa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 27/10/2024

Mais um excelente conto com lindas fotos, mais uma vez votado e já indo ler os próximos, parabéns ao casal pela cumplicidade.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/10/2024

Excitante. Faz tempo que amo xixi. Tesão. Já bebi xixi. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 20/10/2024

Como eu gostaria que uma mulher passasse seu corpo todo no meu rosto... amo isso

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 17/10/2024

Show!

foto perfil usuario clara-lille

clara-lille Comentou em 04/10/2024

skarlate, não consegui te enviar mensagem, por isso escrevi aqui... O que significa seu Nick?

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 04/10/2024

Excelente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221839 - COMPARTILHANDO MEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 19
221822 - O INICIO COM NOSSO DONO - Categoria: Incesto - Votos: 11
221379 - CONHECI UMA CUCKQUEAN - Categoria: Fetiches - Votos: 17
221262 - CARTA PRO PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil clara-lille
clara-lille

Nome do conto:
Uma linda Coroa

Codigo do conto:
220616

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/10/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4