Sempre me interessei por sexo e por desfrutar sem limitações, porém minha esposa sempre foi mais tímida, recatada, devido à educação familiar. Sempre fui um leitor assíduo de histórias eróticas, dos quais eles foram acrescentando ideias para fazer minha esposa aos poucos sair do habitual e começar a desfrutar do sexo sem inibições. Comecei a encorajá-la a ler literatura erótica, livros diferentes que abriram sua mente, e ela começou a ser mais sexualmente ativa. Ela nunca se masturbou, a típica visão negativa que algumas mulheres veem do prazer próprio, me excitou muito que comecei a gostar do corpo dela, a conhecê-lo, sempre sonhei em ver como ela se masturbava, o que me excitou muito.
Um dia, decidi trocar os alarmes da minha casa, que é grande, então pensei que essa era a oportunidade de dar rédea solta ao meu desejo de observar como ela agia enquanto apreciava suas leituras, então solicitei a instalação de câmeras de segurança em vários setores, inclusive no meu quarto.
Assim os dias foram passando, as crianças iam para a escola cedo e ela ficava sozinha em casa por alguns dias, até que o dia chegou (Lembro-me como se fosse ontem). As crianças saíram cedo, ela voltou para o nosso quarto, ativou o aquecimento e foi para a cama para curtir a leitura. No meu escritório, eu estava começando a gostar do meu investimento em câmeras. Ela descansou o iPad em uma almofada para libertar as mãos e dar ‘rédea solta’ às fantasias que passavam por sua cabeça, sem saber que ao mesmo tempo eu também estava dando ‘rédea solta’ às minhas próprias fantasias. Suas mãos começaram a subir lentamente dentro do pijama, ela viu como acariciava seus seios pelo movimento de suas roupas, porém aparentemente não era suficiente e a temperatura estava subindo, então ela se livrou da blusa.
Fiquei muito ‘animado’ ao vê-la acariciar seus seios enquanto apreciava sua leitura. Ela os massageou suavemente, e sem dúvida foi descobrindo seu prazer, seu corpo, aos poucos começou a aumentar os movimentos. Sua excitação foi aumentando, não só ela queria tocar seus seios que eu já notei como seus mamilos estavam duros, mas também seu sexo estava sedento para receber suas carícias, então ela tirou a parte de baixo do pijama (que delícia foi para mim ‘ver esse show na primeira fila’). Eu estava muito ‘animado’ vendo como ela gostava de seu corpo. Ela tocou seus seios não suavemente, mas os apertou apertando seus mamilos com as pontas dos dedos, ela os passou pela boca para umedecê-los e assim massageá-los mais intensamente, enquanto com a outra mão, massageava seu clitóris suavemente. Eu estava gostando de sua leitura, enquanto abria minha calça aproveitando a solidão do meu escritório. Pedi para não ser chamado e comecei a me masturbar, enquanto via que ela fazia o mesmo.
Que prazer ver como aos poucos ela estava ficando cada vez mais excitada. Ouvi seus gemidos de prazer e como a intensidade de suas carícias aumentou o que eu também estava fazendo, enquanto sentia o quão duro esse show me deixava. Passou as mãos sobre o sexo dela e depois as levou à boca para sentir o gosto de sua excitação, cada vez mais rápida. Senti que ela ia atingir seu clímax, pela velocidade de suas carícias e pela intensidade de sua respiração, cada vez mais rápida até que seu corpo se contorceu de prazer um grande gemido deixou seu corpo, ao mesmo tempo que eu liberei todo o meu prazer também, com a satisfação da primeira fantasia realizada.
Nem bem entramos nesse site, e lemos esse seu conto... Parabéns.. LINDO!