UM LEITOR

Sigo esse perfil aqui nesse site, mas não irei me expor nesse site, pois não quero as pessoas no meu perfil, me chateando.
Conheci um homem nesse site. Começou com um voto e comentário em um conto que postei. Achei bacana o comentário dele e aceitei (e saibam, tem muitos que eu não aceito), e como faço algumas vezes, resolvi entrar no perfil dele, para agradecer pelo comentário que ele fez. Ele disse que gostou do realto e também que não mentiu em falar que gostou do que leu.
Alguns dias depois, ele me enviou uma mensagem, perguntando se poderíamos nos ver em um shopping, ao qual ele teria de ir a trabalho. Enfatizou que estaria a trabalho e que não estava com segundas intenções. Falei que tinha marcado de sair com uma amiga, e acabei aceitando, quando ele disse que poderia leva-la. E eu comentei com minha amiga, que iria conhecê-lo (ela é uma supre amiga, confidenciamos muita coisa).
Após minha amiga passar aqui em casa para irmos ao shopping, até ela estava ansiosa para conhecer o tal homem. Conversávamos coisas de mulher, brincadeiras e tal, até que deixamos o carro dela estacionado e fomos para o quiosque de café ao qual marcamos o encontro. De imediato reconhecemos o homem, pela roupa que ele disse que estaria (claro que não disse realmente a roupa que eu vestiria).
Nos apresentamos, conversamos sobre muitas coisas e depois que ele pagou pelos nossos pedidos, ele voltou ao trabalho e nós (eu e minha amiga) para nossas compras (afinal, que mulher vai ao shopping e não compra nada?). E durante a nossa ‘viagens’ entre as lojas, de nossas compras, minha amiga comentava que ele era um homem legal, embora feio, e rimos. Quando ela me deixou em casa, antes de eu sair do carro dela, ela me pediu:
- “Amiga, me passa o contato dele, eu gostaria de poder “conhecer” ele melhor’” - ela disse fazendo sinal de aspas com as mãos e sorriu maliciosamente.
- “Conhecer ele... sei!” - e ri.
- “Vai amiga, eu sou uma solteira livre”
- “Só por que eu sou casada, quer dizer que não sou livre?”
- “Você entendeu!”
- “Ta... Eu entendi sim... Mas a verdade é que não peguei o contato dele, juro!”
- “Manda uma mensagem pra ele no site, passe meu contato pra ele... por favor amiga”
- “Ta bom, passarei seu contato... Agora deixa eu ir, porque não sou livre” – e nós rimos muito.
No outro dia, estava no escritório trabalhando, quando minha amiga me ligou convidando pra almoçarmos juntas, e perguntou se mandei o telefone dela na mensagem para o tal homem. Comentei que iria mandar antes em que estivesse indo almoçar com ela, pois eu estava muito ocupada. Um pouco antes de sair para ir encontrá-la, entrei no site e deixei uma mensagem para ele, falando que minha amiga pediu para ele ligar pra ela, e fui para o restaurante. No que sentei para almoçarmos, minha amiga recebeu a mensagem:
“-Olá, pediu para eu te ligar?”
Nós duas sorrimos, minha amiga respondeu que sim e que tinha pouco tempo, pois iria almoçar com pessoas do trabalho. Logo tocou o telefone e eles conversaram. Claro que minha amiga pediu para eu sentar do lado dela, para escutar a conversa. Ele foi sempre super educado na conversa, até que minha amiga perguntou se ele poderia sair com ela a noite, para conversarem melhor, já que as pessoas do trabalho estavam por chegar (mentira é claro), e ele comentou que poderia, dizendo que iria embora no outro dia de manhã. E eles marcaram o local e desligaram.
À noite, minha amiga disse que estava indo para o encontro com o homem, e que qualquer coisa me ligaria ou enviaria uma mensagem. Disse ainda, que ela estava bem afim de uns beijos e talvez algo a mais, e rimos.
De madrugada, minha amiga me enviou uma mensagem, falando estar indo pra casa, e me enviou a localização em tempo real. Como meu marido e filha estavam dormindo, e o caminho para a casa dela, ela passa em frente a minha casa, enviei uma mensagem falando pra ela passar aqui em casa. Ao levantar, avisei meu marido que iria conversar com ela e fui para o hall do edifício.
Ela disse que ficou decepcionada, pois a todo o momento o homem perguntava algo sobre mim. Ela disse que ‘a gota d´água’ foi quando ele perguntou se ela poderia me convidar para sairmos os três juntos. Minha amiga disse que ficou tão brava, não por ele ter pedido, mas por ele ter pedido antes de transarem. Ela sabe que se ele tivesse feito o pedido depois, ela mesmo teria me convidado, sem ele saber.
- “Esses homens são uns bostas... Não tem nenhuma paciência, e por isso, bloqueei ele!” – foram as palavras dela.

   Sempre que entro no site, para ler os contos aqui postados, tem um ou outro pedido de amizade, a maioria vindo de homens. Quando é de casal, ao entrar no perfil para olhar, não vejo nome da parceira. E tem aqueles perfis, que o nome é de mulher, mas o perfil e email são de homem, e quando enviamos mensagem, vem a desculpa esfarrapada de que o cara não ta mais com a mulher e ela deixou o perfil pra ele. Só rindo né?
   E ainda tem um tal de "umviajante", que em uma primeira mensagem, já envia a foto de um ridículo pinto e não sabe teclar e após me xingar, me bloqueia por não ter a capacidade de escutar as verdades. Será que esse tipo, acha que olhando um pinto ridículo como o dele, pensa que as mulheres vão deixar o que tem, para ir conhecer um estranho com essa postura ridícula? Fica a dica senhores.

Ps.: Postei na categoria 'masturbação', pois é tudo que homens dessa natureza merecem, ficar no 5 contra 1.

Foto 1 do Conto erotico: UM LEITOR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruscic41

ruscic41 Comentou em 19/12/2024

Olha, não generaliza, você conheceu homens realmente ridículos, mas, não são todos os homens iguais, assim como não posso generalizar todas as mulheres ridículas... Fica a dica!

foto perfil usuario sampasp

sampasp Comentou em 19/12/2024

Adorei. Um suspense danado. Achando que ela tinha transado com ele é iria contar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221839 - COMPARTILHANDO MEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 21
221822 - O INICIO COM NOSSO DONO - Categoria: Incesto - Votos: 12
221379 - CONHECI UMA CUCKQUEAN - Categoria: Fetiches - Votos: 18
221262 - CARTA PRO PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 7
220616 - Uma linda Coroa - Categoria: Fetiches - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil clara-lille
clara-lille

Nome do conto:
UM LEITOR

Codigo do conto:
225791

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
18/12/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1