CONHECI UMA CUCKQUEAN

Olá, me chamo Laura, sou de BH, e hoje trago a vocês um relato de algo que aconteceu comigo recentemente, do qual jamais achei que aconteceria, mas que foi uma das minhas experiências mais fantásticas.

Há cinco meses uma família havia se tornado meus novos vizinhos. A princípio parecia ser uma família normal, como qualquer outra. Um casal com dois filhos, mas como a vida entre quatro paredes é sempre um segredo para todos, para eles não seria diferente, e este casal tinha um fetiche interessante, e eu estava prestes a descobrir.

A esposa começou a frequentar academia no mesmo lugar que eu, e ao perceber isso ela logo veio fazendo amizade comigo. Me disse que seu nome era Flávia, e como era de se esperar, acabamos nos tornando amigas.

Flávia era linda, loira dos olhos castanhos, altura por volta de 1,78m, branca, dos seios pequenos e bumbum médio. Ela era magrinha e bastante bonita. Ela me contou que tinha 36 anos, mas sinceramente ela tinha aparência de 28. Ainda mais sendo mãe de dois filhos, ela estava muito conservada.

Algumas semanas depois, já estávamos como se fôssemos melhores amigas que cresceram juntas. Ela ia lá pra casa às vezes jogar conversa fora, e eu as vezes ia na casa dela. E em algumas dessas vezes eu via o marido dela chamado Guilherme (nossa, que homem maravilhoso). Completamente lindo, moreno claro, olhos castanhos, cabelo liso, com uma barba rala muito atraente, e um jeito de macho alfa. E por mais engraçado que fosse, todas as vezes que eu ia lá e via ele, ele estava saindo do banho só de toalha, ou então estava só de short, e eu não perdia a oportunidade de olhar disfarçadamente, aquele peitoral e o abdômen definido que ele tinha, sinceramente eles eram um casal muito bonito de ambas as partes.

Algumas semanas atrás estávamos na minha casa jogando conversa fora e bebendo vinho, quando chegamos em um ponto de estar mais ‘soltinha’, acabamos entrando no assunto de sexo, de com quantos homens já ficamos, qual deles era o melhor, e essas coias. Foi então que Flávia me perguntou se eu já tinha feito sexo a três, e eu respondi que sim, que uma vez havia ficado com uma amiga e o namorado dela, e que uma vez havia ficado com dois homens também. Ela ficou entusiasmada, e foi perguntando o que eu tinha achado, e eu respondi que havia gostado bastante. Ela me perguntou o que eu tinha achado de fazer sexo com minha amiga e seu namorado, e eu respondi que havia sido bastante agradável e que tinha sido uma experiência maravilhosa, e então ela virou para mim e disse que era uma cuckquean.

Na hora fiquei sem entender, até ela me explicar o significado daquela palavra, que era uma mulher cujo o desejo e o tesão era ver o parceiro (esposo/noivo/namorado/etc) transando com outra mulher. Naquela hora fiquei em silêncio, só observei enquanto ela continuou falando. Explicou o porque ela sentia aquilo, e também falou de algumas de suas experiências, e terminou com a seguinte frase:

– “Se tem uma mulher que eu realmente tenho muito vontade de ver com meu marido ultimamente, essa mulher é você... eu gostaria de saber se você aceitaria”

Respondi que iria pensar na sua proposta e que assim que chegasse a uma conclusão, lhe comunicaria.

Durante a semana seguinte não conversamos mais. Os primeiros dias fui pensando naquela proposta, vi alguns vídeos na internet e comecei a me colocar no lugar da atriz, e admito, achei aquilo bastante excitante.

Na outra semana cheguei até ela e comunique minha decisão, ela impôs algumas regras, tais como: não beijar na boca, sexo somente com o uso de preservativos, e que houver qualquer relação depois daquela ela teria que estar sempre presente para presenciar. Então disse a ela que quando fosse o dia gostaria de tomar pelo menos uma taça de vinho, para ficar mais ‘solta’ e aproveitar melhor. Tendo colocado as propostas combinamos um local e um horário.
No dia decidimos ir a um barzinho no centro, comer uma porção e beber um pouco antes de iniciarmos, depois que terminamos, fomos para um motel chamado Ágata, que tem na região norte aqui de BH, já que era um pouco mais longe de onde a gente morava e também por que era um local bastante agradável, pegamos uma suíte e fomos direto para lá.

Quando chegamos lá dentro, decidi que já que não podia beijar o Guilherme, iria fazer um strip-tease para ele. Para esquentar as coisas, fui tirando minha roupa lentamente, enquanto ele assistia tudo ao lado da Flavia. Comecei a passar minha ‘pepeka’ no rosto dele, e em seguida ele foi passando a língua, deitei ele na cama e sentei em cima do rosto dele é assim ele foi me fazendo um maravilhoso oral. Aproveitei e fui fazendo um oral nele e iniciamos um delicioso ‘69’. Chupei aquele pinto dele de 16 cm, e um pouco grosso. Fui chupando e passando a língua, enquanto ele me chupava também. Comecei a chupar ‘suas bolas’ e ele estava adorando, e olhei para o lado e vi a Flávia peladinha acariciando seu grelinho.

Acabamos com as preliminares e fomos direto para ação. Ele foi me ‘jogando’ na cama e me ‘comendo’ na posição de papai e mamãe (Nossa, que delícia que estava). Aquele ‘pauzão’ grosso dele ia abrindo minha bucetinha inteira e ele ia penetrando bem fundo. Me colocou de quatro e foi metendo bem gostoso, e olhei para o lado novamente e lá estava a Flávia se masturbando, só que dessa vez com um vibrador. Aquilo foi me deixando mais excitada ainda. Ele deitou na cama e eu comecei a ‘cavalgar’ em cima dele, e fui rebolando, depois novamente fiquei de quatro e ele foi metendo, enquanto puxava meu cabelo, me deixando louca, e eu ficava ali olhando a Flávia se masturbando enquanto isso. Minhas pernas começaram a tremer e meu corpo bambear. Não estava acreditando, mas ia ter um orgasmo ali. Fiquei louca e feliz ao mesmo tempo, ele logo me deixou me recompondo e começou a colocar a Flávia para chupa-lo, em seguida só vi ele gozando na boca dela, e enchendo ela de porra.

Depois de me recompor fomos para a hidro e novamente lá fizemos outra vez.

Aquela noite tinha sido maravilhosa, eu tinha feito algo diferente para mim, mas bastante excitante, tornei uma membro da família e o melhor de tudo é que minha amizade com Flávia foi só ficando mais íntima.

* Bom espero que tenham gostado deste conto que recebi e pediram para postar aqui... Deixem seus comentários.

Foto 1 do Conto erotico: CONHECI UMA CUCKQUEAN


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caronte

caronte Comentou em 22/10/2024

Parabéns pelo excelente conto. Votado. É bom ler outras histórias sobre cuckqueans

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 18/10/2024

Votado e aguardando os próximos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221839 - COMPARTILHANDO MEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 18
221822 - O INICIO COM NOSSO DONO - Categoria: Incesto - Votos: 11
221262 - CARTA PRO PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
220616 - Uma linda Coroa - Categoria: Fetiches - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil clara-lille
clara-lille

Nome do conto:
CONHECI UMA CUCKQUEAN

Codigo do conto:
221379

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/10/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1