Minha mãe 'estava lá', onde e quando eu precisava. Ela estava no final dos 40 anos, mas ainda é bonita e atraente. O tipo que muitos homens que conheço até fizeram comentários sobre sua beleza e outras coisas, o que às vezes me deixava irritada, porque ninguém quer ouvir que sua mãe é 'gostosa'.
Mesmo que ela ainda estivesse com sua beleza intacta, os relacionamentos eram escassos para ela. E eles eram escassos para mim também, pelas muitas razões sobre as quais eu poderia escrever, mas levaria mais tempo para dizer que não queríamos nos afastar uma da outra. Nossa falta de relacionamentos nos aproximou uma da outra de uma maneira que você poderá saber adiante. Sim, temos algo 'mais do que apenas mãe e filha' envolvendo conhecimento carnal.
Eu sei que alguns podem dizer que é um pecado ou um crime, mas eu não me importo. Eu amo minha mãe do jeito que amo, e ela faz o mesmo por mim. Mas o ponto real da história não é essa coisa de 'incesto', como dizem; tem a ver com finalmente encontrar alguém que entendesse como mamãe e eu nos sentíamos uma pela outra.
Durante anos, foi uma luta encontrar um homem que pudesse ter a mim e à mamãe. Esse sentimento começou a florescer apenas recentemente, porque os poucos homens com quem namorei realmente, ficaram chocados com a beleza da minha mãe e outras coisas. Mas nenhum era o único que conseguia entender a dinâmica da minha família. Não até 'Neto' aparecer.
'Neto' é um colega meu, da faculdade, e nos demos bem de imediato. Eu nunca namorei um cara desde que comecei minha vida universitária e ele foi apenas um dos únicos homens que se apoderou do meu coração lá. Assim, ele se tornou meu namorado e, mais tarde, eu o apresentei ao meu filho, que gostou dele desde o início.
- "'Neto' não é adorável mãe?"
- "Sim! Finalmente você ´fisgou' um bom 'peixe' Waleska!"
- "Não vou dizer que ele é um 'peixe'. E, na verdade, é 'pegar' que dizemos"
- "Não importa. Seu namorado é bonito! O tipo de cara que eu iria atrás"
- "Mãe!?"
Sim, nossos bate-papos foram assim. Meu relacionamento com 'Neto' ganhou força rapidamente, mas havia uma coisa que tornava as coisas mais picantes. Além de trazer a mim e mamãe o mais próximo de sempre.
Houve um dia na casa de 'Neto' onde fui pegar alguns livros. Quando eu estava dentro do quarto dele, acabei encontrando algo que me chocou, mas não o suficiente: meu namorado tinha um estoque de pornografia. Eu sei que isso não é realmente chocante, mas o tema das coisas que eu encontrei na verdade era bastante (para alguns). Havia um monte de revistas e vídeos, todos apresentando cenas e histórias em que mães e filhas eram retratadas juntas, ou pelo menos retratos de tais. Elas fazendo uma a outra, ou com caras fazendo o papel de homens seduzidos e pegos pela 'MILF' e sua filha quase ilegal. Muito bobo, mesmo para quem fica excitado com coisas assim, mas interessante se você me perguntar sobre isso.
Quando 'Neto' me viu com a posse de tal revista, ele congelou. Era como se ele visse um fantasma, assustado pra caramba. Mas seu choque foi maior quando eu sorri e disse que não era grande coisa, revelando o 'segredo' que minha mãe e eu compartilhamos.
- "Não pode ser possível! Você e sua mãe?"
- "Sim, mamãe e eu... Eu sei... por que grande coisa sobre isso?"
- "Bem, você sabe... O negócio sobre isso"
- "Não comece com isso, eu sei que o incesto não é legal, mas é o que acontece conosco e estamos bem com isso. E não tente jogar isso comigo, já que o que você tem aqui se coloca 'no mesmo barco' que eu"
As coisas só ficaram mais claras quando eu contei a ele detalhes atrevidos sobre minhas 'coisas' com mamãe. 'Neto' ficou realmente interessado em aprender sobre cada detalhe, cada momento, tudo o que fizemos uma com a outra. E eu não era muito reservada para compartilhar com ele sobre esses momentos e, claro, isso acabou me dando a melhor ideia que já tive.
- "Mãe, eu encontrei a pessoa certa! Eu encontrei a pessoa única!"
- "Acalme-se Waleska... Aquele que? Quem é esse?"
- "O 'Neto'!"
- "'Neto'? O que significa 'Neto' ser o 'único'"
Então contei sobre o que encontrei em sua casa e seu espanto e excitação foram juntos em uníssono. Ela não podia acreditar que meu namorado estava viciado em fantasias sexuais de mãe e filha. Parecia bom demais para ser verdade.
- "Se ele é o único, temos que ajudá-lo a tornar seu sonho realidade Waleska"
- "Mas como mãe?"
- "Estou tendo uma ideia aqui querida. Vamos ver se podemos resolver isso"
- "Que tipo de ideia?"
Mamãe me disse o que queria fazer por 'Neto'. A ideia era tão desagradável e tão surpreendente, que foi a ideia perfeita já feita. Nós o chamamos para um café e uma conversa um dia desses, colocamos nossa melhor lingerie e estávamos prontas para ver como esse seria atraído para nossa isca.
- "Você está pronta Waleska? Hoje à noite, vamos nos deliciar com o pau de do seu namorado"
- "Eu nasci pronta, e festejar com pau dele sempre me deixa ansiosa"
É claro que havia ansiedade, porque nunca tentamos tal coisa, e agora apareceu a oportunidade de desfrutarmos de um homem juntas. Minha mãe praticamente liderou as coisas, sendo, é claro, a mais velha de nós.
- "'Neto', oi! Que bom que você decidiu se juntar a nós para tomar um café e conversar" – minha mãe disse ao recepciona-lo.
- "Você me pegou em uma semana muito livre, Sra. Magaleons. Estive ocupado com estudos e outras coisas, e o convite para estar com a senhora e Waleska era impossível de recusar"
Nós nos certificamos de que ele não suspeitasse de que algo estava acontecendo. Para ele, era apenas uma oportunidade de se relacionar com sua sogra em potencial, nada mais do que isso. Fizemos o melhor para garantir que a impressão fosse essa e não houvesse dicas dadas livremente sobre nossa 'caçada'.
- "Estou muito feliz por estar sendo bem recebido aqui, Sra. Magaleons, a Waleska é realmente uma garota legal e você deve se orgulhar de que ela é sua filha e tem uma mãe maravilhosa como você, senhora"
- "Eu sou a única encantada por ter Waleska namorando um homem legal e lindo como você 'Neto'. Eu realmente quero que o relacionamento de vocês seja melhor do que qualquer outro que eu tive"
- "Você não deve sentir pena de si mesma Sra. Você é uma mulher bonita, ainda jovem e cheia de energia. Você merece alguém que se preocupa com você, senhora, merece o direito de ser feliz!"
- "Você sabe, para uma mulher da minha idade, às vezes é difícil encontrar alguém com quem se relacionar. Pior ainda sendo uma mulher divorciada!"
- "Por favor, Sra. Magaleons, não se sinta mal consigo mesma"
Mamãe e 'Neto' começaram a se aproximar, mas ainda naquela veia de 'coisa de mãe e filha', nada muito avançado para o gosto deles. Deixei-os conversando, mas observei como ela atraiu 'Neto' para consolá-la por causa de seu relacionamento, seca e coisas do tipo. Eu deve dar a ela todos os prêmios de atuação que havia na Terra depois de ver isso, mas em seguida foi a minha vez de trazer alguma 'carnificina'.
- "Mãe, 'Neto'... Eu trouxe algo que pode ser interessante para nós fazermos esta noite"
E então, consegui pegar um pouco do estoque do meu namorado e joguei na mesa de centro de uma só vez. Havia revistas para todos verem, seu pornô de mãe e filha, tudo para minha mãe ver e 'Neto' ficar chocado com isso. Desta vez, o espanto foi duplo.
Como aconteceu em seu apartamento, ele congelou. Seu corpo tremeu quando ele descobriu que seu segredo mais sombrio foi exposto para minha mãe (mesmo que fosse tudo armado). E pudemos ver que ele não conseguia inventar nem mesmo a desculpa mais esfarrapada, portanto, tivemos que 'entrar' para ajudá-lo a confessar seu segredo.
- "Parece que esse filho gosta de ter mãe e filha juntas hein Waleska?"
- "Eu acho que sin. Meu namorado é um pervertido, muito pervertido"
- "Você não deveria ter contado a ela sobre isso Waleska"
- "Desculpe, mas eu disse a ela, e isso foi para o seu bem 'Neto'. E o nosso também"
- "Entendemos caras da sua idade que precisam desabafar essa energia sexual que você mantém reprimida em suas próprias fantasias. Eles são seres humanos, assim como eu e Waleska. E todos nós temos fantasias como as suas querido" - minha mãe disse encorajando ele - "Não estamos bravos com você, 'Neto'. Basta pensar que essas revistas e vídeos não podem ser as maneiras pelas quais você deve encontrar prazer. A vida real é muito melhor, você concorda comigo?"
- "E-eu não entendo... Do que ela está falando Waleska? Sra. Magaleons?" – 'Neto' gaguejou surpreso.
- "Nós simplesmente não achamos que as palavras vão resolver o seu pequeno problema 'Neto'" – eu respondi.
Foi uma noite de coisas chocantes e a próxima coisa a chocar 'Neto' foi quando tiramos nossas roupas na frente dele. Ele ficou sem palavras quando descobriu que sua namorada, e sua possível sogra, estavam totalmente nuas na frente dele, como se não estivéssemos nos importando com a forma como aquela situação era embaraçosa para ele, por sua fantasia secreta ser revelada.
- "Não vai falar nada sobre isso 'Neto'?"
- "Aposto que seu namorado quer menos conversa e mais ação querida"
- "Você está certa mãe!"
Ele quebrou o silêncio com gemidos quando abrimos o zíper de sua calça e começamos a lamber e chupar aquele pau delicioso. Eu nunca fiz sexo com outra garota compartilhando meu namorado, muito menos tendo minha mãe como minha parceira sexual. Achamos que ele não estava disposto a fazer isso, mas quando nós, mulheres, começamos a 'trabalhar' nele, ele deixou seus sentimentos serem ouvidos.
- "Todos esses filmes e agora estou recebendo o negócio real! Sonhei com isso por tanto tempo"
- "Acorde, porque é o mais real possível querido" - disse minha mãe.
Beijar minha mãe na boca, como se ela fosse minha amante, foi o suficiente para despertá-lo, enquanto chupava aquele pau. Minha mãe elogiou o pau do meu namorado e como ele era maior e mais grosso do que o do meu pai, e dos ex-namorados dela. Talvez um bom sinal.
- "Mãe, por favor, vamos dar ao 'Neto' o sexo de sua vida"
- "Puxa, vou me deliciar com o pau do seu namorado filha... Já faz um tempo!"
- "Se vocês duas quiserem... é assim que vocês conseguem, 'senhoras'!"
Nossa loucura sexual começou de repente, quando subimos no sofá e 'Neto' começou a foder a buceta da minha mãe por trás e ela foi lamber minha buceta. Foi sua primeira entrada sobre como nosso relacionamento funcionava. Eu podia sentir que ele estava realmente ficando mais nisso a cada segundo, enquanto ele batia com tanta força em sua buceta e levava mamãe às alturas do prazer.
- "Ahhhhhh! Uhhhhhh! Siiim!" – ela quase gritava gemendo.
- "Mãe! Chupa minha buceta, por favor!"
- "Porra Waleska! Sua mãe tem um 'capô' muito quente!" – (era como ele chamava a buceta dela, se você se perguntou sobre isso).
Eu vi nos olhos de minha mãe como 'Neto' a agradava bem, ele mostrando tudo o que o fazia interessado por mim em primeiro lugar, ele bombeando-a e falando palavrões, despertando nós duas, para finalmente encontrar um homem que pudesse entender nós duas e o que queríamos.
Então, foi a vez dele eu me foder, e a minha vez de provar a vagina da minha mãe. Os papéis foram invertidos entre eu e ela, mas os sentimentos eram exatamente os mesmos. Bem, não havia muito o que mudar, já que 'Neto' continuou a foder como um touro furioso, me dando tanto prazer quanto ele deu à minha mãe, e a mim retribuindo a ela pelo que ela fez comigo minutos antes.
Na verdade, eu só vi algumas fotos das revistas que 'Neto' possuía. O que mamãe e eu queríamos sempre esteve em nossas mentes, mas nunca reconhecemos que essa era nossa fantasia. Talvez ele fosse mais esperto e se certificasse de saber qual era o seu, mas mantendo-o em uma caixa debaixo da cama. Mas acho que isso não importa mais.
- "Ahhhh! Mããããeeeeeeee!" – gemi alto.
- "Waleska! Ahhhhh! Siiim!" – ela também gemia alto.
Foi um dia para lembrar e contar aos seus netos sobre isso (bem, você leu).
Nós transamos muito naquele dia, nós três. Mamãe e eu nos beijamos, lambíamos, nos divertimos enquanto 'Neto' enchia nossas bucetas e bundas com energia que eu nunca testemunhei em nenhum dos nossos encontros anteriores, eu nunca consegui me lembrar de fazer sexo com ele com tanta força que ele apareceu naquele dia.
Fizemos um bom '69', trocando de lugar como queríamos e ele fodeu nossas bundas, batendo lá fundo e forte. Não consigo encontrar uma maneira de contar nossos momentos favoritos daquele trio, porque cada momento foi notável e eu me lembro de cada coisa toda vez que penso nisso. Revistas ou filmes pornôs não se comparavam ao que fizemos naquela noite. Foi incrível e 'Neto' nos fodeu de muitas maneiras e ejaculou sua carga em nós, como esperávamos que ele fizesse. E agora havia um novo relacionamento se unindo entre nós três.
- "Olha 'Neto'... Você não precisa se culpar por ver incesto falso em revistas. Você pode ter um negócio real só para você aqui"
- "Oh, gostarei disso... Obrigado senhora"
O que minha mãe disse a ele, resumiu tudo o que nos tornamos a partir de então. Ele ainda é meu namorado e logo estamos pensando em nos casar. Mas muitas vezes, quando ele vem à casa da minha mãe, é tudo diversão e jogos entre nós.
Às vezes, as fantasias devem ser realizadas para trazer felicidade e essa foi uma delas.
Show! Q tesão!
Além do picante e excitante conto parabéns pelas lindas fotos, um relacionamento perfeito, conte-nos mais sempre. Votadíssimo.
"Neto" é um cara de muita sorte. Tesão da porra amiga. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Sensacional!