Tem um gerente que é uma delicia. Magro, alto, sorrisao, simpático e detalhe, sempre que olhei pra ele imaginei a rola. Aquela rola grossa, branca, babosa, veiuda enfim aquele belo Caralho. Até aí era só imaginação.
Essa semana, mais exatamente hoje (11/10) as 06:45 estava eu lá nas minha imaginações e ele conversando com um.cliente que não parava dr me encarar. Cara tipo rústico, bruto aqueles que dão com o caralho na sua cara. Pois bem, retribui as olhadas e os dois no maior bate papo.
Até que esse gerente me puxa assunto e entre vários assuntos curiqueiros vem a pergunta vc trabalha lá na.... sim, trabalho. E aí o papo desenrolou e terminou com carros e afins. Aqueles assuntos de machos heteros. Falei do meu carro que está a venda e esse cliente se interessou em dar uma olhada. Marcamos para a hora do almoço pois já tinha que correr pro trabalho. Detalhe, guardo o carro no estacionamento em frente cujo o manobrista já me comeu com gosto e sabe que gosto de rola.
Chegou o horário lá estavam os dois. O gerente todo uniformizado e o cliente. O gerente usava jeans e na frente a marca da rola... o loucura. Olhamos o carro, vai perguntar e vem pergunta e por fim ficou nisso. O amigo do gerente queria mijar e eu falei do banheiro que tem lá (onde o manobrista me enrabou gostoso) eu disse: usa lá!
Ele mexendo no rola foi e fomos juntos. Ele mijando de porta aberta e eu e o gerente na porta vigiando. Ele virou de lado e a rola dura. Olhei pra ela e disse caralho... que rolao... o cara riu e perguntou se eu gostava. Eu disse: amo.
Entramos eu e o gerente que já mexia na rola e tava um puta volume. Não deu outra. Ajoelhei e dei aquele talento na rola do amigo e o gerente desabotoando a calça. Constatei que minha imaginação estava certa. Era uma rola igual a dês edição acima porém maior e mais grossa. Típica dos caras magros, heteros e comedores de buceta.. caralho, duas rolas deliciosas e igualmente babonas. Adoro baba de rola. Dei um talento nato. No boquete, chupeta sou sênior. Chupo com gosto. Gosto de saborear a rola na totalidade. Engulo tudo. Gosto de sentir dor na garganta. Adoro leite de macho. E não foi diferente. Punhetando e chutando ambos gozaram na minha boca e eu engoli tudo. Saboreando tudo. Leite farto. Grosso. Delicioso. Puta que pariu. Toquei uma punheta pra mim e gozem junto. Caralho, que rolas.
O amigo quiz me enrabar mas não dava tempo. Marcamos pra essa semana.
Quero o gerente junto. Quero sentar nas duas rolas. Quero ser arrombado por esses dois machos deliciosos. Quero leite dentro do.meu rabo. Bem vagabunda.
E foi isso.
Logo mais volto com mais histórias reais.
Beijo na rola.
amo porra tbm
Safado ,duas 2 picas só pra vc
Eita gostei, conta se rolar mesmo, queria ver o conto seu com o manobrista, conta aí vai.