Até pensei em ir no cinemão lá no Arouche pra ver se desolava uma naquelas cabines, ou até mesmo no cinema. Mas como sou medroso e também já fui roubado, preferir não ir.
No metrô da linha verde, na estação Vila Madalena eu embarquei e já pensava que no próprio metrô eu descolaria essa tão sonhada e desejada rola e arrastaria aqui pra casa no intuito de me fuder de forma alucinada! Pra falar a verdade, o desejo era tanto se eu conseguisse duas, até DP eu faria! Mas não rolou nada no caminho.
Cheguei por volta das 22 horas. Ainda era cedo e quando abri o portão quem estava na portaria? Sim Luiz. O negão mais gostoso do simpático, roludo, que gosta de fuder um cu no pelo e no seco arrancando a pele do meu rabo! Eita macho delicioso! Viril, coxudo, pauzudo, tudo nele é delicioso! Eu casaria com ele só pra ter aquela rola pra mim!
Pois bem, ainda era cedo pra eu me insinuar pro meu macho. Ele estava trabalhando! Subi, tomei um banho, meti meu consolo no cu, já deixei meu cu relaxado e aberto, pois se eu levasse rola do Luiz, o caminho já estava praticamente pronto. Fora que fuder um cu quente, macio e largo, os caras vão a loucura! Principalmente os heteros.
Pronto, relaxei no consolo, gozei batendo uma punheta brava, e pela 01:30 da manhã acordei e fui beber água. Lembrei do Luiz e liguei lá na portaria.
- Oi Luiz, tudo bem? Tá de boa aí? o prédio tá com muito entra e sai?
- Oi Dan… agora ficou mais calmo, mas à alguns minutos estava uma loucura! Pq?
- Ah, pra saber né! Tô com desejo dessa sua rola fincada no cu… falei rindo!
- ahahahh safado sem vergonha! Quer virar minha puta de novo?
- lógico que eu quero! Desde a hora que eu cheguei só tô pensando na sua rola!
- da mais 01 hora. Lá pelas 02:30 da manhã vc desse aqui! Além de fome de cu, tô com fome de comida. Além de vc o que tem de bom pra comer? Eu disse: só eu! Mas vou pedir uma pizza e te levo alguns pedaços! Pode ser?
Fiz o combinado e então as 02:30 desci já com os pedaços da pizza no prato! Calabresa era um dos sabores! Lógico! Eu adoro uma de verdade e Luiz adora a pizza!
Pronto, todo meigo já fui lá, super simpático e atencioso com meu macho servido-lhe daquilo que ele mais gosta! Pizza e cu!
Entrei na guarita, trancamos a porta, Luiz nem se deu o trabalho de se levantar da cadeira. Só girou e ficou de pernas abertas pra mim. Me ajoelhei e lá mesmo, naquela hora eu só queria saciar minha sede de rola!
Abri o zíper com cuidado, massageando a rola, cheirando a cueca, massageando a barriga… tirei a rola de Luiz pra fora, meia bomba, com cheiro de macho, e já caí de boca endurecendo aquele mastro pra eu sentar.
Mamei. Mamei com gosto. Chupeta molhada e babada pra misturar com seu pre-gozo! Assim que eu gosto. Me levantei, abaixei minha bermuda, (já estava sem cueca e tinha passado um pouco de lubrificante no cu) fiquei ao lado de Luiz, me curvei e assim eu conseguia engolir tudo e fazer o macho delirar. Garganta profunda! Engolia e sentia ele estourar minha garganta. Eu gosto de pôr a mão no pescoço e sentir a rola passando pela guela. Quanto mais ele forçava mais eu engolia. A rola dele ficou pequena! Tinha mais espaço na minha garganta. Eu queria aquela rola no meu esôfago!
Mamei muito. Levantei, tirei a bermuda. A cadeira dele não tem braço. É isso facilita muito. Não falei nada. Só mirei aquele mastro no meu cu e sentei. Falei pra ele não fazer nada. Naquela noite eu faria tudo. Sentei e senti a rola entrar sem resistência. Meu cu largo pelo vibrador, lambuzado por KY, não teria macho que resistisse. Luiz só gemia e arfava. Mesmo sendo tarde tinha que ser rápido. Eu parecia um cavalo. Sentava sem dó do meu cu. Luiz apoiou as mãos na minha cintura e só conduzia a foda. Eu falei gemendo: goza macho. Derrama teu leite dentro do meu rabo. Sua puta tá te servindo do jeito que você merece? Só goza!
Luiz não aguentou as cavalgadas e gozou alucinadamente!
Eu tbem! Gozei mastigando aquela rola com o cu e apertando até sair todo o leite dele!
Ele delirava!
Sai de cima, ajoelhei e limpei o pau dele! Suguei o restinho de porra e guardei na cueca!
Ele Suspirava fundo. Só falava: Dan, que cu é esse! Caralho! Vc destrói com minha rola. Eu fico mole!
Come a sua pizza pra vc se recuperar. Beijei o rosto, coloquei a bermuda e subi leitado e assim durmi Feliz, gozado e arrombado!
Meu rabo leitado, arrombado e esporrado pela rola do Luiz!
Amo esse macho roludo!
Porra, tu é um puto msm… delicia! Votado
olavandre53, dentro da guarita não! Ainda bem! O que facilita muito pra gozar na rola do Luiz! Se instalar, espero o horário dele sair e ele sobe aqui em casa ahahah!!! Local pra gozar naquela rola não vai ser problema!
Linda rola e lindo rabo, mas e as câmeras: não existem na portaria?