Dito isso, hoje quarta-feira, depois de trocar mensagens com um puto, gostoso daqui do site, com uma rola que parece ser deliciosa, meu fogo ascendeu!
Eu queria gozar de qualquer jeito!
Tem um massagista que de vez em quando vou nele. O cara é ótimo! Além de profissional, tem mãos de fada! Marquei um horário com ele.
O cara te vira do avesso e toda a musculatura que dói ele consegue colocar no lugar! Ótimo! Além, obviamente é um tesão de macho.
Optei pela massagem tântrica. Aquela que os dois ficam pelados.
Pronto. 70% da sacanagem garantida!
Cheguei no Studio, tiramos nossas roupas, deito de barriga pra baixo, encaixo meu rosto no local protegido por um paninho e ele começa a mágica dos óleos e mãos. A sala exala incenso. Impossível não relaxar.
É óleo nas costas, óleo na bunda, óleo nos pés, nas pernas, na nuca e a pegada de macho. Nisso eu já tô de rola dura e até empino a bunda pra arrumar uma posição pra minha pica. Ele percebe e começa a massagear meu cu. Coloca um dedo, dois, três… adoro isso. Massageia no entra em sai e nessa hora eu só suspiro e rebolo na mão dele. Aquele silêncio, mantra tocando e eu com meu cu sendo invadido por ele.
Ele sobe em cima de mim e começa a esfregar seu peito nas minhas costas, espalhando o óleo… a rola dele que por sinal é maravilhosa, se encaixa no meu cu. Ele maltrata… não enfia… só a cabecinha esbarra, faz que vai entrar e não entra… por mais que vc empine a bunda, e por mais que o encaixe da rola com o cu ta feito, ele não mete. Tem que implorar pra ele macetar vc! Isso eu faço desde da hora que chego lá… mas ele gosta de mais… até que ele solta o corpo e a rola desliza fácil… não tem como vc não apertar o cu e massagear aquele pau. Abraçar a rola com meu cu e deixar o macho doido.
Grito gemendo: Fode meu macho! Mete com gosto! ele descamba a meter e eu já fico imaginando o seu cu beiçudo massageando aquela rola naquele entra e sai cheio de óleo!
Não tem como. Peço pra ele sair de cima só a hora que ele me dar leite. E o puto dá! Jorra um leite farto, um leite grosso, urrando no seu ouvido e sussurrando que meu cu é uma delícia. Puta que pariu! A primeira leitada! Começo apertar a rola dele e peço pra ele ficar mais um pouquinho.
Ele levanta e vem pra minha frente! Ergo a cabeça e mamo sua rola com sabor de óleo, porra e cu! Mamo gostoso! Fico mamando até ganhar vida de novo.
Viro de barriga pra cima, minha rola dura e babada, meu cu escorrendo porra e ele massageando meu peito, braço, pescoço, virilha, coxas, pernas e pés. Aproveitando que está em pé, ele abocanha minha rola, mama deliciosamente me fazendo delirar e me bate uma punheta devagar… só pra deixar minha rola estralando, brilhando e quase gozando.
Sobe em cima de mim, e coloca a rola dele junto com a minha batendo uma punheta única! Duas rolas numa mão só! Adoro isso!
Eu só gemia relaxado! Esporrei na minha barriga e ele junto. Ele pega as duas porras com a mão, enfia os dedos na minha boca e manda eu engolir tudo. Eu só obedeço. Adoro obedecer macho.
Olha, se tem uma coisa que eu amo no sexo é isso.
Muito cuspe, muito óleo, muita porra, muito dedo no meu rabo, um pau grosso e grande me esfolando todo.
A massagem acaba, saio de lá extremamente relaxado e gozado cheirando tudo quanto é óleo, com porra no cu e na boca!
melhor massagem não tem!