Bem vou contar como foi minha foda com o manobrista do estacionamento em frente a padaria da qual eu chupei o gerente e seu amigo cliente.
Todos os dias eu chego nesse estacionamento por volta das 07:20 da manhã. Sempre sou recepcionado pelo Marcos com um cafezinho recém passado e adoçado. Ele faz questão de descer com o copo cheio até o segundo subsolo onde guardo o carro. A foda magistral foi numa sexta-feira dia do meu rodizio. Nesse dia, chegue era aproximadamente umas 06:20 da manhã e praticamente o estacionamento ainda estava sem movimento. E lá vem o Marcos com seu café recém passado e nesse dia, estava super adoçado. Até brinquei com ele, dizendo que a noite foi boa, porque o café estava bem doce. Ele riu e disse que nada, a mulher tá de greve.
Eu disse: sério mesmo? De greve com um puta macho gostoso igual a você?
Marcos é o estilo de homem que você já sabe que é pirocudo e fode sem dó. Esbelto (sem ser malhado), moreno, sorriso largo, mãozudo, pezudo, magro, cabelo raspado, aproximadamente 1,80 e deve pesar uns 80 kilos, no máximo.
Ele riu e disse: você acha é? Eu disse, eu acho não, eu to vendo. Gostoso como você deve fuder horrores... vai ver ela não tá aguentando tanta pirocada... e ri.
Ele deu uma ajeitada na rola e disse: é talvez seja isso mesmo. 23 cms e grosso vai ver ela ficou assada. Por mim, eu foderia aquela buceta todos os dias. Eu olhei pra rola dele e vi um baita volume na calça do uniforme. Eu disse: to vendo. Deve tá assada de verdade... ele riu novamente e ficou aquele silencio.
Eu safado e puto que sou, encostei a costas da mão na rola dele e senti a dureza da rola. Eu falei: tem um banheiro aqui que eu possa usar? Ele disse: ali atrás tem um banheiro que a gente usa, mas não repara na bagunça. Bagunça? Quem disse que eu quero reparar em bagunça... bagunça eu quero fazer com essa rola e ver a sujeira de porra que ela pode fazer quando eu fizer você gozar gostoso. Vamos lá?
Seguimos para o banheiro e lá já me abaixei e senti no rosto a rola do Marcos. Abri seu zíper, abaixei suas calças e lá estava uma cueca branca realçada na cor de pele de Marcos. Coisa bonita de se ver e na sequencia puxei a cueca e apareceu aquela rola veiúda, grossa e grande. Realmente, a buceta da mulher dele deveria tá assada. Até brinquei com ele e disse que naquele momento, ele assaria meu cu com aquela rola.
Deixei a mochila do trabalho do lado, ajoelhado que eu já estava engoli aquela rola com gosto, sentindo ela indo e vindo dentro da minha garganta. Adoro chupar rola e adoro engolir uma rola fazendo ela envergar dentro da goela. O macho fica louco, e eu, lacrimejando. É o prêmio de fazer isso. Porra, que tesão. Chega a doer, mas eu adoro fazer isso e a rola sai babada e pronta pra meter.
Chupei assim por uns 5 minutos e na sequencia abaixei minhas calças e a cueca, abri a bunda com as duas mãos deixando meu cu bem exposto, falei pra ele dar um cuspe bem dado e meter no pelo que eu queria ficar assado e arrombado pela aquela rola.
Marcos ficou doido e fez o que eu mandei e pincelou a cabeça da rola toda babada do pré gozo, mais a minha baba e mais o cuspe dele. Imagina a delícia. Meu cu todo lambuzado e pronto pra levar rola. Amo cuspe, tapa, aperto, fico doido quando o macho me enforca e mete com tudo e assim ele fez, pincelou a rola e na sequencia meteu. Puta que o pariu que rola quente e grossa, senti cm por cm daquela envergadura toda. Disse, mete sem do e esfola esse cu pq o tempo é curto e eu quero trabalhar o dia todo com sua porra dentro de mim. E assim ele fez. Meteu uns 5 minutos, metidas fortes e precisas, fazendo eu gemer baixo e no final quando ia gozar o macho me mordeu as costas que eu achei que iria tirar um peça. Gozou litros de porra dentro e no fundo do meu cu e eu na punheta frenética, dando em pé, gozei na porta do banheiro. Foi porra pra todo lado. Minha pernas moles denunciaram que eu tinha adorado aquilo.
E ele tbém adorou. O macho é um cavalo, um garanhão.
Coloquei a cueca e a calça, limpei a rola dele, coloquei na cueca e subi suas calças. Puta boa é assim, faz o macho gozar e devolve ele igual. Arrumado e saciado.
Segui trabalhando com sua porra no meu cu e sempre que dá, a gente repete essa foda.
uma vez dei dentro de uma banca de jornais no meio do dia kkk adoro essas aventuras
Esse estacionamento deve ter uma imensa procura. Gostoso conto.
muito bom fazer isso
QUE PUTO DE SORTE RSRS
Queria um manobrista desses perto de mim.