O Manobrista do estacionamento.

Olá amigos putos e punheteiros, tudo bem?

Bem vou contar como foi minha foda com o manobrista do estacionamento em frente a padaria da qual eu chupei o gerente e seu amigo cliente.

Todos os dias eu chego nesse estacionamento por volta das 07:20 da manhã. Sempre sou recepcionado pelo Marcos com um cafezinho recém passado e adoçado. Ele faz questão de descer com o copo cheio até o segundo subsolo onde guardo o carro. A foda magistral foi numa sexta-feira dia do meu rodizio. Nesse dia, chegue era aproximadamente umas 06:20 da manhã e praticamente o estacionamento ainda estava sem movimento. E lá vem o Marcos com seu café recém passado e nesse dia, estava super adoçado. Até brinquei com ele, dizendo que a noite foi boa, porque o café estava bem doce. Ele riu e disse que nada, a mulher tá de greve.

Eu disse: sério mesmo? De greve com um puta macho gostoso igual a você?

Marcos é o estilo de homem que você já sabe que é pirocudo e fode sem dó. Esbelto (sem ser malhado), moreno, sorriso largo, mãozudo, pezudo, magro, cabelo raspado, aproximadamente 1,80 e deve pesar uns 80 kilos, no máximo.

Ele riu e disse: você acha é? Eu disse, eu acho não, eu to vendo. Gostoso como você deve fuder horrores... vai ver ela não tá aguentando tanta pirocada... e ri.

Ele deu uma ajeitada na rola e disse: é talvez seja isso mesmo. 23 cms e grosso vai ver ela ficou assada. Por mim, eu foderia aquela buceta todos os dias. Eu olhei pra rola dele e vi um baita volume na calça do uniforme. Eu disse: to vendo. Deve tá assada de verdade... ele riu novamente e ficou aquele silencio.

Eu safado e puto que sou, encostei a costas da mão na rola dele e senti a dureza da rola. Eu falei: tem um banheiro aqui que eu possa usar? Ele disse: ali atrás tem um banheiro que a gente usa, mas não repara na bagunça. Bagunça? Quem disse que eu quero reparar em bagunça... bagunça eu quero fazer com essa rola e ver a sujeira de porra que ela pode fazer quando eu fizer você gozar gostoso. Vamos lá?

Seguimos para o banheiro e lá já me abaixei e senti no rosto a rola do Marcos. Abri seu zíper, abaixei suas calças e lá estava uma cueca branca realçada na cor de pele de Marcos. Coisa bonita de se ver e na sequencia puxei a cueca e apareceu aquela rola veiúda, grossa e grande. Realmente, a buceta da mulher dele deveria tá assada. Até brinquei com ele e disse que naquele momento, ele assaria meu cu com aquela rola.

Deixei a mochila do trabalho do lado, ajoelhado que eu já estava engoli aquela rola com gosto, sentindo ela indo e vindo dentro da minha garganta. Adoro chupar rola e adoro engolir uma rola fazendo ela envergar dentro da goela. O macho fica louco, e eu, lacrimejando. É o prêmio de fazer isso. Porra, que tesão. Chega a doer, mas eu adoro fazer isso e a rola sai babada e pronta pra meter.

Chupei assim por uns 5 minutos e na sequencia abaixei minhas calças e a cueca, abri a bunda com as duas mãos deixando meu cu bem exposto, falei pra ele dar um cuspe bem dado e meter no pelo que eu queria ficar assado e arrombado pela aquela rola.

Marcos ficou doido e fez o que eu mandei e pincelou a cabeça da rola toda babada do pré gozo, mais a minha baba e mais o cuspe dele. Imagina a delícia. Meu cu todo lambuzado e pronto pra levar rola. Amo cuspe, tapa, aperto, fico doido quando o macho me enforca e mete com tudo e assim ele fez, pincelou a rola e na sequencia meteu. Puta que o pariu que rola quente e grossa, senti cm por cm daquela envergadura toda. Disse, mete sem do e esfola esse cu pq o tempo é curto e eu quero trabalhar o dia todo com sua porra dentro de mim. E assim ele fez. Meteu uns 5 minutos, metidas fortes e precisas, fazendo eu gemer baixo e no final quando ia gozar o macho me mordeu as costas que eu achei que iria tirar um peça. Gozou litros de porra dentro e no fundo do meu cu e eu na punheta frenética, dando em pé, gozei na porta do banheiro. Foi porra pra todo lado. Minha pernas moles denunciaram que eu tinha adorado aquilo.

E ele tbém adorou. O macho é um cavalo, um garanhão.

Coloquei a cueca e a calça, limpei a rola dele, coloquei na cueca e subi suas calças. Puta boa é assim, faz o macho gozar e devolve ele igual. Arrumado e saciado.

Segui trabalhando com sua porra no meu cu e sempre que dá, a gente repete essa foda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 14/10/2024

muito bom fazer isso

foto perfil usuario carlos-sbc-life

carlos-sbc-life Comentou em 14/10/2024

QUE PUTO DE SORTE RSRS

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 13/10/2024

Queria um manobrista desses perto de mim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220998 - Chupando o gerente da padaria e seu cliente - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aluparaiso

Nome do conto:
O Manobrista do estacionamento.

Codigo do conto:
221071

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/10/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0