Bem clichê esse título, concordo, mas o que ocorreu aqui em casa me deu um baita tesao que eu gozei horrores com uma rola pra lá de saborosa na boca.
Vamos lá!
Eu fiz um upgrade da minha assinatura da vivo. Sem custo adicional. Uma promoção da operadora. Porém, com o aparelho que eu tinha, a velocidade não atingia a nova contração. Liguei pra operadora e marcamos do técnico vir sábado, dia 02/11, feriado,. Lá pelas 11 horas o interfone toca e o porteiro (que por sinal é uma delícia tbem) anuncia o rapaz. Subiu, nós apresentamos e ele perguntou onde ficava o aparelho. Fez as trocas e enquanto o trabalho rolava, o bate papo tbem. Ele coçava a rola e eu até então sem coragem de chegar junto. Perguntou se eu morava sozinho, disse que sim e assim foi indo. Vi uma certa enrolação dele em concluir o serviço… estava com tesao tbem, mas até aí, sem certezas já que o cara era casado. Acabou os testes, a instalação e o cara ainda aqui, em pé! Sentei na cama, na altura da rola dele e fiquei manjando… já que acabou e ele ainda não foi, deve tá querendo alguma coisa. Manjei a rola e lambi os beiços. Foi Sinal verde pra ele dar aquela apalpada. Perguntei: posso pegar? O cara falou: lógico… pelo tempo que eu tô aqui já era pra vc ter feito isso. caralhoooo o cara tava a fim e eu zé mane nem me dei conta. ajoelhei nos pés do cara, e com a cara, barba, comecei a passar na calça dele. A rola foi crescendo, crescendo e eu desabituei a calça dele catei aquela rola na mão, cherei, arregacei, lambi e depois engoli. Como é bom engolir uma rola. Fazer ela ir lá na guela e ainda forçar a cabeça pra engolir mais. Fazer a rola envergar dentro da garganta e levando uns tapas na cara, caralho, isso me deixa doido. Chupei, babei e o cara só gemendo falando que eu era uma puta. Sou vagabunda de macho seu puto. Fode minha garganta, goza dentro dela, esguicha seu leite dentro da minha garganta. Eu batia uma punheta frenética é o cara vendo isso falava: isso puto, goza com minha rola na garganta… engole tudo, baba nele, cospe na minha rola, deixa ela bem babada pra eu meter no teu cu no pelo e gozar lá dentro. Mas eu queria leite! Sede de leite de macho. Queria sentir o sabor daquele macho… o que ele metia na buceta da mulher, eu queria engolir. É assim eu fiz, ele anunciou que tava quase gozando implorando pra eu parar e daí que eu acelerei e veio. Veio uns 5 jatos de uma porra branca, densa, viscosa, doce diretamente dentro da guela. Peguei a última jatada e passei nos lábios como se aquela cabeça fosse um batom. Não perdi nada. Nadinha. Enquanto ele gozava eu gozava também. A rola dele sensível e eu ainda chupando deixando o macho de perna bamba e ele implorando pra eu parar.
Subi meti minha língua na boca dele pra ele saber o gosto dele. Trocamos telefone e agora falta ele vir comer meu cu com maestria!
Foto da minha rola!
A dele não posto pq não pedi.
Poo... Tu é safado pcralho mano. Delicia poo...
Já tive vontade de mamar um técnico gostoso de uma operadora que sempre vinha dar manutenção na minha casa, mas como sou casado nunca tive coragem de chegar nele.