Conheci no metro de São Paulo.

Conheci no metro de São Paulo.
16/12/2024


Hoje, na correria de dezembro, horário de pico, linha vermelha, estação sé, fazendo baldeação para o Tucuruvi, linha azul, aquele tumulto, lotado, gente de todo tipo, alto, baixo, gordo, magro, entre toda essa mistura estava eu lá perdido nessa multidão pegando o metro lotado. Fui sugado para dentro sem sequer alcançar a alça ou a barra de fixação para me manter em pé. Estava eu praticamente a deriva naquela multidão. Nisso, sinto na minha nuca uma respiração quente, hálito mentolado, barba raspando no meu pescoço e uma encoxada gostosa que me fez estremecer. Me arrepiei na hora e demonstrei isso. Ele riu e encostou ainda mais e eu senti a sua rola.
Descrição do indivíduo: alto, cerca de 1,85, 90kgs, forte, olhos e barba amendoados, óculos que dava um charme de cafajeste e uma aliança na mão esquerda. Pirei na hora. Não conseguia mudar de posição e é lógico, me aproveitei do trajeto e da lentidão do trem pra empurrar minha bunda naquela rola.
Eu desceria na estação paraíso e teria que aproveitar daquela rola na minha bunda até lá. Cheguei no paraíso e o trem inteiro desceu naquela estação, inclusive ele. Subimos a escada rolante um atras do outro e na saída conversamos. Eu disse: Prazer, Antonio. Ele disse rindo: Prazer só se formos num hotelzinho agora e eu descarregar todo meu leite no seu cú, pois minha rola tá toda babada aqui. Disse dando aquela apertada fatal mostrando que ainda estava de rola dura. Na hora eu disse, vamos!
Tem um hotelzinho ali na redondeza. Pedimos um quarto, entramos e na hora eu já me ajoelhei e comecei a abrir o zíper que escondia aquela rola. Que rola! Morena, cabeçuda, uns 20cms, grossa, veiúda, babona. Adoro baba de rola. Lubrificante natural pra estourar um cú no pelo. Mamei aquela rola babando ainda mais. Modéstia a parte, chupar rola é meu segundo dom. Adoro, faço uma garganta profunda e de sentir a cabeça esmagando minhas amidalas e machucando minha goela. Que sensação boa. Ele percebendo isso, começou a foder minha boca, assim como devia fazer com a buceta da mulher dele. A baba saía mais grossa ainda e eu falava: deixa eu deixar bem babado pra vc meter no meu cu. Sorte que eu sempre saio de casa preparado, então, naquela hora eu só queria empurrar aquela rola pra dentro de mim e sentir ela estourar minhas pregas e eu ir trabalhar arrombado. Fiquei de 4 na quina da cama e disse: vem machão, despeja esse leite que tá te doendo o saco. O cara era um sacana. Empurrava a cabeça e tirava. Usava a baba do meu boquete mais a baba dele como lubrificante abrindo caminho. Cuspia, que tesão da porra. Garanhão... empurrava e tirava, abrindo caminho. Quando viu que a cabeça já entrava fácil, meteu sem dó que até aquele estalo de rola rasgando cu deu na hora. Que sensação maravilhosa. Puta que pariu, eu revirava os olhos no tesão e abria mais ainda as pernas, a bunda, porque naquela hora, eu queria aquele macho inteiro dentro de mim. Pedi pra ele enfiar um dedo junto com a rola dele e o cara pirou. Me xingou de puta arrombada, de vagabunda e metia junto com a rola um dedo. Pedi pra ele tirar a rola e meter 4 dedos de uma vez, o cara delirava na minha tara, revezada o pau com os dedos. Quis me fistar, mas dai eu recuei, pois os 4 dedos já me arrombavam gostoso. Pedi pra ele me comer de frango e cuspir na minha cara e me bater no rosto. Perdi a noção, iria trabalhar todo marcado, mas a marca seria de um macho. Queria cuspe e tapas na cara, queria saciar aquele macho e queria que ele me fudesse sem dó. Minha rola dura quase explodia. Não podia nem me tocar senão gozaria. Que foda magistral era aquela em plena 7 horas da manha. Puta que pariu, O cara começou a socar sua rola com tanta força que me empurrava pro meio da cama. Eu tinha que segurar na borda do colchão e empurrar meu cu ao encontro daquelas estocadas. Ele gritou que iria gozar e ameaçou de tirar a rola eu gritei não tira. Goza dentro filho da puta. Me enche de leite meu macho. O cara urrou de um jeito, que eu pensei que ele fosse desmaiar em cima de mim. Eu vendo aquilo dei algumas punhetadas na minha rola e explodi num gozo que me fez ficar com a vista preta. Que caralho de foda.
Descansamos uns 5 minutos e fomos tomar banho. Logico que eu quis levar um mijão daquele macho. Pedi pra ele esguichar mijo e me marcar por completo. Tomamos banho e saímos já era quase 07:45. 45 minutos fodendo com um estranho que me deu a gozada da semana. Filho da puta! Não quis trocar telefone. Disse se o acaso quiser e permitir, a gente trepa de novo.

Enfim, to eu aqui saciado desde manhã, com o cu ardendo e lembrando daqueles tapas deliciosos que me deixaram com o rosto vermelho.

Foto 1 do Conto erotico: Conheci no metro de São Paulo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 18/12/2024

Prazeres de uma boa aglomeração. Bom conto.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 17/12/2024

Delícia de foda, os casados são os melhores pena não passar o fone pra repetir, já tive um casado assim me arrombou e nao deu o número.

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 17/12/2024

que inveja... Ja fui encoxado e dedado em trem e em metro de SP, mas nunca fui dar pro cara fora da estacao... Maravilhoso

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 17/12/2024

Delicia foda pra começar bem o dia ...

foto perfil usuario ciclistsafdsp

ciclistsafdsp Comentou em 16/12/2024

Segunda dia oficial dos casados aliviarem fds em família kmk

foto perfil usuario subdomarck

subdomarck Comentou em 16/12/2024

Estou precisando pegar um metrô assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222645 - Chupei o técnico da vivo! - Categoria: Gays - Votos: 17
221071 - O Manobrista do estacionamento. - Categoria: Gays - Votos: 17
220998 - Chupando o gerente da padaria e seu cliente - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil aluparaiso
aluparaiso

Nome do conto:
Conheci no metro de São Paulo.

Codigo do conto:
225687

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1