Ao chegarmos na festa, na residência maravilhosa, que só de você entrar já dá vontade de dar pro dono do imóvel. Ele nos recebeu de forma muito alegre, ele já tinha me comido umas cinco vezes, mesmo quando ainda eu era casada e ao apresentar a minha filha a ele, ele a olhou dos pés a cabeça e falou: “Linda e maravilhosa como a sua mãe!” Ela agradeceu, nos serviu vinho branco, nos juntamos aos demais convidados da festa e passamos as dançar de maneira sensual e provocante. Eu estava usando uma blusa azul clarinha de mangas e uma mini saia bege bem curtinha com um par de sandália com saltos 12 que me deixavam muito tesuda.
Nós duas, tomávamos o vinho servido em belas taças de cristais e a minha filha Alícia, colocava a sua perna direita entre as minhas pernas e como temos a mesma altura, 1.70, com 65 kg, ela tocava gostosamente com o seu joelho direito a minha boceta sob o fino tecido da minha calcinha fio dental bege, a cena, para os homens era verdadeiramente tesuda e muito excitante, ainda mais, que muitos ali, sabiam que éramos mãe e filha, eles ficaram loucos a tal ponto que às demais mulheres nos olhavam com ódio e foi quando o meu chefe se aproximou, nos abraçou e falou que estávamos dando um verdadeiro show de beleza e espetáculo erótico.
Quando ele se afastou, ela me abraçou e me falou no ouvido, me tocando com a ponta da língua bem molhada com o vinho, e me falou: “Mãe, topas das um show?” Eu respondi que sim e dessa forma voltamos a dançar, com ela rebolando, mexendo, remexendo e requebrando muito, enfiando a sua perna direita no meio das minhas pernas. Eu correspondia com ela, esfregando com força a minha boceta peluda na sua coxa direita, fiquei muito melada a ponto de gozar e falar para ela, a abraçando com força, falando para ela: “A mamãe tá gozando, tô gozando filha!” Ela me abraçou, falando e me enfiando a língua na orelha: “Eu também quero gozar mamãe, eu quero gozar!!!” Fiz sinal para o Vitor, o aniversariante, que se aproximou, perguntei a ele se podíamos ir no quarto dele, ele nos levou!
Ao entrarmos no seu quarto, já era quase fim da festa, umas três da manhã, eu a empurrei na cama e falei: “Então você quer gozar?” Abri sua mini saia, a tirei e apertei sua calcinha fio dental vermelha por cima da sua bocetinha, ela gritou alto e na hora o Vitor me agarrou pela bunda, me encoxando gostoso, logo chegando a sua namorada que passou a nos filmar e fotografar com o seu celular, foi demais! Eu e o Vitor, beijávamos e chupávamos a minha linda filha na sua boca e bocetinha, que gemia e delirava de tesão! A colocamos deitada de lado e o Vitor chupava sua buceta e eu o seu cuzinho, com ela mamando o pau do Vitor. Ficamos nessa chupação por mais de uma hora, até que o Vitor, a pedido da namorada que nos fotografava e nos filmava, pediu para ele meter nela.
Nossa, ele meteu muito na minha filhinha, ela gritava, vibrava o corpo todo, delirava, fodendo gostoso, jogando a sua bunda e bocetinha contra o pau do Vitor, com ele a segurando pela cintura e socando gostoso na boceta da Alícia, minha linda e gostosa filhinha. Ele tirava o pau todo melado da sua bocetinha e colocava na minha boca para mim chupar e quando ele ficava socando o pau nela, eu ficava chupando o seu cu e a dedando junto com o pau dele na sua bocetinha, dedilhando o seu grelo, a fizemos gozar muito e só fomos embora por volta das oito da manhã, saciadas e realizadas como mãe e filha bem putas. Agora, mais do que nunca, sei que tenho uma filha e amiga mulher para tudo e passei a ganhar o dobro do que ganhava na empresa!!
Excitante parabéns
Delícia
Maravilhoso! Mas será que foi mesmo assim? Me deixou duvidosa...