Mas, naquela noite eu havia saído com uma amiga com quem transo algumas vezes, ela me beija e me chupa inteira, me enfiando três, quatro dedos na minha boceta, me fazendo gozar muito, ela é uma bela lésbica com quem transo desde o início do meu casamento com o meu ex-marido e ao chegar em casa, vi o carro do meu primo estacionado em frente de casa. Já passava da uma da manhã quando entrei com meu carro na garagem e como sempre faço, entrei pela porta dos fundos. A minha mãe havia saído com um amigo dela e ao passar em frente a porta do quarto da minha filha a escutei gemendo, quase chorando, tipo, soluçando de prazer e muito tesão! Não aguentei de curiosidade, com cuidado abri a porta!
A cena que vi era digna de um belo filme erótico! A minha filha estava cavalgando com muito tesão o pau do meu primo que jogava o seu corpo contra o dela, para penetrá-la mais profundamente. Ela delirava, gritava de tesão e muito prazer. Fiquei excitada com a cena e eu, que já tinha gozado umas três vezes na boca da minha amiga e seus dedos, não aguentei, tirei minha mini saia jeans, minha calcinha fio dental e comecei a me masturbar ali na porta do quarto dela. Sem que ela ou o meu primo, pudessem imaginar que eu estivesse ali os admirando, meterem! Ela o cavalgava com movimentos de sobe e desce, mexe e remexe, muito rápidos. Ele a puxava pelos cabelos e desferia fortes tapas na sua bunda.
Ela gritava pedindo para ele bater mais forte e ele falava: “Você é vagabunda igual tua avó e tua mãe, sua safada!” Ela perguntou se ele já tinha comido eu e a mamãe, ele respondeu: “Eu comecei a comer a tua avó quando eu estava no exército com 18 anos, e a tua mãe quando eu já tinha 24 anos, vocês três são putas, vadias, safadas e muito gostosas. A Alícia passou a cavalga-lo no enorme e grosso cacete em uma velocidade incrível, que ele batia na bunda e na cara dela com muita força, com ela gritando, urrando e delirando de tesão! Ela gritava alto perguntando se ele iria comer a mamãe e eu novamente. Ele respondeu que sim, que iria comer o meu cu e o cu da mamãe, novamente! Ela enlouqueceu de tesão!
Ele perguntou se ela queria ser puta igual a mamãe e eu, ela disse que sim, e falou para ela: “Pede para tua mãe deixar você ir visitar a minha mãe, tua tia, lá eu te levo para foder gostoso comigo e meus amigos, falo que você é uma amiga!” Ela respondeu gritando: “Eu quero foder com você e mais dois, quero um pau no cu, outro na boceta e o teu na minha boca com você gozando muito na minha boca igual esses filmes eróticos, quero dar muito meu cu e minha boceta, quero receber porras na boca e engolir todas as porras de vocês, quero ser tratada como puta igual a mamãe e a vovó. Elas falam que engolem, quero ser muito, muito, esporrada na minha boca, é meu sonho, três homens coroas gozando na minha boca!”
Dessa forma, o meu primo Emerson, de 38 anos de idade, separado, passou as noites de quinta, sexta feira e sábado, comendo os nossos cus, meu, da mamãe e da minha linda filha. Fazíamos tudo combinadas uma com a outra. Quando ele comeu a mamãe, eu e a Alícia, saíamos, e assim, comigo e a minha filha, ele meteu muito em nós três. Agora, ele quer trazer mais dois amigos para realizarmos um belo rodízio de cus e bocetas e bocas. Agora, estou incentivando a Alícia, a dar muito o seu cu para outros caras aqui da nossa cidade, principalmente, para coroas, que gostam de comer cus de meninas novas e lindas, como ela, mas, a oriento a cobrar caro. Obs: Quero conversar nas mensagens com “mulheres bi” e que já tenham filhas fodendo com homens maduros e muito pauzudos! Havendo afinidades, poderemos trocar nossos skypes!
Excelente
Que delícia!
Votado, uma delícia de conto!
Uma família de Mulheres assim é bem raro, ainda acho uma... essa é a minha procura... belo conto
caralhooooooo, que familia deliciosa, quem não adoraria participar? Que maravilhosa loucura. votado e aprovado