Quando ela veio para São Paulo, me visitar, eu já tinha organizado tudo com a ajuda de uma amiga esteticista do prédio onde moro que é talvez o maior prédio do centro de São Paulo, onde a mamãe ao se separar do meu pai, ficou com ele, um apartamento que na verdade, nem preciso sair do prédio para arrumar machos comedores, casados e separados, o que não falta no COPAN, são machos! Basta sair de shortinhos curtos ou mini saias que os machos aparecem, no térreo, onde ficam os bares e lojas e aqui tem um bar muito famoso que é “O Bar da Dona Onça”, local muito frequentado por mulheres separadas, divorciadas, viúvas, moradoras do prédio, como também, homens separados, divorciados e garotões a fim de tirarem um troco das coroas. É um prédio onde moram muitas garotas de programas e atrizes de filmes pornôs, me tornei amiga de algumas delas.
Mas, com a chegada da Lassie, eu e ela, passamos andar de mãos dadas, abraçadas, agarradas, nos beijando nas boca, de shortinhos iguais meninas de programas, usando sandálias gladiadoras de se amarrar nas pernas, com batons combinando com a cor do esmalte das nossas unhas das mãos e dos pés, além de só andarmos perfumadas com uma acariciando a outra nas coxas, bundas e seios, beijar na boca então, é muito comum por aqui. A minha amiga esteticista tinha arrumado um esquema para nós na parte da tarde, das três horas até as sete da noite. E a minha amiga esteticista me avisou: “Levem camisinhas porque o cara só come cu, tem 1.90 de altura, pesa 100 kg, é negro e tem barba por fazer, é do tipo mal encarado, é muito feio, mas tem um pau de 24 centímetros de comprimento por 14 de grossura e tem uma tara, comer cu de “mulher bem cagada”!
Perguntei pra Lassie se ela topava e ela falou que sim! Fomos para o apartamento da minha amiga esteticista e lá chegando, fomos apresentadas ao cliente da minha amiga esteticista, um negro enorme, parecia suado e sujo, mas, tinha dinheiro e pagava bem. A minha amiga nos ofereceu uns drinks e o Jorjão, mandou a minha amiga esteticista colocar um som e enquanto bebíamos os drinks feitos por ela, ele ficou pelado e vimos um pau bem preto e muito grosso, parecia um pau de um cavalo, deu até calafrios em nós duas, Se punhetando lentamente, ele nos mandou, eu e a Lasssie, a dançarmos nos beijando a boca e nossos seios, para em seguida, nos mandar fazer um 69 até gozarmos uma na boca da outra, ele mandou mijarmos uma na boca da outra e mijamos. A minha amiga esteticista chupava o pau enorme dele para ficar bem duro.
Eu e a Lassie o tratávamos como “Senhor da Escuridão” como duas cadelas submissas. Ele nos humilhou muito, juntas, tivemos que chupar seus dedos dos pés um por um, a Lassie chupava os seus dedos do pé esquerdo e eu, chupava os dedos do pé direito. Depois ficamos de quatro em cima da cama da minha amiga esteticista e cafetina, que passou muito KY no meu cu e no cu da Lassie, para ele nos foder o cu com o seu enorme dedão do pé direito que era muito grande e grosso, mas, com as unhas bem feitas e lixadas. A seguir, ele mandou eu e a Lassie a voltarmos a nos chupar, com ele de forma bruta, tosca, selvagem, começou a meter no meu cu o arrombando e o deixando todo aberto e arregaçado, para em seguida, fazer o mesmo com o cu da Lassie, com seu enorme, grosso cacetão preto. Ele metia e falava: “Vocês duas são cadelas que estão sendo pagas, putas!”
Ele metia no cu da Lassie que gritava, berrava e urrava de dor pelo estrago que o pau do “Senhor da Escuridão” fazia no seu cu, enquanto ele me batia com força na minha bunda me deixando toda marcada com o seu cinto! Depois ele fez o mesmo com ela, metia o cacetão preto no meu cu e batia com raiva na bunda da Lassie com o seu cinto a fazendo chorar de dor, implorar para não apanhar mais porque estava doendo demais, ela nunca tinha apanhado do marido dela, ela não sabia o que era BDSM! O FDP não gozava, o meu cu e da Lassie, estavam arrombados, esburacados, arregaçados pelo cacetão de cavalo do Jorjão, o “Sebhor da Escuridão”! E foi ai que a minha amiga esteticista, nos fez sair da cama, para ela forrar a cama com uma colcha plástica e ele nos mandou cagar muito, era pra cagar muito. Minha amiga esteticista colocava camisinha nele com a boca.
A Lassie foi a primeira a cagar e ele socou o cacete no cu dela com ela cagando e a merda caindo e pingando no lençol plástico higienizado. Ele ficou louco de tesão, metendo muito no cu da Lassie com o cu todo cagado e depois, foi a minha vez. Ele nos meteu por umas duas horas com nossos cus cagados, muito cagados, até que ele finalmente urrou feito um touro falando que ia gozar e ria gizar nas nossas bocas, na da Lassie e na minha! Ele nos fez abocanhar juntas o seu pau duro puro merda e recebemos os jatos de porra nas nossas bocas. Eu e a Lassie com as nossas bocas de pura merda e com a porra dele, nos beijamos como duas namoradas que estão se amando. E dessa forma saciamos os desejos do “Senhor da escuridão”! Ele tinha dinheiro e deu mil reais para Lassie, mil reais para mim e mil reais para a minha amiga esteticista dona do apartamento. A Lassie ficou uma semana aqui em São Paulo e ainda participamos duas gangs-bangs!
Delicia adorei o conto
Delícia!! Eu adoro ser a escravinha de uma mulher dominadora! Amo obedecer ela em todas suas vontades. Amo ela me arrombando, me batendo e humilhando muuuuito!!
Delícia adoro sexo sujo. Sou seu fã.. desde da época das revistas meu sonho poder estar cm vc ao vivo muito excitante adorei
Amei fazer tudo isso com você, sua cadela amou essa nossa experiência, louca para as proximas