Como conheci o prazeroso mundo do erotismo e sexo!

Meu pai transportava sal de Cabo Frio-RJ, para o interior de São Paulo e às vezes chegava a ficar até 15 dias fora, quando eu ficava sozinha com a minha mãe, que tinha um salão de beleza onde fazia e cuidava dos cabelos, unhas das mãos e dos pés de suas amigas e clientes. Certa ocasião, eu fui dispensada da aula, juntamente com as minhas colegas e meus colegas, porquê os professores estavam decidindo se iriam entrar em greve, ou não, por aumento dos seus salários. Como eu era toda certinha e não ficava na rua com as minhas amiguinhas, fui embora para casa e ao chegar em frente de casa. vi o táxi do meu padrinho João!


Entrei pelo portão lateral e estranhei que o nosso cão Nero, mão ido me receber e me lamber as pernas e coxas, como fazia todos os dias. Mas ao passar pela janela do quarto dos meus pais, ouvi uma música do cantor Odair José, que nunca esqueci, como ainda, em meio a música, escutei os gritos e gemidos da minha amada mãe, me assustei e abri um pouco a cortina da janela. A cena que vi, nunca me saiu da memória. Eu vi a minha mãe completamente nua, de quatro na beirada da cama, com o meu padrinho João, que era um negro alto e muito forte, a segurando pelos quadris e enfiando e tirando um enorme pau (pênis) da boceta bem peluda da minha mãe. Apesar do tamanho do pau, ela pedia mais!


A minha mãe, era uma mulher bonita, alta e magra. A cor da sai pele se contrastava com a pele negra do meu padrinho, que era muito negro. Às vezes, meu padrinho, que batia muito na bunda da mamãe tirava o pau dele todo melado da boceta peluda da mamãe, a fazia se virar e mamar deliciosamente o pau do meu padrinho, enquanto ele falava para ela: “Me chupa gostoso como um dia a sua filha e minha afilhada irá chupá-lo!” E dava fortes tapas no rosto da mamãe, enquanto ela chupava o seu pau e as suas enormes bolas bem peludas do saco. Ele fazia da mamãe uma bela e submissa cadela bem obediente. Dessa forma tomei contato com o sexo.


Eu passei a matar aulas para ver a minha amada mãe foder com o meu padrinho, com o dono do açougue, o dono da oficina e um funileiro. Era o meu amado e inesquecível pai viajar e a minha mãe recebia os seus comedores, além, de uns três maridos de clientes dela, que ela atendia no salão. Foi vendo, ela se masturbar com pepinos e berinjelas, que ei também aprendi e passei a me masturbar quando ela saía com meu pai ou ia na minha avó e eu ficava sozinha. Era ela sair, eu corria para cozinha, pegava um pepino ou beringela, lavava bem, secava, e ia me masturbar muito gostosamente. E foi sozinha que descobri o que era gozar muito.


Eu gozava tanto, mas tanto, enfiando berinjelas na minha bocetinha que quase desmaiava de tanto que gozava, uma, duas, três, quatro vezes!!! E foi vendo o meu padrinho João, um negro muito forte e alto, que gozava todas às vezes na boca da mamãe e até , mijava na boca dela, da mamãer, que comecei a me sentir muito atraída por homens negros, morenos e morenos claros, sendo uma mulher loira. Me perdoem os homens brancos e loiros, mas, não os curto! Até hoje, eu só saio, só traio o meu marido, com homens bem negros, morenos e morenos claros. Eu gozo em bares, cruzando as pernas, se um homem de pele bem escura me olhar com tara!

Foto 1 do Conto erotico: Como conheci o prazeroso mundo do erotismo e sexo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 01/11/2024

Hum toda loirinha curte uma moreno ou negro né rsrs,de onde vc é? :vou adorar ter ver gozando gostoso no meu pau loirinha gostosa .

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 01/11/2024

Umm que delicia muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil umadominadora
umadominadora

Nome do conto:
Como conheci o prazeroso mundo do erotismo e sexo!

Codigo do conto:
222099

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/11/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1