Tempinho atrás, uma grande amiga me disse que gostaria de realizar a grande vontade do seu marido que era dela dar uma bela “cagada” no seu pau, enquanto fosse cavalgado no seu cacetãso, por ela ou uma outra mulher lhe dando o cu, na hora eu falei para ela que tinha uma grande amiga submissa que poderia realizar essa fantasia do marido dela, ela ficou muito eufórica e liguei para Lassie, que verdadeiramente sabe cagar num pau. Aqui no site, ela é conhecida como “cadlassie” ou “cadela lassie”! Combinamos uma sessão de “Scat” com ela para o dia seguinte e ela me disse que o que ela mais curtia era dar uma “boa cagada num pau”! A meu pedido ela atenderia o esposo da “Antônia”, foto abaixo, uma linda mulher loira, gata e rata de academia que aos 65 anos de idade, dá um verdadeiro show com esse corpaço que vocês podem ver na foto abaixo e que desperta desejos em muitos homens bem mais jovens do que ela!
No dia seguinte, conforme o combinado, eu passei no apartamento da Lassie e fomos para casa da Antônia. Lá chegando, apresentei a Lassie para a Antônia, que a achou linda. Fomos para o quarto da Antônia, porque o seu marido estava para chegar e ficamos às três papeando, conversando, brincando e passamos a fazer umas brincadeiras com a Antônia, que se excitou muito e acabamos as três nuas fazendo um “Candelabro Italiano” que era: Eu chupava a Antônia, que chupava a Lassie, que por sua vez me chupava e dessa forma gozamos muito gostoso até que chegou o marido da Antônia, nos flagrando naquela brincadeira erótica e muito devassa que o fez tomar o seu azulzinho e vir a se juntar conosco, foi uma delícia ele se juntar a nós, que passamos a chupá-lo, o levando há um tesão incrível, verdadeiramente muito excitante. Ele se viu verdadeiramente em refém!
Fizemos o Fred se deitar, eu cai de boca no seu pau junto com a Lassie, que o chupava comigo, passando a cabeça do pau dele para a minha boca, eu chupava por um tempo e o colocava novamente na boca dela com a minha boca. A Lassie fucou sentada com a sua deliciosa boceta de apenas 30 anos, na boca do Fred, enquanto a esposa dele, a Antônia, ficava chupando cada dedo dos pés dele. Brincamos com ele um tempão e a seu pedido, voltamos a nos chupar novamente no “Candelabro Italiano”! Dessa vez, eu chupei a Lassie, que chupava a Antônia, que me chupava, que delícia que é três putas maduras se chupando. Nós três gozamos muito gostoso uma na boca da outra e com isso, deixamos o Fred, marido da Antônia, muito excitado. Foi aí que passei KY no cuzinho lindo da Lassie, que de costas, sentou com o seu cu no pau do Fred, que estava bem excitado, enquanto eu a beijava na boca, ela beija maravilhosamente bem!
Beijar a boca da Lassie, é como chupar um pau de um garoto de 18/20 anos de idade, é uma verdadeira delícia. A Lassie sentou com o cu no pau do Fred, virada de costas para ele e passou a cavalga-lo e a quicá-lo no pau com o seu cu, enquanto eu a beijava na boca e a Antônia, mamava e chupava os seios e pedia para Lassie, quase implorando: “Caga no pau dele, caga, deixa o pau dele bem sujo, eu não consigo, mas, quero dar o cu pra ele com a tua merda no pau dele!” A Lassie é incrível, ela consegue cagar num pau com uma facilidade impressionante e não demorando ela começou a cagar, a melar e sujar o pau do Fred com a sua merda bem marrom, bem escura! A Antônia enlouqueceu de tesão e passou a lamber o cu da Lassie saindo merda, enquanto eu a beijava na boca como amante e ela me pediu: “Fique em pé e mija na minha boca, porquê eu vou mijar na tua!” Me levantei e mijei muito na boca da Lassie, que deixava escorrer.
Dessa forma, a Lassie e eu, fizemos as maiores porquices que se pode imaginar em uma sessão de “Scat”. A Lassie cagou muito no pau e nas virilhas do Fred e ainda, sujou com a sua merda o rosto da Antônia, mas, ela não me perdoou, me mandou deitar e mijou me mandando abrir a boca e como era ela, mesmo sendo uma dominadora, recebi todo seu mijo com tesão e muito prazer. Em seguida, eu e ela fomos para o banho, onde nos beijamos e namoramos muito, nos ensaboamos uma a outra, nos secamos, vestimos nossas roupas, nos desodorizamos, nos perfumamos e fomos embora, deixando a Antônia e o marido Fred, sujos de merda, na cama deles!
Parabéns
Que delícia... adorei parabéns.. adoro sexo sujo...vcs são de maís parabéns
Mais uma de nossas aventuras incríveis, amo como você sempre arruma eventos tão prazerosos para nós, estou sempre pronta para satisfazer você e a todos que você me mandar
Lindo conto!!!