Certa feita, estávamos viajando, em outro estado, para um feriadao.
Ela tinha levado lingeries, consolos, biquinis pequenos, etc para brincarmos, tirarmos fotos, etc.
Passamos o dia no hotel, na piscina, sob olhares masculinos e femininos tudo por conta de um biquini branco, ajustavel que minha linda esposa estava usando.
Lógico que ao observar a piscina enchendo de gente o biquini foi sendo ajustado para menor, e a bunda redondinha foi começando a arrebitar para tomar sol e se exibir.
Essas situações de exibição nos estimulam sexualmente, ver ela andando de forma insinuante, com o biquini enterrado na bundinha, os bicos dos peitos bem durinhos, saltando no tecido. Observar ela passando protetor nas coxas, barriga, nos pés, e sabendo que tudo aquilo é para chamar a atenção de outros homens.
Nessas situações a bucetinha dela fica encharcada, mela a calcinha.
Então.passamos o dia assim, sob esses olhares gulosos.
Fomos para o quarto imaginando muitas coisas, e ja na elevador eu passava o dedo na bucetinha dela sem me imoietar com as câmeras de vídeo, ao contrário, queríamos que o operador visse, e se excitasse.
No quarto uma trepada gostosa, gozo delicioso, chupei aquela buceta melada ouvindo ela dizer....chupa meu corno, chupa essa buceta que ta babando para ser comida por outros homens, chupa essa buceta gozada por outro macho.
Terminamos, mss nao saciados, ainda excitados com tudo que tinha acontecido.
Logo ela me chamou para sairmos, passearmos em na orla.
Eu nao sabia, mas debaixo daquela sainha curta nao havia calcinha.
No barzinho que paramos ela me mostrou um carinha que dançava sozinho, me disse...olha que cara bonito, e como mexe bem...
Eu perguntei se aquilo era um sinal de que ela queria sentir ele mexendo dentro dela...uma risadinha foi o sinal para que eu fosse abordar o cara.
Peguei uma cerveja, passei perto e em algum tempo puxei papo de turista, coisa e tal, e uns 20 min depois convidei para a mesa, para apresentar a esposa.
Conversamos sobre a cidade, o estado, e eu disse que precisava fazer um telefonema e sai da mesa.
Voltei uns 15 min depois, já vendo que o plano deu certo. Eles estavam sentados lado a lado, e ele alisava as pernas dela.
Quando retornei ela me disse...amor, eu perguntei ao R se ele quer namorar comigo....ele aceitou...
Eu disse..opa que bom, entao tem que ter beijo de inicio...ela riu e me disse... ahh ja teve varios ele beija muito bem...
O bar comecou a ficar cheio e R nos chamos para ir proximo a banda em um canto ao lado. Ele e Keila andavam e se comportavam como namorados, e eu acompanhando.
No cantinho, ele abraçou ela por tras e ficaram namorando. Eu fiquei observando e dando espaço, até que ela me chamou e me falou no ouvido...disfarça e passa a mao.nas minhas coxas...passei...toda melada...ela disse, lambe para saber o que é...eu já sabia mas lambi...e ela falou....ele roçou em minha buceta e gozamos juntos...vamos para o hotel que eu tô louca para ele me comer.
E fomos.
Dei uma gorjeta ao recepcionista e R subiu para nosso quarto.
Não cheguei a fechar a porta e ambos estavam nús. O pau de R era enorme e grosso, e ela ja tinha caído de boca nele.
Eu pude ver uma esposa liberada e muito gulosa engasgando com o pau de R, que logo passou a meter com força em sua buceta arrancando gritinhos e gemidos.
Keila estava entregue ao prazer, R fazia o que queria. Ela gozou 3x em posição de frango assado sendo, literalmente, rasgada pelo pau de nosso amigo.
Até que ele disse, Keila sua bunda é linda e essa marquinha de sol está me dando fome, eu quero seu cuzinho. Ela tremeu, negou, mas ele estava determinado, colocou ela de 4, mesmo com negativas encostou a cabeca do pau e saiu rasgando aquele cuzinho lindo, ela gritou, chorou, gemeu, mas depois de um tempinho ja dizia...soca, soca em sua puta, rasga esse cú que é seu...quando nosso disse que ia gozar, Keila gritou, tira a camisinha e goza em mim, me mela toda que meu corno.vai me chupar e me limpar, e assim R fez. Uma quantidade enorme de esperma que melou a bunda, o cuzinho, a buceta e as costas.
Eu, obedecendo Keila, passei a lambê-la e depois beijá-la.
Aí foi a minha vez de comê-la.
R tomou banho e nos deixou exaustos na cama, foi embora.
Só o encontramos 2 dias depois.
Keila feliz da vida pelo novo namorado, e eu feliz da vida por vê-la assim.