Uma amiga especial

Gosto de passear pela orla de Salvador com meu cachorro. Ver gente bonita andando, correndo, toda a movimentação por saúde.

Nesse dia, já bebendo uma água de côco geladinha, recebi.uma ligação de Keyla.

Amor, queria te propor um projeto novo.

Pensei comigo, ai ai, lá vem Keyla com suas propostas que eu tenho que me virar para satisfazê-la. Mas como não contribuir com suas vontades se ela me trata como um rei? Satisfaz minhas vontades e desejos, tem uma dedicação enquanto esposa e amiga imensa por mim, em todos os momentos. É difícil negar algo a uma mulher como ela.

Diga meu amor, que passa nessa sua cabecinha, e como eu posso te ajudar a realizar esse seu projeto? Falei

Amor, eu tenho 3 namorados fixos maravilhosos, que me comem e me tratam muito bem. Tenho você um amigo, amante e marido excepcional que me trata como sua rainha e me leva às nuvens como nenhum outro homem jamais fez, mas hoje tive um a noite perturbadora. Sonhei com uma amiga de forma erótica, e me masturbei 3x só um pensar em tê-la como namorada, e queria sua ajuda para seduzi-la.

Keyla é mesmo uma mulher surpreendente. Em termos eróticos não conheço uma pessoa tão excitante. Perguntei: tá bom amor, o quê você quer que eu faça?

Me oriente. Você é o cara mais estratégico e sedutor que eu conheço, disse ela.

Fui saber quem era a amiga, e como abordaríamos.

M é uma mulher charmosa, muito bonita, com um corpo desenhado em academia. Casada, boa profissional, mas pelo que sabemos, mal tratada na cama pelo marido, mais velho e rabugento. Não seria difícil chamar sua atenção erótica.

Keyla começou a sedução dando uma calcinha minúscula, comestível. Disse que tinha ganhado de mim duas e pensou nela para compartilhar.

M ficou envergonhada mas aceitou. Em outro dia quando perguntada por Keyla, disse-lhe q não havia usado nem mostrado ao marido porque não havia clima com ele. A conversa erótica e fantasiosa começou por aí dentro.do zap.

Keyla ia me informando, e a vezes eu mesmo teclava com M, passando por ela. Aos poucos M ia se abrindo e relaxando se entregando as fantasias propostas por Keyla.

Um belo dia M convidou Keyla para tomar sol na piscina do condomínio dela. Keyla nunca a havia visto de biquini e quando viu, me disse que foi como um vulcão em sua buceta. Se melou muito e imediatamente. Só imaginava chupar e beijar aquela mulher.

Diante do momento, Keyla passou a elogiar o corpo de M ao ponto dela dizer que estava achando que Keyla ia pedir ela em namoro. Keyla riu e disse: ahh seria uma boa, uma escapada do mundo masculino seria uma experiência interessante. As duas riram, e o papo ficou cada vez mais erótico ao ponto de, dentro da piscina. M dizer a Keyla que ainda bem que tinha muita água em volta, caso contrário todos perceberiam que a piscina estaria fervendo.

Entre risadas, concordaram e resolveram que almoçariam em um shopping próximo. Keyla disse que teria que ir em casa porque não tinha roupas para tal.

Aí a sedução encaixou. M não somente disse que ela tinha roupas para Keyla como disse que ela mesma a vestiria. Minha Keylinha ficou louca de tesão, e embarcou.

Na subida do elevador Keyla já sentiu M diferente. Tocava sempre seus braços e disse que tomariam banho juntas para adiantar, mas quando chegaram em casa, o marido a aguardava colocando gelo nas pretensões eróticas de ambas.

Tomaram banho separadas p não chamar a atenção mas a lingerie que M escolheu para Keyla foi algo incentivador.

Keyla, que não é boba, ao entrar no carro para irem ao shopping comentou, já alisando a perna de M. Menina, vc quer me seduzir é? Quer me deixar doida? Essa lingerie que você me deu para usar me deixou muito fantasiosa.

M sorriu e perguntou: sério? Tão comportada. O que te passou pela cabeça? Era a oportunidade que Keyla queria.

Olha, há um tempo eu venho me deparando com uma situação. Nunca me excitei com mulheres, mas tenho me excitado com você a ponto de me masturbar e gozar muitas vezes imaginando estar nua junto contigo.

M olhou, sorriu, e disse que a amizade delas começou a ficar mais erótica desde a calcinha comestível, e que nesse tempo, apesar de nunca ter pensado em sexo com outra mulher, vinha pensando com ela.

Resultado, ambas riram e concordaram que o melhor lugar para almoçarem não seria mais um shopping, e sim um motel. E foram.

Lá, ainda envergonhadas pela novidade, começaram ficando de lingerie, e dançando, ao mesmo tempo que iam se aproximando cada vez mais até ficarem abraçadas e sair o primeiro beijo.

Segundo Keyla foi como se estivesse fazendo xixi tal quantidade que escorreu pela calcinha. Ambas ficaram asdim, e tremendo diante da excitação. Keyla depois de passar os dedos em M disse que queria provar todo aquele mel que escorria, mas M também queria e resolveram em um 69.

Keyla me dizia que não imaginava ser tão excitante chupar e alisar uma mulher. Começou alisando as coxas, a bunda, os pés. As pernas de ambas se abriam cada vez mais, os quadris mexiam mais, as linguas mais exploratórias, e de repente Keyla coloca o dedo no cuzinho de M. Sem parar, ela fsz a mesma coisa e em pouco tempo, entte muitos gemidos e gritos elas gozam, forte, muito forte.

M fica tremendo e arrepiada, Keyla assiste a tudo sem acreditar que podia ser tão bom.

Passam um tempo abraçadas, se acariciamdo, se beijando, sem trocar palavra alguma.

Quando Keyla decide romper o silêncio, e diz: amiga, que é isso? Estamos namorando?

M ri, dá-lhe um beijo, e acaricia seu rosto, e diz: sim, se você quiser, quero namorar com você. Riram.

Passaram mais um tempo no motel, gozaram outras vezes e de outras formas, e Keyla já estava prontinha e excitada para ir para casa me contar em detalhes o quê havia acontecido.

Desta aventura, surgiram outras, inclusive o processo de sedução, criado por Keyla, a mim, para que eu fosse introduzido na brincadeira delas.

Em outro momento conto como foi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 22/12/2024

Que delícia de relacionamento!!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 20/12/2024

Com amigas assim é maravilhoso?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225958 - Tudocomeçou em um shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
225919 - Érica, minha doce Érica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
224327 - Viagem de ônibus pela madrugada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
224244 - Tratamento sexual para uma amiga casada - Categoria: Fantasias - Votos: 5
224120 - O entregador, o primeiro encontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
224106 - O entregador, a fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 15
223686 - Novo amigo erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222949 - Encontrando R - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico igorssa

Nome do conto:
Uma amiga especial

Codigo do conto:
225867

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
20/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0