Eis que um entregador de bebidas chamou a atenção de minha fogosa esposinha. Ela foi pegar e pagar um pedido e qdo voltou, como a cada cheia de gente, ela me chamou em um canto e me disse: amor passa o dedo em.minha bucetinha para sentir uma coisa.
Qdo passei estava hiper melada. Perguntei.o motivo.
Ela me falou do entregador, que qdo o viu sentiu algo diferente, e que o tesão foi imediato.
Eu perguntei se ele havia feito algo, e ela disse que não, que era coisa dela mesma.
Voltamos a nossa festinha e o assunto foi esquecido por mim, mas por ela, não.
De noite, na sala, ela atacou no sofá. Meio beijando meu corpo até chegar ao pau que já estava muito duro. Engoliu ele todinho, engasgou, até uma lágrima saiu. Lembrei do entregador. Deveria ser reflexo ainda.
Deixei ela mamar um tempo e a levei nua pata a varanda. Adoramos nosvexibir asdim, e sabemos que alguns vizinhos e vizinhas observam, um dia conto.
Na varanda, nua, coloquei de frente para a tela de proteção, com os braços abertos, e falei baixinho no ouvido dela: patroa, esqueci na entrega de te dizer que eu adoro comer um cuzinho de mulher casada.
Senti o arrepio. Meu pau que estava encaixado nas coxas dela, recebeu quase um jato de liquido morno e viscoso. A bundinha arrebitou, e só ouvi ela dizer: arromba esde cuzinho rápido que meu marido não vai demorar a chegar.
Pedido satisfeito, não houve demora, meu pau deslizou fácil pata dentro dela, acompanhado de gemidos, choros e frasrs desconexas.
Como rebolava minha putinha imaginando o entregador todo dentro dela.
Eu aproveitava e apertava os biquinhos duríssimos de seus peitinhos, causando mais dores, gemidos, choros e gozos.
Minha putinha gozou duas vezes assim, escorria pelas pernas, estava entregue.
Gozei dentro de seu cuzinho, agora bem esfolado, enquanto ela gemia e tremia.
Acho que duas vizinhas e um vizinho acompanharam tudo, mas nao tenho certeza.
Depois de refeita, banho tomado, e um namorinho na cama, eu elogiei a atuação, e ouvi sei pedido: amor, gozei muito e muito gostoso, trás aquele cara pra me comer?
Ok! Eu disse, vou bolar um plano, não sei como ainda, mas você o terá.
Entre sorrisos, um gole de vinho e uma declaração de amor, voltamos a namorar e enfim, dormimos juntinhos.
Em breve conto como satisfiz a vontade dela!
Fantástico quando o casal tem essa sintonia e afinidade. O conto é excitante mereceu e recebeu o meu voto. Leiam os meus contos e comentem, são todos reais
Me chame, vamos brincar juntos
Outro conto cheio de tesão, delicia
muito bom
Votado! Que delicia de conto, me deixou excitado. Quero saber se o entregador teve a felicidade de comer esta gostosa...