Tudocomeçou em um shopping

Tardezinha de domingo, nada a fazer eu e Keyla fomos passear no shopping. Tomar sorvete, cafezinho, ou seja gastar o tempo.

Shopping vazio, bom para andar, passamos por uma sapataria e Keyla parou. Ficou observando o quê eu achava que fosse um sapato novo, mas não era.

Como fui ver outra coisa, só soube quando ela se aproximou e me disse: amor, ví um cara alí que me acendeu o tesão. É um vendedor da sapataria, o jeito dele é muito safado. Ví ele atender uma menina e me excitei, estpu toda melada aqui.

Eu rí, e falei: sério minha putinha, você transou hoje de manhã, gozou 3x e ainda está com tesão?

Mas amor, disse ela, você previsa ver o jeito dele. Tem uma cara muito safada. Veja como eu estou! Mostrou os peitinhos, e estavam furando a blusa. Lá em baixo a calcinha está encharcada, vc precisa ver.

Eu perguntei: como você sabe? E ela: eu senti descendo e dei um jeito discreto de passar a mão. Tá tudo melado.

E o quê vamos fazer? Perguntei. Ela disse: ora, o que fazemos sempre, você vai lá, conversa e trás ele para comer sua esposa putinha.

Pensei um instante e disse: dessa vez faremos diferente, você seduzirá o cara. Você fará o papel de esposa largada e mal comida pelo marido, e me contará o que rolou.

Ela até reagiu, mas acabou aceitando, e disse: se é assim vou começar agora, observe. Saiu e foi entrando na loja. Estava com uma saia longa e uma sandalia aberta que valorizava muito.seus lindos e delicados pés. Pelo vidro.observava suas ações. Ela foi direto ao rapaz, que atendia outra pessoa, e perguntou se ela queria outro atendente e ela recusou. Disse que esperaria.

Esperou pouco e a ví conversando, até que o rapaz saiu, e uns 10 min depois voltou com 4 pares de sandálias.

Colocou a disposição, e ví que ela pedia que ele retirasse a sandália dela e calçasse a outra. E o vendedor fez. Isso se passa entre conversas, risos, ela levanta e caminha, nem.olha p mim. Fez de conta que testa as sandálias.

Entre a terceira e a quarta observo que o vendedor comrçou a massagear o pé dela, o que causa sempre um efeito erótico.

Sentada mesmo ela passou.uma mensagem.dizendo para eu ir ao cinema e comprasse cadeiras discretas. Já sabia o que aconteceria. Fui.

15 minutos depois ela chega e entramos, cine vazio, filme sem graça, ao sentar ela foi tirando a calcinha e me dando. Disse: lambe amor, veja o aquele cara gostoso fez comigo. Calcinha encharcada, passava a lingua enquanto ela falava, amor gozei só nele tocando meu pé, muito safado.

Eu perguntei: você disse o quê a ele? Inicialmente nafa, mas fui dando mole, ele percebeu, elogiou meu cheiro, minha pele, e por fim meus pés. Perguntou se podia massagea-los. Aí eu disse que era muito perigoso porque me acendia, e eu podia ter orgasmos ali. Ele riu e caprichou, e foi o que aconteceu.

Enquanto ela falava isso eu aperyava seus peitinhos e passava a mão em sua buceta, realmente encharcada. Nisso perguntei: e aí amor? Vai rolar hoje? Ela disse que se eu deixasse sim. Ele sairia 22h e iriam para um motel.

Bom eram 19h, ainda podia aproveitar aquela fêmea gostosa, até entrega-la a um novo comedor.

Fui embora e ela ficou. Combinamos que quando chegasse ao motel me ligaria para eu saber que estava tudo bem. E assim ela fez, na ftente dele, e dando uma desculpa bem furada, só que na ansiedade não desligou o celular, e eu fiquei ouvindo tudo que falavam.

O cara perguntou se eu acreditava nessa desculpa boba, e la disse, ele não liga para mim, não me come mais.

O cara ficou doido, dizendo que ela eta linda, deliciosa, e ouvia barulho de beijjos, gemidos, gritinhos, quando ouvi ele dizer, me mosyra como essa buceta está. E ela, mostro, vê, chupa essa buceta que está louca para gozar.

Daí, ví minha mulher louca como nunca. Gritava, chupa, mete o dedo, quero gozar em sua boca meu macho gostoso. Demoraram um.tempinho assim.até que ela gozou gemendo muito, e dizendo aí que delicia, nunca um macho fez eu gozar assim, tô tonta. Deixa eu ver esse pau, quero chupar ele.

Depois disso, silêncio. Uns 20 segundos, e ela fala, menino, que pica é essa? Enorme e grossa. Vai me arrombar toda. Vem cá. Barulho de chupadas, e gemidos do cara. Não demorou para o carinha dizer que ia gozar, se ela ia engolir tido, e ela fez hum hum, até que ele gozou urrando, na boquinha de minha puta.

Sons de beijos, e ela pergunta: quer me comer? Aguenta? E ele, claro, quero de 4. Ela diz: não aguento no cuzinho, mas prometo que se sairmos de novo o cuzinho sera seu.

Depois disso só gemedeira e gritos, ele passou a chamar ela de puta, piranha, vagabunda e ela como adora só confirmava.

Nisso a ligação caiu.

Chegou em casa, meia noite e meia, me contou exatamente o que ouvi, ela não sabia que o telefone ficara ligado, o que se tornou uma excelente ideia depois.

Me contou que o cara abriu ela ao meio, eta grande e grosso, mas que depois que entrava e acostumava eta delicioso e ela gozou mais de 3x com ele dentro dela, e que ele demorou muito para gozar de novo.

Eu perguntei se era sério que ela ia dar o cuzinho a ele, e ela disse: amor, se você deixar eu sair de novo com ele, e eu eztou doida para isso, vou dar sim mesmo que dóa muito. Uma puta como eu, vive para servir seus machos.

Bem, sairam muitas vezes depois. Nos conhecemos, e faziamos muitas loucuras juntos. Se transformou em um namorado fixo que inclusive gozava dentro dela ou sobre ela para que depois eu limpasse tudo com.a boca.

Mas aí, são outras histórias.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario feio-do-pau-bonito

feio-do-pau-bonito Comentou em 23/12/2024

De onde são

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 22/12/2024

Repito: que relacionamento delicioso!!

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 22/12/2024

Uau.....sensacional. Minha namorada e eu estamos quase nisso kkkk Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225919 - Érica, minha doce Érica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
225867 - Uma amiga especial - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
224327 - Viagem de ônibus pela madrugada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
224244 - Tratamento sexual para uma amiga casada - Categoria: Fantasias - Votos: 5
224120 - O entregador, o primeiro encontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
224106 - O entregador, a fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 15
223686 - Novo amigo erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222949 - Encontrando R - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico igorssa

Nome do conto:
Tudocomeçou em um shopping

Codigo do conto:
225958

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/12/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0