Aproveitamos um feriado prolongado e resolvemos visitar Gramado. Mas antes de chegarmos no RS, passamos por SP.
No aeroporto de Guarulhos, do nada Tom apareceu. Tom é uma antigo amigo que conhecemos em um barzinho liberal em Salvador, e que namorou Keyla por uns 5 anos até se mudar para SP. Por 3x o visitamos em sua nova cidade, mas os contatos foram ficando escassos.
Sabendo que passariamos algumas horas no aeroporto de SP, Keyla fez contato e por isso apareceu. Tudo idéia dela. Já foi me dizendo: amor, aqui posso namorar livremente com Tom, e estou com saudade.
Depois da conversa inicial, os dois saíram de mãos dadas, só apareceram quando o embarque estava próximo. Trocaram beijos e ele se despediu de nós.
Nisso Keyla diz: amor, quer ver todos os homens ficarem doidos? E me beijou. Aquele beijo com gosto de esperma, eu já sabia o que ela tinha aprontado.
Realmente, muita gente ficou observando já que há pouco tempo ela havia beijado outro homem e agora me beijava.
Aquilo só fez nos acender, e a viagem foi em ritmo acelerado. Muitos toques na bucetinha quando o vizinho de poltrona não observava.
No caminho para Gramado deu para fazer a safada gozar em.meus dedos já que o ônibus estava meio vazio.
Na chegada ao hotel, mais uma de Keyla. Notei que ela tinha gostado de um recepcionista. Novinho, loirinho, parecia recém saído da adolescência. Deixei rolar.
Ficaríamos 5 dias, e a cada dia eu via Keyla se abrir mais para ele. Um desses dias disse que ia caminhar de tardinha. Eu disse que ia também, e ela disse para que eu ficasse quietinho no quarto que daqui a pouco chegava. Já imaginei, pegou o novinho.
Voltou umas 2h depois, com.uma cara muito safada e dizendo: vem cá amor, me beija gostoso.
Beijei. Aquele beijo com gosto de esperma. Perguntei: foi o recepcionista novinho? Ela riu, e disse: sabia que você tinha notado amor. Foi ele sim, fomos na casa dele. Chupei gostoso, ele gozou em.minha bica e eu gozei 2x na lingua dele. Ele queria me comer, mas eu disse que não ali, que queria ser comida no meu quarto. Ele disse que poderia ter problema com.o marido, mas eu disse que você estaria fora trabalhando.
Continuou ela: entao amor, depois do café você vai sair e eu te informo a hora de voltar. Estarei na cama te esperando, toda abertinha como você gosta e com a bucetinha cheia de leite do novinho para ser limpo por você.
No outro dia de manhã, como combinamos, sai depois do café da manhã. Fui andar pela cidade. Por volta de 3h depois, recebo.a mensagem. Vem, vem logo.
Passei pela portaria e lá estava ele, me cumprimentou meio sem graca, e subi.
Cheguei no quarto estava Keyla, nua, toda aberta, peitinhos duros, sorrindo, me chamando: vem amor, limpa minha bucetinha, o novinho gozou um litro dentro de mim.
Não esperei outro convite. Enquanto chupava aquela buceta melada, ela dizia: amor que menino gostoso, pau grosso, dificil de entrar, teve que fazer muita força e eu rebolei muito. Depois que entrou ficou muito apertado, e eu queria muito sentir ele gozar, mas ele não gozava, amor. Daí, coloquei ele deitado e sentei naquele pau grosso, aí amor você save como rebolo bem. Não demorou e o novinho se entregou, gozou muito.
Dei um jeito dele se mandar para que você pudesse ver escorrendo. Ta gostoso aí, amor?
Enquanto contava sua experiência, e eu fazia o que mais a deixa excitada, Keyla gozou 2x.
Tomamos um banho e saímos para almoçar. Ao passar pela recepção ela falou para o novinho: oo meu bem, você pode pedir para limpar nosso quarto? Tá uma bagunça, eu acordei tarde hoje, sabe? E saiu sorrindo...
Depois dessa ainda deu tempo de uma mamada rápida e dar o cuzinho na escada de emergência.
Certamente esgotou o estoque de leitinho do novinho.
Eita que esposa safada e corninho obediente!
Depois que você descobrir como é gostoso engolir o leite direto da mamadeira vai ficar viciado..