Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota

Já vivia com o Edu à dois anos. Eu ainda estudava e o Edu tinha perdido o emprego fazia 6 meses. Tínhamos gasto todas as nossas poupanças e não tinhamos como pagar o aluguer do apartamento e o Edu pediu emprestado a um agiota.

Num final de dia o Edu estava desesperado e me confessou que o agiota pertencia a um grupo de delinquentes e que o ameaçavam de morte. Ele falou então que o agiota perdoaria a dívida se eu transasse com ele. Ele me convenceu de que seria só uma vez, que ninguém ia saber e fez-me ver que não tínhamos outra solução.

Na noite combinada o agiota apareceu em nossa casa. Era um homem de cerca de 40 anos e com um aspeto grosseiro. Quando olhou para mim, perguntou ao meu namorado se era eu a putinha. Respondi-lhe que o meu nome era Elsa, ao que ele zombando com o meu namorado falou "Elsa a putinha".

O meu namorado olhou para mim, humilhado e disse que ia sair para nos deixar sozinhos. O agiota logo disse que não, que ele ia ficar e ver tudo, ver como a putinha ia gozar na pica dele e que ele é que mandava, e se nós não quiséssemos ele ia-se embora.

O agiota era o tipo de homem que não podia ser desafiado, segurei na mão do meu namorado e pedi-lhe para ficar, que logo ia passar tudo rápido.

O agiota, disse para o meu namorado se sentar numa cadeira que ficava no canto do nosso quarto, e tirando a pica dele para fora das calças me mandou mamar.

Era uma pica grande, grossa e cheia de veias. Tirei o meu vestido e me ajoelhei. Queria que tudo passasse rápido. Peguei a pica com a mão e passei a língua nela, para ganhar coragem. Depois coloquei a cabeça na minha boca, e comecei a mamar.

Está gostando do que vê? Perguntou o agiota ao meu namorado, que respondeu sem jeito, que sim. Então pediu-lhe, para me tirar o soutien, que queria ver as minhas tetas.

Depois pediu para ele me ajudar e ordenou para ele segurar na minha cabeça. E então começou literalmente a foder a minha boca, e eu nem conseguia respirar. Nessa altura o meu namorado disse para mim baixinho, "aguenta amor, já vai passar" e na verdade passou rápido, pois o agiota começou a respirar ofegantemente e de repente tirou a pica da minha boca e começou a gozar na minha cara, me atingindo no cabelo, na face, nos olhos, enquanto se ria de mim.

O meu namorado foi então buscar um lenço para me limpar, mas o agiota disse que não queria ver o leitinho desperdiçado e fez o meu namorado passar o dedo pela minha cara e mete-lo na minha boca, para eu engolir o esperma dele. Era um gosto forte e salgado.

No fim o agiota disse que estávamos de parabéns. "Estamos quites?", perguntou o meu namorado. "Não me faça rir, garoto, isto foi só o aquecimento", respondeu ele.

O meu namorado parecia assustado, mas eu pingava de tesão. Ai o agiota mandou o meu namorado me chupar, para deixar a minha buceta preparada para receber o pau dele.

Me deitei na cama e o meu namorado me tirou as calcinhas, me deixando completamente nua, depois me abriu as pernas e meteu a cabeça entre elas, me começando a lamber e a dedilhar a minha buceta, me deixando ainda mais acesa. Eu gemia baixinho com vergonha do agiota. O agiota ia-nos observando, enquanto se despia. Quando ficou pelado, percebi que estava novamente cheio de tesão, exibindo a pica dura e se aproximando de nós, subindo para cima da cama e colocando outra vez a pica na minha boca. Ficámos assim uns dois minutos, até eu não aguentar mais e gozar, mamando a pica do agiota, e sendo lambida pelo meu namorado.

Aí o agiota disse para o meu namorado se sentar atrás de mim e abrir bem as minhas pernas para ele meter em mim. E aí eu bem na beira da cama, pernas aberta e o agiota de pé na minha frente, meteu em mim, pele com pele, pouco se importando se me engravidava, e socava na minha buceta e atrás de mim, o meu namorado vendo a pica dele entrando e saindo da minha xota, e ouvindo ele falando que eu era bem apertadinha, que buceta mais gostosa, e continuava martelando na minha buceta, me fazendo gemer descontroladamente, até gozar de novo, enquanto ele acelerava e começando a urrar até ejacular dentro de mim, enchendo o meu útero com o leite dele, como se quisesse deixar a sua marca no meu ventre, me engravidando.

Ai o agiota cansado e suado se deitou ao meu lado, e falou, "e aí garoto? Agora é a sua vez". Confuso, o meu namorado se deitou em cima de mim e me montou, começando a me comer num papai mamãe.

O agiota tinha dilatado de tal maneira a minha buceta que quase não sentia a pica do meu namorado. A pica do meu namorado entrando e saindo da minha buceta molhada com o leitinho do agiota fazia knoc, knoc, knoc. O meu namorado demorou bastante, mas acabou gozando dentro de mim.

No final o agiota nos deu os parabéns, dizendo que estávamos quites enquanto se vestia. Antes do agiota sair, o meu namorado lhe perguntou se não nos podia emprestar mais grana.


Foto 1 do Conto erotico: Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota

Foto 2 do Conto erotico: Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota

Foto 3 do Conto erotico: Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota

Foto 4 do Conto erotico: Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota

Foto 5 do Conto erotico: Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 24/12/2024

Ótimo conto ,acho que seu namorado gostou de ver outro te comendo

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 24/12/2024

Nossa! Com um mulherão destes até eu iria cobrar dívidas para transar gostoso e dar minha buceta para o casal! Beijinhos

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 23/12/2024

Adorei o conto votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224028 - OS AMIGOS DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
221526 - O MEU MARIDO GOSTA DE ME PARTILHAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
219867 - TIA PAGANDO A DIVIDA DO SOBRINHO - Categoria: Coroas - Votos: 34
219194 - O MEU MARIDO QUERIA UM CASAMENTO ABERTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
202606 - Esposa recatada traindo com marido da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
196959 - Esposa recatada - primeiro gangbang com o garoto e amigos - Categoria: Coroas - Votos: 86
196753 - Esposa recatada arrombada pelo garoto e por um amigo - Categoria: Coroas - Votos: 100
195788 - Esposa recatada, manipulada pelo garoto, seu aluno - Categoria: Coroas - Votos: 86
194385 - Esposa recatada, nas mãos do garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
194161 - Esposa recatada, enrabada pelo garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 187
194063 - Esposa recatada, acabei por ceder a um garoto - Categoria: Coroas - Votos: 240

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico donamafalda

Nome do conto:
Eu e o meu namorado pagando a divida ao agiota

Codigo do conto:
226003

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/12/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5