Ele não tocou mais no assunto, nem insistiu que eu fizesse novos programas com eles, mas desde essa altura ele estava diferente me enviando mensagens todo o dia e algumas bem sacanas.
Um dia da semana passada ele disse que passaria no final do dia no meu trabalho, pois necessitava de pegar numa encomenda bem lá perto e fez questão dele mesmo escolher as minhas calcinhas, o que nunca antes tinha feito.
Levei para o trabalho uma calcinhas com tiras bem finas nas laterais e bem pequena. Não estou acostumada de ir assim para o trabalho mas fiz o que ele pediu.
Ao final da tarde como combinado ele passou no meu trabalho e para meu espanto vinha com ele um cara bem moreno, o Fernando, que ele disse ser seu chefe.
O Fernando era bem simpático e ficámos conversando. Quando o meu marido parou o carro na entrada de um motel eu fiquei apavorada perguntando para ele o que estava acontecendo. Fiquei falando que ele estava louco.
O Fernando pedia para eu ficar calma e o meu marido chamou-me de lado, falando baixinho para mim que ele era o chefe dele e para eu não fazer cenas, dizendo que era só para conversarmos um pouco e bebermos um copo. Demorei tempo até subir para o quarto.
O Mauricio pegou numas bebidas no frigobar e ficámos bebendo e conversando. Quando o Mauricio falou para o chefe que eu tinha um fetiche de transar com alguém com outro assistindo, gelei e falei que não ia acontecer ali.
Continuámos bebendo e é claro que fui relaxando um pouco. O Fernando estava sentado na cama e eu e o meu marido em pé. Foi ai que o meu marido percebendo que a bebida já me estava fazendo efeito, me começou a lamber o pescoço e a me apalpar todo o corpo bem na frente do cara.
Quando olhei para Fernando, ele estava passando a mão no pinto por cima das calças, olhando para o meu corpo, enquanto bebia uma taça de vinho branco.
Aí o Mauricio tirou a minha blusa e me tirou de seguida o sutien, me exibindo, enquanto comentava para o Fernando, "olha que gostosa a PUTA da minha esposa é" e depois apertando os meus peitos, falou para ele "não te tinha dito que as tetas dela eram uma delicia?".
Não estava acreditando, o meu marido estava me exibindo como se eu fosse uma fêmea qualquer, uma puta de rua. E o pior é que eu com o calor da bebida, deixei.
De seguida ele tirou a minha saia, que cairam no chão, me deixando só de calcinhas e sandálias de salto alto na frente do Fernando, que exclamou "que corpão, que delicia de mulher,...., Mauricio você está de parabéns por ter uma esposa assim". Aí o meu marido começou a chupar os meus seios e a meter a mão dentro das minhas calcinhas, me tocando, me deixando completamente acesa, até por fim me tirar as calcinhas, que me denunciaram, pois estavam completamente molhadas.
O Fernando apanhou as calcinhas do chão e as cheirou, guardando-as no bolso das calças.
O meu marido foi então tirando a roupa e disse ao Fernando para se por à vontade. Quando ele tirou a cueca, minha nossa, delirei. Era um pinto preto, grosso, lindo.
Foi aí que o meu marido teve a ideia de irmos os três para o duche. No duche o meu marido ficou encostado a uma parede e eu abraçada a ele, de costas para o Fernando a quem o meu marido convidava a passar as mãos ensaboadas pelo meu corpo.
Nossa, amei!!!! as mãos do Fernando passeando primeiro timidamente pelas minhas costas, depois ancas, para depois já na parte da frente do meu corpo voltarem a subir tocando nos seios, apertando-os, para depois mais descaradamente, voltar a descer as mãos até à minha xota e me tocar, enquanto encoxava o pinto no meu rabão, enquanto eu continuava abraçada ao pescoço do meu marido, e nos beijavamos cada vez mais intensamente, e eu completamente acesa rebolava as ancas, sentindo o pinto dele roçar nas minhas nádegas, ate que empinei o rabão e com uma mão segurei no pinto dele e o levei até à entrada da minha xota.
O meu marido percebeu que o colega estava quase enfiando o pinto na xota da sua esposa e foi então que parei de o beijar e olhando bem nos olhos dele disse-lhe "amor você agora vai ver o seu colega meter na sua mulher, vai ver a sua esposinha delirar num pinto de verdade, viu?", e ao mesmo tempo senti o pinto duro e grosso do Fernando entrar devagar em mim, dilatando os meus lábios vaginais. Estava tão olhada, que não me doeu nem um pouco. O Fernando só exclamou, "Nossa que buceta mais apertadinha, que delicia" e então meteu tudo dentro de mim, só deixando os sacos de fora.
Apertei os braços em redor do meu marido e gemi pela primeira vez, até que começei a sentir o vai e vem dele dentro de mim. Um vai e vem com força, como se me quisesse castigar. Eu parei novamente de beijar o meu marido me concentrando naquela foda, me entregando ao prazer, gemendo, falando para o cara não parar, para me arreganhar toda, para ele ensinar o meu marido como se fodia uma mulher, e de repente senti o sangue a fluir por todo o meu corpo, as pernas a ficarem bambas e anunciei bem alto que ia gozar e aí gozei mesmo, e que gozo maravilhoso que me levou às nuvens.
Nos limpámos e fomos os três nús para a cama. Eu e o Fernando nos enrolamos, ele me lambeu toda, me acendeu novamente, colocou o pinto dele na minha boca e eu aproveitei e que bem me soube, e aí voltou-me a foder, num papai mamãe, enquanto o meu marido se aproximava bem da minha xota, para ver o pinto descomunal entrando e saindo da xota da sua esposa.
A dada altura o Fernando resolveu mudar de posição e se sentou numa poltrona, se masturbando e me chamando. Fiz o que queria à muito fazer, pois o meu marido não gosta. Sentei-me devagar, no colo do Fernando, de costas para ele e de frente para o meu marido e segurando no pinto dele meti-o bem na entrada do meu CU. Deixei então descair o meu corpo até ter o pinto estar todo dentro. O Fernando elogiva o meu rabão e eu rebolava-o no pinto dele, com a buceta toda escancarada esperando que o meu marido percebesse que tinha chegado a vez dele para meter na minha xota.
Ai o maridão me supreendeu se aproximando da mim, pois em vez dede meter o pintinho dele na minha xota, ficou metendo a lingua, metendo a lingua onde outro cara tinha metido o pinto, sem qualquer tipo de nojo, que estranho! Ficámos assim longos minutos, eu sendo enrabada pelo Fernando e o meu marido me lambendo a xota, que pingava de tesão. "Que delicia de rabo, nossa, que PUTA a tua esposa é, que maravilha Mauricio", exclamava o Fernando.
Quando o Fernando disse que estava quase a gozar eu tirei o pinto dele do meu rabo e meti-o na boca, mas ele falou que queria gozar na minha buceta peluda e voltou a meter em mim e esquichou um monte de esperma dentro da minha buceta e também nos meus pelos, para ficar bem visivel a marca do seu gozo.
O pior foi que depois do Fernando gozar, o maridão resolveu passar a lingua na minha xota, limpando e engolindo o esperma do colega. Fiquei chocada.
Será que o meu marido é bi? Se acham que sim, votem neste conto.
Mauricio, tu tens uma esposa especial, linda e gostosa, safada e puta.
Seu marido não é bi, é Viado mesmo e sem dignidade. 🙄😒👎🏽👎🏽👎🏽
Delicia safada gostosa, da pra mim .... vai
Eu quero meter no seu rabinho e na sua bucetinha também, pra quando seu corninho for te chupar eu poder opinar se ele é bi ou não..
Que bucetinha gostosa quem que não vai chupar
Não ele não é BI , é corno mesmo e você precisa satisfazer ele da maneira que ele gosta , que fodenfo com outro na frente dele, começa a levar amigos para casa
nossa, que fotos, que mulher linda e gostosa, um mulherão pra cacete. Se o maridão é bi não sei, mas que gosta e muito de chupar uma buceta cheia de gala de outro, isso gosta.
As fotos sao reais? Conto delicioso se as fotos forem reais vc realmente tem uma raba deliciosa.
Realmente um excelente conto. Belas fotos desta linda dama. Quanto ao maridinho, se ele não for BI, está faltando pouco, apenas um sussurro ao seu ouvido e ele se entregará todo, querendo receber o mesmo que você recebe.... Parabéns pelo conto
Gosto de cavala peluda e safada.
Belo conto e lindas fotos
Que conto sensacional! Começa morno e de repente ferve! Sobre teu marido, não achamos que seja Bi, apenas gosta de conhecer todo tipo de prazer! Bjos, Ma & Lu
Adorei o conto e tive de me masturbar, meu sonho ser um maridinho corno e BI. Leia meus contos principalmente o da aliança anal. Votado. PS ser marido BI é ser completo ter prazer com a esposa e seus machos. E a esposa também pode ter quantos macho quiser que o corno vai aprovar. Todos ganham!
excelente conto e fotos lindas de uma putinha safada e peludinha , um bucetâo e raba linda , gostei muito votado delicia