Por lá encontrámos o Joca e o Jair e mais tarde o Mauro, todos amigos do meu marido de longa data. Eles ficaram doidos comigo, mas acho que o nerd do meu marido nem percebeu eles secarem o meu corpo o tempo todo.
Bebemos bastante e dançámos muito. Eles sempre incentivando o meu marido a beber mais e mais. Não tardou que ele ficasse toldado com o alcool. Mas eu que adoro dançar, e continuei aproveitando e dançei com os amigos dele, que por sinal são lindos de morrer.
Lá pelas 3 da madrugada, resolvemos ir embora. Eles ajudaram a carregar o meu marido para o carro. O Jair se colocou ao volante e os outros sentaram o meu marido ao lado do Jair e depois vieram sentar-se comigo atrás (e eu no meio).
Mal o carro arrancou, começaram na sacanagem, tentanto me beijar na boca e eu desviando a boca e eles lambendo o meu pescoço (o que adoro) e alisando as minhas pernas e dizendo para eu aproveitar. Eu começei a trocar carinhos com eles e eles a aproveitarem e a amassarem os meus seios, mas depois achei que já era demais e tirei as mãos deles e disse para eles pararem, pois o meu marido podia perceber.
Eles riram e disseram que ele estava inconsciente, que não ia perceber e que estavamos só curtindo um pouco, e que não iam tirar pedaço.
Eu estava-me a apetecer muito, pois ainda por cima estava naquela altura do mês em que estava quase a ovular, o que sempre me deixava num tesão danado e cedi, só com a intenção de curtir um pouco.
Deixei eles me beijarem de lingua, amassarem os meus seios, alisarem as minhas pernas, as minhas coxas. Até aí tudo bem, mas quando de repente abro os olhos e vejo o Joca com o zipper das calças aberto e a pica completamente dura fora das calças, fiquei doida.
Não resesti a tocar no pau do Joca, que era grande e grosso, como toda a mulher gosta. O apertei com a mão, senti-o a pulsar, e então comecei aa masturbá-lo lentamente, enquanto o Mauro me apanhando distraida, colocou a mão dentro das minhas calcinhas e aí pude sentir os dedos dele procurando o meu clitoris, dedilhando a minha xota, enquanto comentava com os amigos que a safadinha estava bem molhadinha. Todos riram. E eu quase sem respiração, sentia o meu coração pulando e um tesão louco crescendo dentro de mim.
De repente entrámos no meu bairro e eu disse para eles pararem, porque alguém nos podia ver. Obvio que eles também pararam, pois têm namoradas e não queriam ser vistos.
Eles ajudaram a levar o meu marido para o quarto. Nessa altura eu já tinha decidido que iria trepar com todos. Quando saimos do quarto eu tranquei a porta pelo lado de fora.
Mal chegámos à sala eles me rodearam e começaram a me beijar, a passar as mãos pelo meu corpo, me chamando de gostosa, e eu mesmo fui tirando peça a peça de roupa e eles também se despindo. Já nua, me sentei numa poltrona e abri bem as pernas, me tocando e olhando com a maior cara de puta para eles.
O Joca foi o primeiro a chegar-se ao pé de mim, e meteu a cabeça entre as minhas pernas e me começou a lamber o clitoris, enquanto metia um dedo na xota. Os outros ficaram em pé, aproximando os paus duros da minha boca e eu lambi e chupeio-os à vez. Parecia um momento mágico. O Joca sabia como dar prazer a uma mulher e por vezes abria com os dedos a minha xota e cuspia nela.
Ao fim de alguns minutos, já não aguentando mais, me coloquei de joelhos, dizendo pra eles meterem que já não aguentava mais. Eles ficaram os três discutindo quem me ia foder primeiro. Ai eu falei que o primeiro tinha de ser o Joca, como prémio por ter tão bem tinha lambido a minha xota.
E ele meteu forte para caramba, me deixando maluquinha, me fazendo gozar em pouco tempo. O Mauro que tinha assistido a tudo no sofá em frente, segurava o pau duro com uma mão e chamava-me. Eu mal recuperei, montei o pau do Mauro e cavalguei lentamente, sentindo aquele pau duro entrando e saindo da minha xota, pele com pele, e os meus seios a baloiçar bem perto da cara dele, acabaram a ser segurados pelas suas mãos que os apertou e os levou à boca, chupando os meus mamilos duros
Eis, que de repente senti o Jair a se aproximar por trás e a encaixar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e a forçar até entrar todo no meu rabo. Fizemos uma DP fantástica, com o Joca em pé me dando o pau dele para eu chupar e eles fizeram-me gozar novamente, enquanto o Mauro gozava no meu útero e o Jair no meu rabo.
O Joca ainda não tinha gozado e meteu na cabeça que queria gozar na minha boca. Eu fiz-lhe um boquete, e de vez em quando o masturbava abrindo bem a boca até que o inevitável aconteceu e ele gozou dentro da minha boca e eles adoraram vendo eu engolir tudo.
Ficámos os três nús deitados no sofá, com os corpos suados enroscados uns nos outros e não passou muito tempo e eles já estavam me tocando novamente, roçando os seus membros duros no meu corpo e num ápice já estávamos transando outra vez. Sou louca por sexo e o meu marido nerd não dá conta do recado. Gozei novamente e eles também Por voltas das seis da manhã eles foram-se embora.
Nesse ano voltei a transar com eles mais algumas vezes. Os homens quando percebem que uma mulher cede, ficam sempre querendo mais.
A carreira do meu marido estava numa fase fulgurante e no final desse ano foi colocado numa sucursal em Paris e eu fui com ele. Nunca mais os vi. Sei que entretanto o Jair e o Mauro já casaram.
Espero não receber muito comentários negativos, mas o meu marido é de facto muito nerd e eu não resisti à pressão dos amigos dele.
Que tesão de conto... Quem me dera estar nesse carro nessa noite ..
tesuda safada... o calor falou mais alto
nada de negativo quando um não quer, estão lá os amigos diverte-te e sê feliz
Se seu marido é nerd eu não sei, mas eu fiquei muito excitada com esse relato. Quando meu marido chegar em casa vou ler pra ele enquanto ele me chupa. Hummmmmm delícia!!!
todos tarados, aproveitaram muito enquanto o corninho dormia
Que delícia! Vcs devem repetir a dose...
Que conto gostoso e excitante, sonho de consumo
Não se preocupe putinha gostosa. O que acontece no carnaval, fica no carnaval.
Adorei o seu relato, me deixou de pau duro querendo transar com você, deve ser uma delicia na cama. Parabéns
Não há porque ter comentários negativos! É apenas a necessidade do prazer! Isso é muito bom. Bjos, Ma & Lu
Mulher com vontade de dar é um tesao!
Muito bom
Que safada e putinha, se delicou com muitas rolas e o corpo, desmaiado. Contou obra ele que é corpo? A propósito fotos lindas.
Que mulher deliciosa, linda de morrer! Tem que ser bem tratada com muito pau grosso. Maravilhosa