Consolando a cunhada



Bom depois de um tempo sem aparecer, hoje venho relatar algo que aconteceu nessa semana.
Estava em casa no período da tarde consertando umas coisas em casa, quando escuto minha cunhada chamando no portão, após abrir ela entrou, perguntou se sua irmã estava em casa. Eu respondi que não, aí então ela caiu no choro me abraçando e contando que estava passando por um período complicado na vida, muitas crises de ansiedade e que seu marido não a compreendia e tudo mais.
Eu a coloquei sentada em uma cadeira e fui buscar um copo de água. Ao voltar ela parecia ainda bem nervosa, a entreguei o copo com água e pude admirar aquele corpo lindo que ela tem, branquinha, cabelos pretos, coxas grossas de academia, a bunda maravilhosa e aqueles belos pares de seios num decote tomara que caia azul, short folgado branco, enlouqueci na hora e como em casa costumo ficar de calção sem cueca ou pelado, porém nesse dia eu estava com um calção folgado e sem cueca. O pau já deu sinal de vida e ela percebeu e falou.
- cunhada: poxa cunhado eu aqui nervosa me abrindo para você e você aí já de pau duro por baixo desse calção L.
- eu : claro você é maravilhosa, sexy e muito inteligente. Sei que não é apropriado estar dessa forma porém é impossível resistir a você minha linda, ainda mais depois do que tivemos. Sempre penso e fico imaginando quando poderia ter você novamente.
Nesse momento fui em sua direção a levantei da cadeira e a beijei bem firme e com pegada, ela gemia e suspirava que estava com saudade e que precisava e muito meter bem gostoso comigo.

Ali mesmo já fiquei sem roupa e a deixei sem roupa, deitei ela na rede e fui chupar sua boceta ajoelhado com ela na rede. Ela gemia e se contorcia, lambia bem gostoso a entrada de seu cuzinho, depois comecei a penetra-lo com um dedo fazendo ela gemer e ao mesmo tempo eu chupava sua xota e grelo. Levantei e com ela sentada na rede a coloquei para me chupar bem gostoso retribuindo meu oral nela. Ela chupava da cabeça as bolas e vice versa. Sentei na rede e ela veio por cima encaixando querendo sentar devagar. A puxei com tudo em direção O meu pau, ela desceu com tudo, esboçando um grito e gemido alto porém ela mesmo abafou com a mão, para que os vizinhos não ouvissem, pois estávamos na garagem de casa e mesmo sendo de muro alta a mesma é aberta no telhado e geral da rua poderia ouvir.
Em quanto ela se acostumava com a cravada que a fiz dar, eu a beijava bem gostoso e de repente ela começa a quicar bem gostoso, poucos minutos eu a sinto apertar meu pau com a xota e sinto escorrer seu gozo pelas bolas até chegar na rede. Ao sentir isso me deu vontade de gozar também e após a gozada dela, ela parou de rebolar e eu fiquei me mexendo com um pouco de dificuldade mas consegui socar um pouco. A coloquei de quatro no chão e fui por trás dela montado enfiando em sua xota até o fundo com força, essa é a posição que a irmã dela mais adora e que eu fiz com ela e senti ela gozar novamente segura do o grito e gemido e enchi sua xota com minha porra farta. Pois fazemos um bom tempo que não transava com minha esposa também kkkkkk ficamos deitados no chão da garagem de conchinha e eu a consolava dizendo várias palavras positivas para ela. Depois tomamos banho no chuveiro da garagem mesmo e em quanto tomávamos banho eu abaixei e comecei a chupar seu cu, preparando o mesmo para comer, fui e comecei a socar seu cu bem gostoso, com muita dificuldade consegui meter a cabeça e comer ela bem gostoso devagar, ela estava apoiada na churrasqueira e eu atrás a segurava na cintura com uma mão e a outra no cabelão dela. Ela rebolava e vamos baixo quando eu soltava seu cabelo ela virava me olhava sob os ombros e sussurrava goza no meu cu meu negão safado, enche ele de gala igual fez com minha xota. Não resisti e gozei novamente socando firme em seu rabo e vendo uma lágrima escorrer de seu olho e a mesma com a cara que ela faz quando goza. Nós beijamos e terminamos o banho, nos limpamos e ela foi embora com um belo sorriso no rosto. E eu com o saco literalmente vazio kkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado e que eu um dia consiga uma foto com ela. Ela é uma delícia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230717 - Acordado na madruga com a esposa falando que quer dá pra outro. - Categoria: Fantasias - Votos: 7
228154 - Sexo após exibição no shopping com minha esposa. - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
227262 - Finalizando o dia com mais duas gozadas da esposa . - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
227232 - Presenteando a esposa com um consolo de 20 cm - Categoria: Masturbação - Votos: 7
226622 - Nude da esposa - Categoria: Masturbação - Votos: 25
226505 - Castigando a esposa com oral de dia e enchendo sua xota à noite. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
226431 - Duas trepadas com a esposa imaginando o ex em um dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
226114 - Aventuras com a cunhada na praia à noite. - Categoria: Fetiches - Votos: 7
225955 - Comendo minha cunhada entes do almoço em família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
224523 - Do restaurante indo ao motel apagar nosso fogo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
224396 - Sexo anal com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil moreno27anos
moreno27anos

Nome do conto:
Consolando a cunhada

Codigo do conto:
233706

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0